Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

EVIDÊNCIAS E AÇÃO

VIVERDENOVO

QUINTA-FEIRA, 22 DE JULHO DE 2010

Por Arlindo Montenegro

O excelente ator e blogueiro Carlos Vereza, postou um comentário ao artigo "Grande genocídio globalitário". Diz ele: "Sou visceralmente democrata e não posso assistir passivamente o retrocesso já evidente por tantos sinais." E deixou duas perguntas, cujas respostas fazem parte dos assuntos tabú, prisioneiros da "espiral do silêncio" fortemente mantida entre os nossos "formadores de opinião". Ou dos que informam à "massa ignara".

"Por quê, apenas o general Heleno manifestou-se contra a criminosa demarcação da Reserva Raposa do Sol, onde encontram-se quantidades imensuráveis de Nióbio, já detectadas por potências estrangeiras, e "ONGS" suspeitíssimas?!"

Nenhum jornal ou revista respondeu a esta pergunta, mas vários blogs publicaram manifestações idêndicas de militares da reserva através de suas associações, clubes e grupos de resistência anticomunista como o Guararapes, deram o grito de alerta. O Gal. Heleno arriscou sua carreira militar. E perdeu o comando da tropa, como castigo por sua defesa cívica dos interesses da nação.
Vale dizer que as Forças Armadas e mesmo a Escola Superior de Guerra, estão contaminadas pelo "populismo", máscara dos comunistas. Tal como no meio empresário, restam poucos homens, poucos patriotas, poucos estudiosos e conscientes da atuação do Foro de São Paulo, apenas um braço da multifacial ação da S.A. (Sociedade Anônima, mas nem tanto assim) entre capitalistas e comunistas.

Os graduados da nova geração militar sofrem da infiltração ideológica marxista que mina as instituições, transformando os defensores da soberania em cumpridores de ordens emanadas de gabinetes políticos e gendarmes internacionais da ONU, que não passa de um covil de internacionalistas a serviço da nova ordem mundial, capazes de fraudes como a do clima e outras bem mais significativas.

"Por quê, o silêncio em relação à "contribuição" das FARCS ao MST, que por sua vez, ensina Marxismo às suas crianças? Com a palavra aqueles que não perderam a chama sagrada da indignação!!!"

No Mídia Sem Máscara, http://www.midiasemmascara.org/artigos/eleicoes-2010/11256-pt-e-farc-recordar-e-viver.html "FARC e PT – Recordar é viver", Edson Carmargo nos dá a resposta exata, os links perfeitos, a argumentação irretocável, o histórico completo, os links para os documentos que, de per si, mostram a "sagrada indignação" dos que há anos denunciam a ação insidiosa do Foro de São Paulo, postado nos gabinetes e ministérios deste governo.

Complementando, para os leigos, há um comentário ao artigo "Inteligência Globalista", feito pelo Cavaleiro do Templo, cujos páginas (www.cavaleirodotemplo.blogspot.com) são insuperáveis em volume de informação e conteúdo. A violência é a tônica do marxismo no poder, invertendo toda a ação institucional para servir exclusivamente ao estado e ao partido. Comentario do Cavaleiro do Templo:

"Em 2009 montei um "artigo" com material de 4 (quatro) fontes de informações online. Só no meu estado, o Espírito Santo, estamos matando, proporcionalmente, 2 (duas) vezes mais do que o IRAQUE. O link é este: http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2009/08/estado-do-espirito-santo-onde-se-mata.html."

"A Secretaria de Segurança Estadual disse que 70% destes assassinatos têm relação com USO E TRÁFICO DE DROGAS. Olha as FARC aí! A Prefeitura PETISTA de Vitória (capital) dá dinheiro para uma ONG entregar o manual que ensina as pessoas a usar CRACK E COCAÍNA.

No Brasil, o recente desabafo de um Delegado de Polícia do Rio de Janeiro: "as Polícias Militar e Civil estão sob a direção de pessoas que nem sempre têm qualquer conhecimento jurídico e operacional para exercer sua função pública. (...) os afastamentos de Delegados são políticos e não motivados por sua competência jurídica e operacional, o resultado é a total falta de profissionalismo no exercício da função.Se a polícia é política, quem investiga os políticos?"
O que eles querem? "Socialismo democrático"? Conversa prá boi dormir! O capataz do Foro de São Paulo na Venezuela já conseguiu com violência extrema e com ajuda direta dos cubanos que mandam naquele país, impor leis, matar, prender sob falsa acusação, submeter todas as instituições. É o amigo querido do presidente e de sua candidata. Eis o que diz do Foro de São Paulo e da "candidata do seu coração" e que foi comentado no http://www.dzai.com.br/aricunha/blog/aricunha :



Na sequência dois aspectos do efeito do socialismo bolivariano:



Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".