Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hugo Chávez recebeu apoio de Lula para implantar regime progressista na Venezuela

VANGUARDA POPULAR
ESCRITO POR EMMANUEL GOLDSTEIN   

Mico Mandante Chávez
Camaradas, nos últimos dias o Partido da Imprensa Golpista (PIG) lançou uma ampla campanha contra o regime popular, progressista e democrático da Venezuela.

A direita troglodita afirma que o camarada Hugo Chávez é um ditador só porque ele tirou do AR o canal anti-Povo, fascista e reacionário Radio Caracas Televisión Internacional (RCTV).

É evidente que os protestos dos reacionários conservadores não tem fundamento. Qualquer estudante da faculdade de filosofia da USP sabe que o AR pertence ao Estado e, portanto, o Mico Mandante Chávez, que é o líder do Partido e supremo Führer do Estado, pode tirar do AR o que ele bem entender.

Ademais, camaradas, o presidente venezuelano conta com o apoio irrestrito do Grupo de Amigos da Venezuela e do maior estadista de todos os tempos: Luis Inácio Lula da Silva.

Camarada Hugo Chávez e Stalinácio da Silva
“Foi assim que nós, em janeiro de 2003, propusemos ao nosso companheiro, presidente Chávez, a criação do Grupo de Amigos para encontrar uma solução tranqüila que, graças a Deus, aconteceu na Venezuela. E só foi possível graças a uma ação política de companheiros. Não era uma ação política de um Estado com outro Estado, ou de um presidente com outro presidente”, disse o camarada Stalinácio da Silva.

“Quem está lembrado, o Chávez participou de um dos Foros [de são Paulo] que fizemos em Havana [Cuba]. E graças a essa relação foi possível construirmos, com muitas divergências políticas, a consolidação do que aconteceu na Venezuela, com o referendo que consagrou o Chávez como presidente da Venezuela. Foi assim que nós pudemos atuar junto a outros países com os nossos companheiros do movimento social, dos partidos daqueles países, do movimento sindical, sempre utilizando a relação construída no Foro de São Paulo para que pudéssemos conversar sem que parecesse e sem que as pessoas entendessem qualquer interferência política”, completou. (Conferir no site oficial do governo: http://www.info.planalto.gov.br/download/discursos/pr812a.doc )

Viram só? Não há o que temer camaradas! Chávez possui todo o apoio e todo armamento que necessita para implantar o socialismo, que é o único caminho que garante a paz, a justiça e a sobrevivência da raça humana.

“Se a burguesia reagir nós teremos uma batalha de aniquilação e terrorismo cruel - não nos interesses da Venezuela ou do Brasil, mas nos interesses da Revolução! Nós já compramos 100 mil fuzis Kalashnikov e a munição nós  fabricamos", declarou Chávez ementrevista exclusiva ao Partido Vanguarda Popular ©.

Leia também: Lula, réu confesso

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".