Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O BRASIL A CAMINHO DA CUBANIZAÇÃO

Fonte: HEITOR DE PAOLA


O Brasil a caminho da cubanização


Luiz José Mendonça



Os psicopatas ideológicos do PT, pertencentes ao governo, vão fatalmente conseguir cubanizar nossa nação, se não houver uma violenta reação armada por parte dos militares brasileiros, apoiados pela sociedade e pelos homens honrados e de coragem, que embora em extrema minoria, ainda existem neste país.


A continuarmos dominados como estamos, em razão do prestígio de Lula da Silva por sua vergonhosa popularidade comprada, mais o apoio que lhe prestam grandes empresas de comunicação, como a Globo, dando respaldo à sua política mentirosa, falsa, comunista, fazendo com que o povão ignorante nele acredite, seremos em breve, “escravos”.


Que presidente é esse que não percebe que vem sendo usado por todos?


Pelos patrões da oligarquia transnacional que o mantém e pelos malucos ideológicos que ele colocou em nossas instituições como nos ministérios, secretarias de 1º escalão e judiciário? Estão fazendo a festa da “cumpanherada”, com uma carga tributária de quase 40% do PIB, arrancada do nosso couro para suas mordomias e roubalheiras generalizadas.


Repito, se nossos militares não reagirem, todos seremos por eles dominados e escravizados. Tudo foi cuidadosamente preparado. Foram muito bem orientados por seu grande amigo comunista do Caribe, ao qual tanto admiram. Iniciaram o desarmamento da população ordeira. Em seguida incrementaram a proliferação do MST em todo o território nacional. Contam agora com cem mil guerrilheiros tupiniquins na moita, armados e treinados em guerrilha no exterior. Estão com quase duas mil escolas em todo o país, ensinando e pregando o marxismo revolucionário. O MST tornou-se uma verdadeira força paramilitar, a serviço do presidente Lula, sempre indiretamente financiado por seu governo.


Finalmente deram o grande e sonhado golpe com o tal decreto dos direitos humanos, onde incluíram a revogação da anistia para punir apenas os militares os terroristas que assaltaram, roubaram, seqüestraram, mataram e hoje estão nos ministérios desse governo, esses não podem ser “desanistiados” de jeito nenhum. Está ainda embutido neste criminoso decreto, a taxação das grandes fortunas, o fim do direito à propriedade privada, o fim da liberdade de imprensa e tudo mais que o comunismo cubano pratica. A partir de sua aprovação pelo “Senado da República”, as propriedades invadidas, não serão mais reintegradas.


Um presidente da República que assina um decreto desta natureza traindo a própria Pátria, entregando-a ao comunismo e, depois, alega que assinou sem ler, devia ser afastado do cargo imediatamente e ser preso sem apelação, sem fiança, sem nada. Trata-se de um criminoso irresponsável, que não pode em hipótese alguma continuar exercendo o cargo de Presidente da Nação. Tem que ser afastado imediatamente. Ele não respeita a carta Magna. Pensa que manda em tudo e em todos. Julga-se o rei todo poderoso.


Como já disse, se nossos militares, não reagirem imediatamente, o povo brasileiro será escravo da oligarquia criminosa, comunista desse governo. Todos perderão suas propriedades rurais e urbanas. Ninguém será dono de mais nada. Vão acabar com as grandes fortunas. Calar a imprensa em todos os níveis. Sei que ninguém acredita. Mas dou no máximo dois anos, para que tudo isto aconteça. Podem aguardar. Quando vocês acreditarem será tarde. Muito tarde.


Nas mãos deles a nação deixará de produzir alimentos e bens de consumo em geral. Só para dar um exemplo: Cuba, antes do comunismo de Fidel Castro, produzia 12 milhões de toneladas de açúcar, a cada safra. Hoje, 50 anos mais tarde, produz apenas dois milhões de toneladas. Imaginem como ficará o Brasil comunista na mão desses bandidos inúteis.


A anarquia será generalizada e, nós, nossas famílias, seremos as vitimas de mais um grande genocídio praticado por estes traidores da Nação. Preparem-se para passar fome pelo resto da vida, até serem por eles assassinados e, os que sobreviverem sentirão vergonha de serem brasileiros.


Nossa Amazônia, eles já a negociaram com os estrangeiros. Retiraram todos os não índios que viviam na terra indígena Raposa/Serra do Sol, em Roraima, entregando para estrangeiros suas terras documentadas, suas residências, onde sempre viveram e constituíram famílias há décadas. Foram vergonhosamente enxotados por ordem do STF – Supremo Tribunal Federal, por todos os ministros indicados e apadrinhados por Lula da Silva, com honrosa exceção do Ministro Marco Aurélio de Mello.


Muito em breve o desastre brasileiro ocorrerá. É inevitável.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".