Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

LEI DA MOBILIZAÇÃO, Nº 11.631, DE 27/12/2007

Da comunidade do Orkut A VERDADE SUFOCADA
Por GE Louzada

Uma nova lei garante ao governo federal, caminho legal para convocar civis em caráter de urgência e requisitar e ocupar bens e serviços, como indústrias, em troca da "soberania nacional e da integridade territorial".

A edição de sexta-feira do Diário Oficial da União publicou a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à norma que permite ao país decretar "mobilização nacional diante de eventuais ameaças ou agressões estrangeiras".

FORAM ATRAVES DE MEDIDAS IGUAIS A ESTA , " TOMADAS NA CALADA DA NOITE " QUE LEVARAM OS POVOS VENEZUELANOS E BOLIVIANOS À SITUAÇÃO DE CONFRONTO NA QUAL ELES HOJE SE ENCONTRAM.

Em casos de emergência, pessoas físicas e jurídicas estarão sujeitas ao decreto. Além disso, o governo poderá tomar o controle de fábricas de armas e de alimentos, essenciais em tempos de guerra, jornais , rádios, canais de televisão, e outros...

Questionado se a lei pode cercear os direitos e as liberdades dos cidadãos, o Ministério da Defesa respondeu que "o preparo e a execução da mobilização nacional serão desenvolvidos em conformidade com a Constituição e a legislação do país, leia-se, sua majestade Lula.

Esta Lei é uma mistura de Chávez, Fidel, Lula, Jobim, Dilma...

Só que , o sr. Lula esperou o recesso judiciário e do Congresso Nacional, para mitigar publicidade, há três dias para findar o ano de 2007, de uma Lei que, o povo não acordou para ela.

E quando acordar...

2 comentários:

Anônimo disse...

"Quem não tem visão histórica do passado tem visão histérica do futuro e vira esquerdista. A saída, portanto, é conhecer os fatos."

Que idiotice que alguns entendidos postam sem saber do assunto. Quem é esse Louzada? General? eu duvido que seja. Eu que fui um simples cabo entendo mais do que ele. Alguns idiotas de direita agem como se fosse de esquerda, ou aplicam golpes de esquerda se passando por tente de direita. A SINAMOB é uma Lei para a defesa da pátria, está previsto na Constituição de 1988, no artigo que trata sobre ESTADO DE DEFESA e ESTADO DE SÍTIO. Aconselho antes de publicarem assuntos que desconhecem, ler antes a Constituição Da Rapública Federativa Do Brasil, para que no futuro não "caiam do cavalo".

GLOUZADA disse...

Não dá para comentar mais tamanha e estúpida inversão de valores praticada pelo meu crítico, resultado de uma lavagem cerebral dessa gente esclarecida, mas contaminada com os vírus do corporativismo-corrupto-prevaricador-patrimonialista.
São esses os piores traidores do país, que vivem debaixo do guarda chuva dos canalhas, manipuladores da fraquezas morais e éticas, e da ignorância e do imbecil coletivo plantados pelas oligarquias políticas prostituídas durante os desgovernos civis antes e após o regime militar.
É essa espécie de gente, militantes do petismo, que lota o poder público, em todas as suas instâncias, dando aval para esse desgoverno espúrio e para todos os seus atos criminosos, que fazem do país um depósito do esterco dos canalhas da corrupção, do corporativismo sórdido e da prevaricação.
Esses calhordas devem se olhar nos espelhos e para os seus pares, todos os dias, declarando: só não posso perder esse emprego. Que se exploda o país e o futuro dos jovens e de suas famílias.
“Brasília é um grande latão onde grandes crimes são reciclados em pequenos delitos”. (Arnaldo Jabor)

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".