PREFEITURA DE VITÓRIA/ES, MANUAL E "KIT DROGADO" PARA USUÁRIOS DE CRACK E A COCAÍNA
Com correções em relação ao original:
Olá amigos
Este artigo está ligado a outro mais antigo (aqui). No primeiro está demonstrado que no Espírito Santo mata-se proporcionalmente mais do que no IRAQUE. Segundo a fonte de informação, o SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, 70% das mortes tem relação com o narcotráfico. Lembrem desta informação, ok?
A redução do númetro de mortos de um ano para o outro é amenizada pela matéria. Se de 1002 assassinatos passamos para 999, a redução no número de assassinatos é de MENOS DE 0,3%, o que de forma alguma indica "...que o caminho a ser seguido é esse..." como diz a secretaria. Muito pelo contrário, nada do que foi feito melhorou sequer em 1% a situação. No jornal dizem que a redução é de menos de 3%, o que não deixa de ser verdade, claro. Do mesmo jeito que não seria errado dizer que a redução foi de menos de 90%.
Mas o assunto agora é outro: anexei TRÊS PÁGINAS de matérias na sequência e do mesmo jornal, sendo que a primeira é de capa para que todo usuário de drogas e demais transeuntes possam ler logo na banca de jornal (em outras palavras):
A PREFEITURA DE VITÓRIA, PERMITE A DISTRIBUIÇÃO DE MANUAL E "KIT DROGADO" PARA QUE OS USUÁRIOS DE CRACK E COCAÍNA POSSAM SE FARTAR "ADEQUADAMENTE"
SÃO TRÊS PÁGINAS DE JORNAL PARA DIVULGAR ESTA AÇÃO.
Baixe e leia você também:
Voltando: ora, se estão distribuindo material "...só para usuários...", SIGNIFICA QUE SABEM ONDE ELES ESTÃO. E se são usuários, compram, portanto, do traficante, que também SABE ONDE ESTÃO SEUS USUÁRIOS.
Quando juntamos os dois artigos, o que se pode perceber?
Vamos lá:
. 70% das mortes estão relacionadas ao "abastecimento" dos usuários de drogas;
. sabe-se onde estão os usuários, que são ensinados e recebem kits de uso para que eles se droguem "com segurança oficial";
. o traficante, este cara que matou 700 pessoas no Espírito Santo até agora, ganha usuários que "sabem" como usar seus produtos.
Site da PREFEITURA DE VITÓRIA
A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame.
Olavo de Carvalho, íntegra
aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
"
Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".
Um comentário:
Quem desejar saber mais, que leia "RED COCAINE": esta é uma velha política dos comunistas, espalhar as drogas para impedir a saúde mental, a lucidez, a razão e assim poder controlar os contingentes sociais incapazes de censura... As mortes, a violência, acentua o medo da sociedade. Os comunistas só conseguem exercer seu poder totalitário aterrorizando a sociedade: extermínios em massa, fuzilamentos, campos de trabalhos forçados, fome continuada, restrição das liberdades, censura à imprensa, proibição das práticas religiosas e um rol interminável de barbaridades que negam todo o processo de civilização da humanidade.
Postar um comentário