Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

ESTOU FARTA! CHEGA DESTE SURTO BURRO E IDEOLÓGICO

Ana Prudente por e-mail

Diante da libertação dos 15 reféns das FARC, dentre eles os importantes Ingrid Betancourt e 3 militares norte-americanos, declaro que acredito que tenhamos assistido a uma extraordinária operação militar, nunca vista pelos latino-americanos. E talvez por esta razão e pela conduta politica interna do nosso país, estejamos tão receosos em acreditar no que aconteceu.

A tal da Ingrid sempre defendeu as esquerdas a até as FARC nos anos idos. Ela, em campanha, desobedeceu todas as advertências e foi até lá, exatamente no local onde as FARC haviam tomado o domínio. Até poderíamos dizer que ela queria ser sequestrada, sem saber porém, que seria tratada por eles como uma inimiga. Talvez ela só estivesse tentando uma aventura inconsequente mas que lhe daria notoriedade quando devolvida à sociedade e consequentemente, a presidência. É certo que durou bem mais do que o previsto, conforme a própria Ingrid declarou com a frase: "talvez eu precisasse passar por tudo isso para aprender sobre muitas coisas...". Esperamos que ela tenha aprendido sim, ahhhh, esperamos!

As versões são muitas, inclusive a de que Uribe teria pago 20 milhões pela libertação dos reféns, Traduzindo, ele teria "negociado" com o líder das FARC para esta libertação. Oras, pensem, não seria então menos arriscado, caso fosse esta a intenção, deixar que a França mediasse este pagamento, linha altamente defendida por Sarkozy? Ou por acaso alguém acredita que Uribe colocaria seu curriculun vitae à disposição para ser denegrido pelos vizinhos esquerdistas e louquinhos para pegar um furo dele?

Comentário do Cavaleiro do Templo: pensemos ainda um pouco mais: se Uribe tivesse pago pela libertação, o FORO DE SÃO PAULO estaria bradando vitória, visto que é nesta entidade se congregam e trocam beijos toda a esquerdopatia latina e as FARC, que fazem parte desde o início. O que estamos vendo são presidentes mal falando no nome do URIBE e com aquelas caras de quem perderam o melhor da festa. Quem defende a tese do pagamento de resgate ou negociação financeira com os meliantes precisa explicar este pequeno detalhe, qual seja porque o pessoal do FORO DE SÃO PAULO não está dando pulos de alegria com a libertação dos reféns. Se URIBE tivesse dado em sigilo 2 dólares que seja pras FARC esta mesma entidade teria escondido isto do resto da gangue do FORO DE SÃO PAULO e isto seria maravilhoso do mesmo jeito que um resgate sem pagamento algum pois seria uma prova do desmantelamento das duas entidades criminosas, tanto das FARC quanto do FORO DE SÃO PAULO, não acham?

Ademais, mais um pequeno detalhe: as FARC teriam entregue de presente e de bom grado os três meliantes que foram capturados na operação também?

A mídia nunca faz conjecturas a favor do URIBE e todos os leitores de blogs denuncistas como este sabem porque. Pelo mesmo motivo, nunca faz conjecturas que desfavoreçam a esquerdopatia, como por exemplo mostrar as relações entre as FARC e 12 presidentes latino-americanos no FORO DE SÃO PAULO.

E então uma rádio, lá dos cafundós, declara que foi assim que aconteceu e o mundo que "quer acreditar em tramóias" leva a sério. Porque alguém pode achar que a informação de uma radiozinha qualquer, só porque é de um país de primeiro mundo, terá mais valor do que a declaração oficial de um país que já foi do terceiro mundo, agora passando a segundo e brevemente ao primeiro, não tem credibilidade?

Oras, todo o país que investe em suas Forças Armadas com quem sabe como fazer e que está seriamente comprometido com seu povo, passa a
um elevado nível de conhecimento, principalmente quando aprende a utilizar as ferramentas da inteligência. Sim, o resgate foi um sucesso e o presidente brasileiro está mordido de raiva. É claro que ele jamais irá declarar isso e nem precisa, já que todos sabemos que ele e sua prole está do lado é das FARC e não de Uribe.

E a Colômbia não se furtou de informar que teve treinamento com israelenses e norte-americanos. Muito bem fez Uribe, meus parabéns Presidente. Os colombianos têm razões de sobra para festejar um Presidente que está cumprindo o que prometeu. E se ele tivesse pago qualquer quantia,
a ninguém interessa e sim, o desfecho da operação. Isto está absolutamente fora do debate, o fim é outro!

Uribe teve seu pai assassinado pelas FARC e sabemos que ele irá aniquilar com eles, até o último guerrilheiro, seja homem ou mulher
. E Lula e seu Foro de São Paulo terão de engulir com farofa seca a popularidade de Álvaro Uribe na América do Sul. Que chorem muitas lágrimas este comunas-travestidos-de-socialistas-reunidos e pensem que suas propostas estão fora de cogitação por aqui. Nós não queremos e não aceitaremos que um presidente nos coloque em situação de "silêncio" ante a vitória estratégica e irrevogável de Álvaro Uribe.

VIVAS URIBE, VOCÊ É O ÍDOLO DE UM CONTINENTE.

CONTINUE, POR FAVOR!

Um comentário:

ANDEC Associação Nacional em Defesa da Democracia disse...

Parabéns Cavaleiro, por seus comentários, que endossamos plenamente.

Felicitações ao povo colombiano pelo Presidente (com 'p' maiúsculo) que tem e que merece o percentual de popularidade que goza.

Ana Paula Zatz Correia

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".