Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

UNOAMÉRICA ESTÁ INCOMODANDO? É A DITADURA DA LEI!

Fonte: HEITOR DE PAOLA

UNOAMÉRICA INCOMODA, SENHORES?

LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE!



HEITOR DE PAOLA



Um tal Adriano Andrade, que afirma que Donald Rumsfeld foi Presidente dos Estados Unidos – não teria sido Donald ‘Duck’ ou McDonald’s Hamburguers? – atacou UNOAMÉRICA nas conceituadíssimas páginas de Brasil de Fato através de um artigo em que a acusa de ser ‘uma organização de extrema-direita’ e ‘uma sombra nebulosa que se aproxima do Brasil de forma sorrateira e silenciosa’.


Ao comparar o gigantismo do Foro de São Paulo com a imensidão de UNOAMÉRICA, da qual o próprio autor só conseguiu reunir cinco nomes, matutei por que será que eles estão tão incomodados? E aí lembrei de dois exemplos da zoologia.


O animal mais temido pelos elefantes é o majestoso ....... rato! Este o ameaça porque pode penetrar de forma ‘sorrateira e silenciosa’ pela sua tromba ou outros orifícios anatômicos e roê-lo por dentro. Já o gavião, temida ave de rapina, jamais ataca um majestoso ....... beija-flor! Este voa de ré e só pode ser pego quando cansa, mas antes disto inverte o vôo e aquele belíssimo bico com que suga as flores é arremetido a um dos olhos do predador, cegando-o!


Mas vamos aos fatos: em que consiste o Brasil de Fato? Alex Brum Machado, membro de UNOAMÉRICA – o sexto já, cuidado, estamos crescendo a olhos vistos! - e exímio pesquisador internáutico que concordou em ser citado, deixando de ser ‘sorrateiro e silencioso’, concluiu que De Fato é de fato teúdo e manteúdo pela ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE COOPERAÇÃO AGRÍCOLA, ANCA, ONG ligada ao MST e que já teve seus bens bloqueados. Fazem parte de seu Conselho Político João Pedro Stédile, Achile Lollo, Emir Sader, Leandro Konder, Fernando Morais, César Benjamim, Pedro Ivo, Raul Pontes e mais uma montanha de gente da mesma laia. Foi acusada pelo Ministério Público Federal de repassar 3,6 milhões de reais ao MST – quantia que poderia servir para contratar um professor de história americana contemporânea para o Adriano - e a Senadora Kátia Abreu solicitou ao Banco Central informações sobre repasse de recursos do exterior à ANCA e outras entidades ligadas ao MST. Seu servidor dns é uma outra entidade ligada ao MST, a CEPATEC.


Embora as informações que constam do artigo sejam todas públicas, lembro que há não mais de um mês fui contatado por um tal Leandro Ribeiro que a mim se apresentou como estudante de jornalismo e leitor assíduo do meu site e meu fã, pedindo que lhe concedesse uma entrevista sobre UNOAMÉRICA, da qual se dizia seguidor e admirador. Desconfiei e dei algumas informações das quais ninguém tinha conhecimento, a não ser a execrável golpista Graça Salgueiro. Vejam a primeira pergunta e a resposta:


1) ‘LEANDRO RIBEIRO’: O que gerou a iniciativa da UnoAmerica de ser representada no país? Ocorreu algo que motivasse a iniciativa?


HEITOR DE PAOLA: A idéia de uma organização que se opusesse ao Foro de São Paulo praticamente nasceu aqui. Mais propriamente em São Paulo, durante o Seminário sobre Democracia e o Império das Leis que organizei em 2006. Alejandro Peña Esclusa, que foi convidado, já veio com esta idéia e aqui a consolidou. Conversamos sobre isto e, num último café da manhã, eu disse que seria muito difícil encontrar aqui quem aderisse à idéia. Ele então passou a organizar desde a Venezuela com base na organização Fuerza Solidária que ele já presidia há anos.


e o que saiu no artigo De Fato:


A iniciativa de fundação da organização teria surgido no Brasil. Em 2006, Heitor de Paola, atualmente um dos delegados brasileiros da UnoAmerica, organizou em São Paulo (SP) o “Seminário sobre Democracia e o Império das Leis”. A partir de conversas informais entre ele e Esclusa, decidiu-se institucionalizar o combate ao que chamam de “eixo-do-mal latino-americano”(deve ter comprado meu livro, o gajo, muito grato!), composto por todos os governos oriundos de lideranças que fizeram parte do Foro de São Paulo, nos anos 1990.


Quanto à posição de Hugo Chávez:


6) ‘LEANDRO RIBEIRO’: Qual a sua opinião sobre o momento político que se vive nos países da América Amazônica? E quanto ao Cone Sul?


