Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Novamente a Operação Condor

Do GRUPO GUARARAPES

Novamente ressurge das cinzas a tão falada OPERAÇÃO CONDOR. Continua presente o pensamento - “O orgulho dos que não podem construir é destruir”. Tenta-se destruir a grande obra da contra-revolução de 1964, quando os comunistas, anarquistas, leninistas, stalininistas e outros “istas” queriam implantar no País uma ditadura do proletariado, sanguinária e corrupta como fizeram pelo mundo afora.

Eles são mestres em destruir. Destruíram os túmulos dos reis de França para que o povo aceitasse a guilhotina. Fuzilaram os familiares do TZAR, na revolução russa, para “dar ao povo satisfação, mas sobre tudo se dava prazer aos legisladores, aos advogados, aos jornalistas gananciosos, aves de rapinas das revoluções, cujos olhos sofrem com todo esplendor, como os olhos de seus irmãos as aves noturnas, sofrem com a luz”.

Aqui no Brasil destruíram, mataram, seqüestram, roubaram, assaltaram e para encobrirem os crimes deles criam OPERAÇÃO CONDOR para ocultar os crimes de hoje.

A contra-revolução de 1964 CONSTRUÍU: Itaipu – Tucuruí – Tubarão – Embratel – Eletrobrás – Estádios de Futebol – Estradas de rodagem – Aeroportos – Faculdades – Colocou o Brasil na 8ª economia do mundo –Itaqui – Energia Nuclear ETC.

A esquerda no Poder (FHC E LULA) CONSTRUÍU: compra de deputados para votarem a reeleição - Banestado – Sanguessugas – Aloprados – Dinheiro de Cuba – Dinheiro na Cueca – Dinheiro em mala – Escândalo dos Correios – Francinildo e a Luz vermelha – Leão & Leão.

Citamos os principais feitos. A diferença pode ser aquilatada comparando-se os dois fatos: Local: MARACANÃ – MEDICI ovacionado pelo povo. LULA vaiado pelo mesmo povo.

“POBRES LOUCOS QUE NÃO COMPREENDEM QUE OS HOMENS ÀS VEZES PODEM MUDAR O FUTURO...NUNCA O PASSADO”.

Nosso passado é grandioso e por isso cria a inveja e operações CONDOR. O futuro é incerto, pois temos uma grande quadrilha de ladrões governando o País.

PARABENS AOS MORTOS E AOS VIVOS DA OPERAÇÃO CONDOR. ELES CONSTRUIRAM A NAÇÃO BRASILEIRA.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.299 CIVIS – 41 da Marinha – 401 do Exército – 39 DA FAB total 1780

batistapinheiro30@yahoo.com.br

In memoriam 28 militares e 2 civis

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".