Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Mentiras, a verdade dos esquerdopatas

De um blog que tenta de toda forma vender gato como se fosse lebre...


Comentário do Cavaleiro do Templo: este post tem a finalidade de mostrar um pouco dos pseudo-pensamentos saídos da cabeça de sociopatas-esquerdistas, os esquerdopatas. Vejam que incrível sucessão de mentiras, sempre usando o mesmo artifício: jogar nas costas do adversário a culpa dos erros cometidos por eles mesmos e o resultado catastróficos das suas empreitadas mundiais...

Aos trabalhadores brasileiros

O capitalismo, a cada dia, mostra com mais clareza a sua real face: os capitais circulam livremente pelo mundo, apoiados por políticas neoliberais, gerando riquezas que se concentram cada vez mais em menos mãos (C.T. - isto é a CHINA COMUNISTA de hoje e, desde sempre, QUALQUER PAÍS COMUNISTA, visto que a concentração de poder, o PODER TOTAL, ÚNICO OBJETIVO DAS REVOLUÇÕES COMUNISTAS, fica nas mãos de meia dúzia de esquerdopatas. Se você tem o poder político, o judiciário e o executivo em suas mãos, O PODER ECONÔMICO VEM POR CONSEQUÊNCIA, nem precisa fazer nada para isto...) e impondo, em toda parte, a precarização do trabalho (C.T. - CHINA de novo e CUBA de sempre), a redução do poder aquisitivo dos salários (C.T. - precisa dizer de novo onde encontramos esta situação???), e a perda de garantias sociais e de direitos trabalhistas. (C.T. - nos países comunistas o trabalhador tem algum direito??? Onde apareceram os tais direitos humanos??? E as leis trabalhistas??? No mundo livre ou no mundo comunista???)

O capitalismo vive mais uma crise, gerada, principalmente, pela queda da economia americana, que pode alastrar-se por todo o mundo. As respostas do capital à crise são conhecidas: mais exploração dos trabalhadores, mais desemprego, mais destruição do meio ambiente (C.T. - retrato do que acontece em países comunistas). Para os Estados Unidos e seus aliados, a guerra e as agressões armadas a países soberanos são também uma solução para as crises. Com a guerra, estes países podem vender armas e saquear as riquezas naturais dos povos (C.T. - NUNCA, vejam bem, NUNCA na história humana havia sido feito o que os EEUU planejaram e executaram depois da II Guerra Mundial: ao invés de subjulgar os vencidos do lado de cá do muro (Japão, Alemanha e Itália), ou seja, ao invés de fazer o que a URSS fez do lado de lá, os americanos foram FUNDAMENTAIS no re-erguimento destes países e não só do ponto de vista econômico, como também de sua cultura e de seu orgulho. Sem esquecer que foram o s JAPONESES, com suas pretensões REVOLUCIONÁRIAS, que foram lá jogar bomba. Toda ação é fruto daquilo que você tem dentro de você, daquilo que acredita, dentre um monte de opções. O que um país COMUNISTA fez que chegue sequer perto do que os EEU fizeram por seus inimigos??? Resposta: simplesmente MATARAM E AINDA MATAM seus adversários, DENTRO E FORA do país onde esta doença se estabelece. Tem mais: depois da invasão do Iraque, quantos aviões voltaram a atingir prédios nos EEUU???)

Mas crescem, também, as respostas da classe trabalhadora a este quadro, em várias partes do mundo. A América Latina vive um momento histórico: nossos povos já não aceitam as políticas neoliberais. (C.T. - como se o brasileiro soubesse o que significa neoliberal...). Estas políticas vêm sendo derrotadas por ações de mobilização de massas, por processos eleitorais e, em alguns casos, pela insurgência e pela violência revolucionária (C. T. - aqui começam a mostrar a que vieram. MATAR seus desafetos e contrários, literalmente se possível e enquanto ser agente na sociedade sempre, visto que hoje dominam tudo e não permitem espaço a mais ninguém. Ou seja, fazem o CONTRÁRIO do que fazemos, nós deixamos eles falarem, demos espaço para sua pseudo-idéias e ele quando chegam lá em cima fazem o que? Tentam de todo jeito NNOS CALAR, o que me leva a perguntar se fazemos certo ao abrir espaço para esta gente...); Equador, Venezuela, Bolívia e Nicarágua têm governos que romperam com o neoliberalismo e com as pretensões hegemônicas dos Estados Unidos; na Venezuela e na Bolívia, em particular, os trabalhadores se organizam, participam das decisões políticas e constróem um caminho para o socialismo. É fato relevante que as recentes vitórias eleitorais de frentes antiliberais e de esquerda, na América Latina, que levaram a mudanças sociais efetivas, foram aquelas em que o processo eleitoral foi gerado e respaldado pelo movimento de massas.

