Pesquisando o proprietário do site do FORO DE SÃO PAULO que está no ar, encontrei o sr.
EMILIO CARLOS MACHIO FONT
Em um documento online, ele (ou homônimo) foi chamado de Ex Diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo de CAMPINAS.
Para começar a análise, o dono de um domínio é aquele sujeito que é dono do nome de alguma entidade na internet. Perguntem-se então qual a importância que este senhor teria na organização do FORO DE SÃO PAULO e do PT. Para ajudar, eu levanto a seguinte questão: você deixaria a secretária da sua empresa ser a dona do domínio de seu site? A Coca-Cola deixaria o domínio www.cocacola.com.br pertencer a um gerente? É claro que não para as duas perguntas.
Mas além disto, mais informações corroboram a importância deste senhor no esquemão do partido-seita. Estes são outros domínios que lhe pertencem:
domínio: irinypresidentadopt.org.br
domínio: pagina13.org.br
domínio: programadegovernodopt.org.br
Portanto, vamos espalhando para todos em nosso Estado (ES) que ainda não sabem: a IRINY (LOPES) QUER SER PRESIDENTA DO PT. Ou o senhor Emilio quer. Não sei se "Presidenta" do PT no Espírito Santo ou em outro lugar.
O Página 13 é o "Site da Articulação de Esquerda, tendência interna do PT". Eles declaram: Nosso objetivo estratégico é reconstruir o PT enquanto partido democrático, revolucionário e socialista. A IRINY LOPES, está nesta também, tem fotinha dela lá.
O terceiro site nem precisa explicações, basta olhar o nome: PROGRAMA DE GOVERNO DO PT.
VOCÊS ACHAM QUE O PT IA DEIXAR ESTES SITES PERTENCEREM A ALGUÉM POUCO IMPORTANTE DENTRO DO PARTIDO-SEITA?
Temos ainda a FONT PROJETOS E CONSULTORIA Ltda., empresa que funcionaria na mesma rua e número usados para registrar o domínio do FORO DE SÃO PAULO. E em Campinas temos a FONT DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, seria coincidência? Não sei...
Só sei (coincidência?) que depois do documento escrito por um Emilio Font no blog Vitória Vermelha (A relação do PT com o PMDB em Vitória, publicado no dia, 26 de maio de 2009) o nosso des-governador do PMDB, Paulo Hartung, resolveu não se candidatar a nada e ainda por cima retirou o apoio ao candidato DE SEU PRÓPRIO PARTIDO, O SEU VICE NOS SEUS DOIS MANDATOS, transferindo seu peso eleitoral para um candidato adivinhem de quem?
ISSO MESMO, DO FORO DE SÃO PAULO,
O RENATO CASAGRANDE/PSB
O RENATO CASAGRANDE/PSB
Alguns trechos do documento escrito pelo Emilio:
"A tática do PMDB em Vitória está clara: crescer à sombra do PT para nos derrotar no futuro."
"Nunca é demais resgatar que o projeto do PMDB no Estado é antagônico ao PT e seus princípios."
Portanto, aviso ao PMDB: façam aliança com o PT e ganhem o que Maria ganhou atrás da horta, quando Maria não queria ganhar nada atrás da horta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário