Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Matthias Rath: Movimento da VIDA (18.6.2011) LEGENDADO PT

 

Publicado em 15/04/2012 por VictorMendes002

(Dr. Matthias Rath foi um lutador contra o Cartel Farmaceutico. Em suas muitas palestras principalmente na Europa, ele expõe a agenda do mal por trás das atividades do "lucro do complexo industrial da doença". Por isso ele foi atacado e perseguido ferozmente. Ele é uma "persona non grata" na Indústria multi-bilionária que como método "não previne, não cura, apenas trata as doenças".)

Dr. Rath nasceu em Stuttgart, na Alemanha, em 1955. Depois de se formar na escola de medicina, trabalhou como médico e pesquisador na Clínica Universitária de Hamburgo, na Alemanha e do Centro Alemão do Coração em Berlim. Sua pesquisa centrou-se nas causas da arteriosclerose e doença cardiovascular.

Em 1987, Dr. Rath descobriu a ligação entre a deficiência de vitamina C e um novo factor de risco para doença cardíaca: lipoproteína.

Após a publicação desses resultados da pesquisa no jornal "Arteriosclerose" da Associação Americana do Coração, Dr. Rath aceitou um convite para se juntar ao duas vezes prêmio Nobel Linus Pauling. Em 1990 ele foi para os Estados Unidos para se tornar o primeiro diretor de Pesquisa Cardiovascular do Instituto Linus Pauling em Palo Alto, Califórnia.

Dr. Rath trabalhou junto com o Prémio Nobel em várias áreas de pesquisa nutricional. Os dois cientistas se tornaram íntimos amigos pessoais que compartilhavam valores humanistas comuns, incluindo a sua determinação pela paz e pela justiça.

Em 1994, pouco antes de sua morte, Linus Pauling declarou: "Não há qualquer dúvida em minha mente que eu estava pensando sobre o Dr. Rath como meu sucessor."

Hoje o Dr. Rath lidera um instituto de pesquisa e desenvolvimento em Medicina nutricional e Celular. Seu instituto está realizando pesquisa básica e estudos clínicos para documentar cientificamente os benefícios á saúde dos micronutrientes na luta contra uma infinidade de doenças.

Dr. Rath é o fundador do conceito científico de Medicina Celular, a introdução sistemática em medicina clínica do conhecimento bioquímico do papel de micronutrientes como biocatalisadores em uma infinidade de reações metabólicas no nível celular.

Aplicando este conhecimento científico na luta contra as doenças, ele e sua equipe de pesquisa identificaram os seguintes problemas de saúde comuns como sendo principalmente causados por deficiências crônicas de micronutrientes:

- Arteriosclerose (a causa de doença cardíaca coronária e acidente vascular cerebral)
- Alta Pressão Arterial
- Insuficiência Cardíaca
- Batimento Irregular do Coração
- Problemas circulatórios em Diabéticos
- osteoporose
- Muitas formas de câncer
- Imuno-deficiências como uma condição prévia para uma variedade de doenças infecciosas, incluindo a SIDA (AIDS).

Referências:
http://www4.dr-rath-foundation.org
http://www.drrathresearch.org/

UPLOAD PATROCIONADO POR:

www.NOVACOMUNIDADE.org - O MODELO COOPERATIVO FAMILIAR
www.MDDVTM.org - MOVIMENTO DE DEMOCRACIA DIRECTA VTM

"Tudo que o homem não conhece não existe para ele. Por isso o mundo tem, para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento."
(Carlos Bernardo González Pecotche)

"Um povo ignorante é um instrumento cego da sua própria destruição."
(Simón Bolivar)

(SE CONSIDERA ESTE VIDEO IMPORTANTE AJUDE A MANTÊ-LO ONLINE FAZENDO O UPLOAD DUMA CÓPIA NA SUA CONTA PESSOAL. DESSA FORMA QUANDO O YOUTUBE ENCERRAR ESTA CONTA NENHUM CONHECIMENTO SE PERDERÁ.)

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".