A inadmissível invasão ao Equador pelo governo fascista da Colômbia (C.T. - fascismo e nazismo são movimentos revolucionários esquerdopatas, mais uma vez acusam os outros de serem o que eles são), apoiado pelos EUA, foi um triste exemplo do desespero do governo norteamericano e das oligarquias locais frente aos avanços sociais que vêm se acumulando nestes países. Os EUA e as oligarquias colombianas precisam da guerra para manter seu domínio. No entanto, as pretensões hegemonistas estadunidenses encontram cada vez menos apoio em toda a região, como prova a derrota dos EUA e da Colômbia na recente reunião da Organização dos Estados Americanos - OEA -, que condenou a agressão ao Equador por 33 votos a 2.

O PCB dá sua solidariedade militante ao processo revolucionário e às lutas antiimperialistas na Venezuela, na Bolívia, no Equador e em outros países. Apoiamos os esforços do Presidente Chávez, no sentido de considerar as FARC como força beligerante e evitar uma guerra entre países irmãos (C.T. - o primeiro passo para que as FARC consigam atingir seu objetivo: ser um partido político). Repudiamos o governo fascista e narcotraficante da Colômbia, lacaio dos Estados Unidos, que apóia a intenção de Bush de transformar a Colômbia em uma grande base militar para desempenhar, na América Latina, o mesmo papel que Israel desempenha no Oriente Médio (C.T. - quem dera isto acontecesse...).

Prestamos nossa homenagem ao Comandante Fidel Castro e à revolução cubana, que segue firme na consolidação do socialismo (C.T. - firme mesmo, não é? Agora o cubano pode ir a restaurantes QUE ANTES NÃO PODIAM, pode COMPRAR E USAR CELULAR, INTERNET. Claro, com um agente da revolução do lado para prender o cidadão que disser que Fidel é feio...). O PCB se empenha para que a luta dos povos contra o imperialismo leve à superação do capitalismo, na conquista de uma sociedade sem explorados nem exploradores: uma sociedade socialista, na perspectiva do comunismo (C.T. - bonito ? Superação do úncio sistema que o ser humano criou que torna possível o pobre tornar-se alguém e, ainda por cima, dono de sua vida, de sua liberdade, dono de suas escolhas. Por que eliminar um sistema assim? Para impedir o cidadão de ser um ser dentro outros, para transformá-lo no COLETIVO COMUNISTA, um semi-humano, um escravo que depende do ESTADO, que como NÃO CRIA RIQUEZA ALGUMA (portanto precisa de receber dinheiro de algum lugar e daí a pergunta: de onde veio que sustentou até antes da ruína a antiga URSS???), depende de "financiamento" Mas quem cria RIQUEZA é a atividade empreendedora, que é capitalista. Removendo o capitalismo, remove-se a "máquina que cria riqueza". Poprtanto, não é de se estranhar que o cidadão em um país comunista seja... POBRE).

No Brasil, o capitalismo se reorganizou e se integrou, de forma subalterna, à economia mundial. (C.T. - o que o autor quer dizer é que isto é ABSOLUTAMENTE NORMAL SE VOCÊ NÃO FOR O HEGEMÔNICO. Até mesmo o vice-hegemônico vive esta REALIDADE). As empresas brasileiras se internacionalizaram, são controladas, em sua maioria, por capitais estrangeiros, e se expandem para o exterior, como transnacionais. No caso dos países da América Latina, as ações das empresas brasileiras revelam a intenção da burguesia brasileira de exercer hegemonia política na região, num papel sub-imperialista. Esta reorganização do capitalismo, apoiada pelas políticas neoliberais voltadas para a facilitação da circulação dos capitais, proporciona um certo grau de crescimento econômico gerado pela abertura dos mercados. Este crescimento, entretanto, é de natureza desigual, que concentra a renda e oferece empregos mais e mais precarizados (C.T. - esta é a realidade em países comunistas como falei acima).

