Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 26 de março de 2012

VAMOS COMBATER A MORTE E DEFENDER A VIDA!

 

VERDADES E MENTIRAS NESSE MUNDO

segunda-feira, 26 de março de 2012


Prezado(a) Amigo(a),

O que vou contar agora vai parecer roteiro de filme de terror, mas pode acontecer no Brasil em pouco tempo:

"Pessoas vagam sem rumo pelas ruas, o caos tomou conta.

Mulheres grávidas entram no hospital e pedem para abortar, dizem não ter condições de ter a criança. A fila de gestantes é imensa.

No mesmo hospital, um paciente grita de dor e pede para morrer, no mesmo momento um médico desliga os aparelhos e o paciente dá seu último suspiro. Sem piedade e sem remorso o médico vira as costas.

Não muito longe dali uma mãe é presa por matar seu filho, o seu semblante está ‘sereno’, afinal ficará no máximo dois anos presa”.

É aterrorizante, eu sei, mas isso pode vir acontecer se o anteprojeto de Novo Código Penal for aprovado.

Saiba mais sobre isso no Painel que estamos promovendo:

Brasil em perigo. O novo Código Penal prioriza a cultura da morte

Data: 11 de Abril

Horário: 19h00 (recepção) 19h30 (início do painel)

Local: Clube Homs – a 100 metros do metrô Brigadeiro (há estacionamento no local) - mapa -

Painelistas:

• Cel Paes de Lira
Aspectos políticos e ideológicos das mudanças no
Código Penal.

• Dra. Elizabeth Kipman Cerqueira
Aspectos médicos: Consequências das práticas do
aborto, eutanásia e infanticídio.

• Dr. Edmilson Mougenot Bonfim
Análise Jurídico Constitucional do anteprojeto de
Código Penal.

Amigo(a), este anteprojeto de novo Código Penal foi elaborado por uma comissão técnica de juristas e três temas foram modificados na intenção de destruir o direito a vida:

ABORTO | EUTANÁSIA | INFANTICÍDIO

Para você ter uma ideia, na questão do aborto, o Código foi alterado para que não seja crime caso a gestante esteja na 12ª semana de gestação e não tenha condições de criar o filho.

É um completo absurdo isso!

Gera uma revolta muito grande saber que alguns estão mais preocupados em matar vidas inocentes, do que discutir maneiras de desburocratizar a adoção e liberar verbas para orfanatos.

Quantas mulheres esperam anos na fila da adoção enquanto milhares de abortos são feitos no Brasil, só porque alguns políticos irresponsáveis preferem o caminho mais tortuoso e criminoso para fazer
as coisas?

Precisamos nos mobilizar, amigo(a), estão empurrando nossos valores morais ladeira abaixo.

Querem nos forçar a engolir as ideias de uma minoria radical, perversa e abortista que NUNCA irá representar a população brasileira, cuja maioria é e sempre será cristã.

A cultura da morte não será implantada no Brasil, estas pessoas cruéis e insensatas não irão conseguir impor suas ideias de extermínio de indefesos.

Além do aborto, foi proposta também a diminuição da pena para quem praticar infanticídio (matar o
próprio filho).

Percebem o que querem fazer?

Amenizam para o criminoso enquanto o indefeso é CRUELMENTE ASSASSINADO.

Que justiça é essa?

E tem mais, amigo(a), a maldade não para por aqui.

Praticar eutanásia também não será crime, ou seja, se uma pessoa doente pedir para que seja “aliviado seu sofrimento” com a morte, os assassinos terão proteção da justiça para cometer o delito.

É ou não é o fim do mundo estas barbaridades propostas no novo Código Penal?

Mais detalhes você terá com os painelistas que entendem como ninguém dessas mudanças que querem nos impor.

Eles irão lhe mostrar que além de absurdo, as alterações são inconstitucionais, totalmente descabidas.

Não perca este painel por nada, ele será sem sombra de dúvidas o mais importante evento do ano, pois o anteprojeto de novo Código Penal deve ir para o Senado até maio.

Então precisamos correr contra o tempo em nossas ações para impedir este horror.

Chame todos que você conhece, vamos abarrotar o auditório do Clube Homs de pessoas honradas e que respeitam o direito a vida que todo ser humano tem.

Cordialmente,

Mario Navarro da Costa
Diretor de Campanhas do
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
www.ipco.org.br

PS: Após o evento, será servido um agradável coquetel, ocasião para você trocar impressões sobre
o painel com outros participantes.

PRA QUEM MORA NOS ESTADOS UNIDOS, ASSINE ESTA PETIÇÃO URGENTIMENTE (EM INGLÊS): http://aclj.org/obamacare/stop-abortion-pill-mandate-citizen-faith-opt-out
A função do mundo é defender a morte e combater a vida, mas quem é cristão de verdade, vai defender a vida e combater a morte.
Que Deus abençoe nossas vidas e nos livre da morte!

2 comentários:

Docil 43 disse...

OBRIGADO AMIGO E DEUS TE ABENCOE!

Cavaleiro do Templo disse...

Não há o que agradecer. É meu dever e minha obrigação.

Grande abraço

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".