31/05/2009 - 21:51
ADVERTÊNCIA: A MUSIQUINHA ESTÁ CHEIA DE PALAVRÕES.
Para não ser incoerente com outras postagens sobre o carnaval…mea-culpa. Não é de todo ruim. O vídeo abaixo é uma montagem a partir da paródia feita pelo grupo carnavalesco Quanta Ladeira que ano a ano vem trazendo temáticas diferentes para a festa de Momo sempre ligadas ao momento político.
Contextualizando…O Parque Dona Lindu está sendo construído na Av. Beira Mar de Boa Viagem, região mais nobre do Recife, para quem não conhece. A comunidade (Dona Zelite) não aceitou a quantidade de concreto aparente numa área hostil pela própria discrepância social. O Projeto é de uma babação explícita e vontade pessoal do ex-prefeito do Recife João Paulo que agora, em troca, humilhantemente passa dias e dias a espera de um auxilio do presidente. Puxa-saquismo não é uma boa estratégia, o ex-prefeito não conseguiu nada com o presidente dos pobres e desvalidos que gosta também dos monumentos milionários em benefício dele próprio. Evo e Chávez são fichinhas…
O Parque já foi inaugurado várias vezes pelo filodadonalindu e continua inacabado. É uma obra estranha do arquiteto comunista mais rico que conheço, aliás, como são todos os comunistas que conheço. Um poema concreto à desfaçatez política e ética.
Nenhum comentário:
Postar um comentário