O governo Lula é um governo voltado para os interesses do capital. Lula dá continuidade às reformas neoliberais, diminuindo direitos trabalhistas (C.T. - e criando uma IMENSA MASSA DE PESSOAS QUE PERTENCEM AO ESTADO através das bolsas sem NENHUM PROJETO para levar estas pessoas de volta ao mercado de trabalho) - com a reforma fatiada desta legislação - e previdenciários ao mesmo tempo em que favorece os banqueiros e o grande capital (C.T. - e como falei a pouco, os não-trabalhadores, transformados em dependentes do ESTADO (ou seja, propriedade do ESTADO, o que é a realidade COMUNISTA por definição) o que significa dependente do cidadão que TRABALHA). Nunca houve tanto lucro para os bancos, para as empresas comerciais e industriais. Nos últimos anos, a reforma agrária recuou, tendo sido fortalecido o modelo agroindustrial exportador (C.T. - que cria comida a preço baixo e mata a fome dos pobres, o contrário do que acontece nos países comunistas).

Voltada para a manutenção das condições de exploração do trabalho pelo capital, a política econômica sequer consegue baixar as taxas de juros para acelerar o crescimento (C.T. - mas vocês não querem parar o CRESCIMENTO "superando" o CAPITALISMO???) e expõe o Brasil à crise que se avizinha. A contrapartida oferecida aos trabalhadores resume-se a bolsas de subsistência e a alguns poucos programas sociais de pequeno alcance (C.T. - a realidade em um país comunista, que dá apenas (quando muito) o necessário para se sobreviver, se tanto...).

Mas os trabalhadores brasileiros também vêm se mobilizando, vêm resistindo e barrando tentativas do governo de retirar seus direitos. O PCB participa da organização da INTERSINDICAL como um instrumento de intervenção dos trabalhadores contra os desmandos do capital. Propomos a realização de um grande Encontro Nacional da Classe Trabalhadora - o ENCLAT - para unir todos os segmentos da classe trabalhadora e todas as organizações que os representam, no rumo da construção de uma central sindical unitária para elevar o patamar da luta de classes no Brasil.

O PCB faz oposição independente e de esquerda ao governo Lula. (C.T. - o PT é um partido de esquerda e tudo que o autor do artigo escreveu até agora resume-se no seguinte: as políticas esquerdistas não prestam, não funcionam e causam os males citados por quem escreveu este artigo. Vejam a prova de que o PT é esquerdopata aqui, o tal SOCIALISMO PETISTA e vejam que lá o PT diz que vai fazer tudo que este senhor quer. Em resumo: um esquerdopata implanta seu sistema maravilhoso e quando não dá certo (ou seja, sempre pois não deu certo em nenhum lugar do mundo) jogam a culpa no outro lado). Propomos a Unidade dos Comunistas e uma frente política formada por organizações políticas e sociais populares que seja uma alternativa de esquerda ao governo e ao capital.

O PCB defende a unidade da classe operária, dos trabalhadores da cidade e do campo, da juventude e da intelectualidade, na construção de um bloco histórico que mude os rumos do Brasil, em direção ao socialismo. Para os comunistas, só uma sociedade socialista pode garantir uma vida digna para o nosso povo.

Toda a solidariedade aos governos progressistas da América Latina
Nenhum direito a menos para os trabalhadores
Avançar nas conquistas Todo apoio à causa Palestina
Fora Estados Unidos do Iraque e do Afeganistão
Pela Unidade dos Comunistas
Viva o Socialismo
Viva o Comunismo
Nosso tributo ao Comandante Raúl Reyes (C.T. - ADORAM AS FARC. MATAR, SEQUESTRAR, ROUBAR E, AGORA, FABRICAR E VENDER DROGAS É JUSTIFICÁVEL DESDE QUE O GRUPO SEJA ESQUERDOPATA)

Viva o 25 de março, Viva os 86 anos do PCB

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".