HEITOR DE PAOLA: Nos dois casos há o predomínio quase absoluto do Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel Castro, do qual Hugo Chávez não passa de bucha de canhão.


No De fato: Para eles, as principais lideranças seriam Lula e Fidel Castro (Cuba), sendo que Hugo Chavez não passaria “de bucha de canhão”.


É impressionante como esta turma de idiotas adora parecer ter descoberto informações secretas de algo que seria uma ‘sombra nebulosa que se aproxima sorrateira e silenciosa’ quando tudo o que dizem saiu na imprensa e está à disposição em vídeo, som ou por escrito. Se o tal Leandro me diz ‘sou do PT e quero saber o que vocês estão fazendo’ eu responderia igual! Mas não, são ‘sorrateiros e silenciosos’ porque esta é a sua natureza malévola, a qual projetam nos outros porque não podem conceber que ninguém os combata abertamente.


Estamos incomodando? Lamentamos profundamente! Mas não esqueçam o ditado:os incomodados que se mudem! (Para Cuba, não seria uma boa idéia?)


OS MOVIMENTOS CONSERVADORES, DITOS DE DIREITA, COMEÇAM A INCOMODAR OS GLOBALISTAS (E LIBERAIS AMERICANOS). A IMPORTÂNCIA CRESCENTE DE UNOAMÉRICA FOI RECONHECIDA PELO BRASIL DE FATO, ÓRGÃO LIGADO AO PT (LEIA Organização de Extrema-Direita Ronda o Brasil). O INSTITUTO MILLENIUM, FOI ATACADO COMO REDUTO DE CONSERVADORES (LEIA Instituto Millenium, catalisador de ideias conservadoras). NOS ESTADOS UNIDOS UM DOS MAIORES PORTA-VOZES DO LIBERALISMO, LEIA-SE ESQUERDA GLOBALISTA, THOMAS FRIEDMAN DO New York Times, ATACOU DURAMENTE OS CONSERVADORES (LEIA Para onde 'nós' fomos?).


TUDO ISTO TEM RELAÇÃO COM A 'CRISE HONDURENHA', COM O BELÍSSIMO EXEMPLO DE UMA DITADURA QUE DERRUBOU UM PRESIDENTE DEMOCRATICAMENTE ELEITO E RESISTE HÁ TRÊS MESES AO MAIOR ASSÉDIO DA HISTÓRIA PELA 'COMUNIDADE INTERNACIONAL'! HONDURAS ESTÁ DOMINADA POR UMA TEMÍVEL DITADURA QUE SE OPÕE ÀS PRÁTICAS DEMOCRÁTICAS DE CONTROLE ABSOLUTO PELAS MAIORIAS:


A DITADURA DA LEI!

Um comentário:

Gays de Direita disse...

É preciso que as pessoas entendam melhor o "modus operandi" da esquerda: o mínimo esforço empregado no combate às drogas, à corrupção, pela moralidade logo é alvo de criticas injuriosas, que por fim resultam na calunia do oponente deles.

O termo empregado para descrever Heitor de Paola como "extrema direita", serve para fazer as pessoas imaginarem de que este senhor está pregando a doutrina nazista.

Recentemente comprei num sebo dois manuais militares ("Guerra Revolucionária" e "manual de formação do soldado"), por mera curiosidade. Em Ambos os manuais, nos campos em que os militares procuram defender a democracia como o único sistema legítimo para a população brasileira (OBS: esses manuais foram editados durante a tão chamada "ditadura"), nesses manuais cita Stalin como exemplo de ditadura de esquerda e Hitler como de direita, levando a compreender que radicalismos não são bons para o Brasil.

Pelo que acredito, como pesquisador independente da história nazista e comunista desde os meus 14 anos de idade, apesar de ainda não ter provas, suspeito que a construção da imagem de Hitler como sendo de "direita" começou até antes do fim da II guerra e não há dúvidas que isto foi parte da manobra soviética, usada como propaganda nas subversões que eles realizaram.

Mises já provou, há muito tempo, que Hitler não tinha o menor pingo de respeito pelo livre-mercado (ele praticamente militarizou a economia). Outros estudos demonstram que Goebbels era praticante do ocultismo e o estado-maior nazista queria destruir a Igreja Católica. Isso parece direita?

Tudo isso, só para citar que a esquerda vai poder ainda usar o termo "extrema-direita" quanto eles bem quiserem, e o objetivo é a calunia mesmo. O grau de infiltração desse conceito há muito já penetrou até mesmo dentro das forças armadas. Demorará séculos até que esta mentira se desfaça por completo.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".