JULIO SEVERO
28 de março de 2012
LOS ANGELES, Califórnia, EUA, 27 de março de 2012 (Christian Newswire) — Enquanto os líderes negros nos EUA estão demonstrando indignação com relação à morte do adolescente de 17 anos Trayvon Martin, o presidente Barack Obama também se pronunciou sobre a caso, chamando-o de tragédia, pedindo a cooperação entre as polícias e declarando que é necessário que o país faça um “exame de consciência”. Obama afirmou também: “se eu tivesse um filho, ele se pareceria com Trayvon”. O Rev. Jesse Lee Peterson, fundador e presidente da organização BOND Action, declarou que o presidente “agiu estupidamente” em suas declarações.
Rev. Jesse Lee Peterson: Obama “agiu estupidamente”
“O presidente Obama está agindo estupidamente ao fazer declarações precocemente, sem saber os fatos” disse o Rev. Peterson. “Os comentários de Obama sustentam o que os líderes racistas negros vêm alegando, que Trayvon Martin foi baleado em razão de sua raça, mas novas provas contradizem essa teoria. E ao dizer que os americanos precisam de um ”exame de consciência”, Barack Obama está insinuando que somos uma nação de racistas. O presidente ainda faz comentários insistentes sobre raça e sobre a polícia, mesmo após o embaraçoso incidente de 2009, quando alegou falsamente que a ‘polícia de Cambridge havia agido estupidamente’ na prisão de seu amigo, o professor de Harvard Henry Louis Gates Jr.", afirma o Rev. Peterson.
De acordo com os jornais Orlando Sentinel e The Miami Herald, Trayvon Martin parece ter sido o agressor e presumidamente atacou George Zimmerman, quebrando seu nariz e espancando sua cabeça repetidamente. Martin também havia sido suspenso da escola várias vezes, recentemente após ter sido pego com um pequeno pacote de maconha vazio. As escolas de Miami possuem uma política de tolerância zero com relação à posse de drogas.
O Rev. Peterson disse ainda: “Esse presidente está reforçando novamente a mentira de que a polícia e a maioria dos brancos são racistas”. E acrescentou: “Considerando sua história com o Rev. Jeremiah Wright, Jr. e o professor racista Derrick Bell, não é surpresa que Obama enxergue tudo sob o prisma da raça. Os americanos precisam de um presidente que nos una com base da verdade, em vez de nos dividir com mentiras”.
A BOND Action é uma organização cultural dos EUA que existe para educar, motivar e reunir os americanos em torno de um maior envolvimento nos assuntos morais e políticos que ameaçam os EUA: www.bondaction.org
Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo do Christian Newswire: “Rev. Peterson: Obama 'Acting Stupidly' in Trayvon Martin Case”
Fonte: www.juliosevero.com
Racismo nas igrejas evangélicas negras dos EUA
Duas igrejas evangélicas bastante diferentes
Pregadores negros estão adorando o messias errado
A hipocrisia esquerdista do Congresso Nacional Africano
Nenhum comentário:
Postar um comentário