Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MP Federal quer anular concessão da TV de Nossa Senhora Aparecida

O POSSÍVEL E O EXTRAORDINÁRIO
novembro 23, 2011

por Wagner Moura

CT: católico que, depois desta, votar no PT e coligados é um belo filho da puta, um canalha, um imundo, um servo é do mal e não de Deus.


A TV Aparecida é a TV das pastorais sociais da Igreja Católica, caso vocês não saibam. Administrada pelos redentoristas, padres que tão simplesmente são responsáveis pelo maior santuário mariano do mundo – o Santuário da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida! -, a TV pode ter sua concessão anulada da noite para o dia devido a um problema quando da concessão outorgada pelo Ministério das Comunicações à Fundação Nossa Senhora de Aparecida, em 2001.
O problema, segundo noticiou a Folha de S. Paulo, é a não observância de processo de licitação obrigatório para concessão de serviço público na época da concessão, no governo Fernando Henrique Cardoso.
Não somente a TV de Nossa Senhora Aparecida está na mira do Ministério Público Federal mas, também, a TV Canção Nova, justamente na semana em que noticia-se (inclusive internacionalmente!) a defenestração humilhante do presidente do PT, diretório São Paulo, Edinho Silva, pela janela da Canção Nova – após ele ter estreado um programa na emissora para dar catequese aos telespectadores, mesmo sendo ele presidente do PT, partido pró-aborto e pró-casamento gay.
Por que logo agora, assim, tão rápido o Ministério Público Federal encontra um problema com a concessão das emissoras?
Fin, fá, fun! Diria o gigante no alto do pé de feijão ao perceber que algo mínimo não ia muito bem no seu castelo.
Façam a experiência, vamos lá: fin, fá, fun!
Alguma ideia?
Para bom entendedor, os corruPTos já estão agindo com celeridade. Só esqueceram que, embora Chalita possa, obviamente, “salvar” a Canção Nova dessa situação terrível na qual ela foi lançada por… Por quem? Quem são os responsáveis? Nós, os fanáticos obscurantistas intolerantes antiaborto. Não lhes parece? Não foi Chalita e Edinho, não foi o PT o responsável por tudo isso.
1. Poderá a TV Canção Nova ter a concessão anulada? Poderá.
2. Poderá Gabriel Chalita, em nome de sua boa samaritaneidade salvar a TV Canção Nova que o tirou do ar e o fez sofrer? Olha, é melhor que ele consiga salvá-la! Ele não é missionário católico? Não é ele que dialoga com o Governo Dilma para o bem dos católicos? Pois o bem dos católicos é ter a TV Canção Nova funcionando e funcionando muito bem.
3. Poderão os corruPTos esconder que perseguem a própria padroeira do Brasil? Não, não poderão. Simples assim.
Esqueceram que com a devoção popular, como bem deveriam saber as vaidosas autoridades “laicas e loucas” brasileiras, não se brinca. Tirar do brasileiro a TV da Padroeira do Brasil é o pior pesadelo que um partido político poderia arranjar para si mesmo. Pior que o debate sobre legalização do aborto.
Em defesa de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, sou servo e escravo.
O Brasil e sua Senhora merecem respeito.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".