Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

DICA DE LEITORA DO CT: MÚSICAS PARA A OUVIR NA NOVA ORDEM MUNDIAL

 

Bom dia, Cavaleiro:

Sou leitora de seu blog, ouvinte fiel do True Out Speak de Olavo de Carvalho e leitora do blog Mídia Sem Máscara e Libertar.in.

Nesta madrugada insone, diante de tantos absurdos que acontecem, que leio, que vejo, que ouço e, diante de minha (nossa) sensação terrível de impotência, peço que Deus nos ajude, nos guarde e tenha misericórdia de nossas falhas. Gostaria de dedicar ao seu blog, ao seu trabalho e a todos que por conta de ainda não existir censura na internet, ainda podem divulgar as notícias que a mídia corrupta e corrompida não nos mostra, dedico estra trilha sonora para os últimos dias da humanidade, para os dias terríveis e difíceis que estamos e ainda iremos atravessar. A todas as famílias destruídas, desfeitas e dilaceradas, a todos os corações aflitos:

(MÚSICAS PARA A OUVIR NA NOVA ORDEM MUNDIAL)

That's just the way it is - Phil Collins & David Crosby
They Dance Alone - Sting
All Apologies - Sineád O'Connor
Power - Tears For Fears
The prisoner - Tears For Fears
Fast Forward the Future - Simon Collins
I'm Going Mad - Scorpions
Don't Give Up - Peter Gabriel & Kate Bush
Long, Long Way To Go - Phil Collins & Sting
Push and Pull - Nikka Costa
Human Beings - Seal
Prayer for the Dying - Seal
Top - Live
Light up the Sky - Van Halen
Shape of my heart - Sting
Perfect - Alanis Morissette
It's the End Of The World  - R.E.M.
Us and Them - Pink Floyd
Walking in my Shoes - Depeche Mode
Crack in Smile - Bolshoi
If I Could - Seal & Joni Mitchell
O mundo é um moinho - Cartola
If I ever loose my faith in you - Sting
Don't Let It Bring You Down - Annie Lennox
Lucretia My Reflection - Sisters of Mercy
Everytime We Say Goodbye - Simply Red
Eurythmics - Sex Crime (1984 de George Orwell)
Genesis - Keep it Dark
It's a Mistake - Men At Work
My October Symphony - Pet Shop Boys
Come undone - Duran Duran
World (Price of Love) - New Order
Cuts You Up - Peter Murphy
Tori Amos - Landslide

Todas as músicas que te mandei contêm mensagens de desespero, tristeza, sarcasmo com a situação atual do mundo, inconformação, despedida, críticas contra as guerras, críticas sobre o comportamento egoísta dos seres humanos, mensagens sobre o ocaso da humanidade, desilusão, prece (If I could de Seal e Joni Mitchell), enfim, todas elas levam a meditar sobre o que acontece agora na entrada do mundo na Nova Ordem Mundial - como diz a Bíblia - é o princípio das dores, mas ainda não é o fim.

Talvez os jovens nascidos na década de 1990 venham a ver coisas piores que as gerações nascidas anteriormente... um pena que tudo seja assim... parece até que estamos num filme, parece tudo tão irreal...

Um comentário:

Anônimo disse...

BRASIL ESTÁ DE LUTO

O BRASIL SÓ TERÁ UM JEITO SE ESSAS LEIS FOREM IMPLANTADAS EM NOSSA LEGISLAÇÃO E NO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO:

1. PRISÃO PERPÉTUA PARA HOMICIDAS –SEM DIREITO A FIANÇA- SALVO QUANDO ESSE FOR EM LEGÍTIMA DEFESA;

2. SEQUESTRO DE TODOS OS BENS PARA POLÍTICOS & EMPRESÁRIOS CORRUPTOS E PRISÃO DE 20 ANOS DE RECLUSÃO.

3. ACABAR COM A IMUNIDADE PARLAMENTAR –
MANTER SOMENTE NA TRIBUNA;

4. DIMINUIÇÃO DA MAIORIDADE PENAL PARA 13 ANOS DE IDADE.

5. PRISÃO MÍNIMA DE 30 ANOS DE RECLUSÃO PARA ASSALTO & SEQUESTRO.

6. PRISÃO MÍNIMA DE 10 ANOS PARA CRIMES DE TRÂNSITO E PERDA DA CNH.


“ NÃO VAMOS DEIXAR MAIS AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS CHORAREM PELAS PERDAS DE SEUS ENTES QUERIDOS ....”

NAO SE CALE

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".