Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

E o homem moderno, blasfemamente, criou Deus à sua imagem...

Por e-mail:

Deus criou o homem à sua imagem.

O homem moderno, blasfemamente, criou Deus à sua imagem
. Cada homem, hoje, cria um Deus à sua imagem, de acordo com suas conveniências, um que não censure seus vícios e não atrapalhe seus interesses pessoais.

Deus, hoje, não passa de um conceito vago e abstrato para a maioria das pessoas.

Mas esse nível de apostasia não é mérito pessoal do homem moderno. O avanço do materialismo, do positivismo, do gnosticismo, é fruto de uma complexa engenharia social engendrada pelos arquitetos do “processo” da NOVA ORDEM MUNDIAL, a New Age, a Nova Era, um mundo com um só governo, um só exército, uma só religião. Um mundo sem espaço para o indivíduo, onde só existirá o coletivo, o social, o comum. Liberdade, direitos, e garantias individuais não mais existirão.

Não haverá espaço algum para vozes dissonantes. O senso comum, o politicamente correto, ditará os parâmetros de comportamento sem nenhuma margem de desvio nem interpretação. Um mundo totalmente digitalizado e monitorado. Nenhuma ação, nenhum pensamento, escapará ao controle do Estado.
O pior de 1984 está chegando.

Um dos principais arquitetos desse horror chama-se Miguel D’Escoto.

Esse indivíduo é padre jesuíta, e nessa qualidade foi o introdutor, nos anos 70, da
Teologia da Libertação na Nicarágua sandinista, sem o que o marxismo NUNCA teria prosperado por estas paragens como o fêz. Essa intervenção foi irretocavelmente um divisor de águas.

A Nicarágua era um país de esmagadora maioria católica praticante. Isso equivale a dizer que o marxismo nunca seria absorvido ali, pois os valores da fé e da verdadeira doutrina católica são radicalmente antagônicos aos do marxismo. Fazia-se necessário pois, destruir essa barreira. E o instrumento usado foi o Modernismo resultante do Concílio Vaticano II e a Teologia da Libertação ali inoculada por Miguel D’Escoto. O mesmo Miguel D’Escoto que hoje é o presidente da assembléia da ONU.

"Recentemente,
o
presidente da Assembleia Geral das Nações Unidas, o nicaraguense Miguel d'Escoto, que é padre, disse nesta sexta-feira, em Havana, que o ex-ditador cubano Fidel Castro é "o melhor discípulo de Jesus".

"D'Escoto foi chanceler da Nicarágua por uma década durante o governo socialista sandinista, que recebeu apoio cubano. Ele foi suspenso pelo Vaticano e criticado pelo papa João Paulo 2º (1978-2005) por não denunciar os atos de violência da guerrilha sandinista."

Miguel D’Escoto é indiscutivelmente um dos principais artífices do avanço do marxismo, do bolivarianismo, que hoje varre o continente latino americano. Os horrores que ele bem sabe existirem, e com os quais compactua, em Cuba, vão se espalhar pelo continente americano como uma praga, sem piedade, sem perdão.

De maneira que quando alguém com a formação teológica de Miguel D’Escoto vem a público elogiar um tirano assassino, torturador, garantidor de porto seguro para os piores criminosos do planeta, como Fidel Castro, e pior, o compara a Jesus Cristo, a Deus, é sinal que existe uma realidade muito mais macabra, diabólica, escondida nas sombras.

Considerando sua formação e sua estatura intelectual e cultural, posso imaginar a quem ele realmente serve. Não é a Deus, com certeza.

Os sinais se fundem e se mesclam, no plano da geopolítica e no plano espiritual.

Um papa está tentando trazer a Igreja Católica de volta para Deus, com a reforma da reforma, e em razão disso está sendo tenazmente combatido pela ala conciliar, a ponto de existir a possibilidade de ele ser arrancado do trono de Pedro.

O cenário geopolítico já desenha uma Nova Ordem Mundial quase como uma certeza iminente. Seria o Reino do AntiCristo, profetizado por Nostradamus, Apocalipse, Segredos de Fátima, de Lourdes?

“No arsenal or no weapon in the arsenals of the world is so formidable as the will and moral courage of free men and women”

Ronald Reagan

First inaugural address

January 20, 1981


Abraço

Anônimo


http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u619823.shtml


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-mundo-dos-d%e2%80%99escotos/


http://starharbor.com/fr_martin/jesuits.html

http://www.montfort.org.br/index.php?secao=documentos&subsecao=enciclicas&artigo=divini_redemptoris&lang=bra

http://www.montfort.org.br/index.php?secao=veritas&subsecao=igreja&artigo=reforma-da-reforma&lang=bra

http://www.montfort.org.br/index.php?secao=cadernos&subsecao=religiao&artigo=iluminismo&lang=bra

http://www.montfort.org.br/index.php?secao=veritas&subsecao=religiao&artigo=desigualdade&lang=bra

http://www.montfort.org.br/index.php?secao=veritas&subsecao=igreja&artigo=eclesiologia&lang=bra

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".