O jornal espanhol "El País", doido para vender muitos exemplares antes da virada do ano, caiu de quatro no gramado por Lula. Elegeram-no PERSONAGEM DO ANO. A puxação de saco é tão nojenta que não vou sujar meu blog com o material. Quem quiser ler, tem uma síntese aqui. Até Zapatero foi lá lamber o saco barbudo, digo, sapo barbudo.
Como viram recentemente no Cavaleiro, o Deputado Paes de Lira critica o Decreto de Direitos Inumanos em 22 de dezembro de 2009, portanto, lógico e evidente, antes de 2010.
Agora que resolveram ler o decreto, a turminha espanhola revoga (por consequência de suas palavras) a lambeção no saco, digo, sapo. Estão dizendo que o Decreto "contraia os 7 anos lulianos". O prêmio está no lixo, seu lugar correto.
Por estas e infinitas outras, mídia atual é, de fato, apenas publicidade que atenda aos interesses de seus poucos donos ao redor de mundo, e estes cumprem a sua parte nos planos da Nova Ordem Mundial. Poucas famílias ao redor do planeta são as donas dos maiores veículos de comunicação existentes e as que não lhes pertencem estão "no mesmo barco".
Nenhum comentário:
Postar um comentário