Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vídeo e texto de especialistas: O processo de comunização do BRASIL. Imagens fortíssimas.

Por e-mail, de quem sabe do que está falando:


Há mais de década temos alertado sobre o imenso perigo representado por Lula e seus asseclas do PT.

O desdedado é um sociopata, como o foram Stalin, Lênin, Pol Pot e o são Fidel e Chávez... E enquanto tal, é completamente desprovido de quaisquer escrúpulos de ordem moral ou ética, por ele entendidos como debilidades estúpidas a serem usadas em favor de seu animalesco egocentrismo.

Este perfil é capaz de - LITERALMENTE - qualquer crime, por mais diabólico ou monstruoso, em sua implacável caça ao poder supremo. Característica clássica da personalidade psicopática, desde há muito registrada por mestres da Psicologia, é seu talento em dar à mentira o preciso tom da mais autêntica e límpida verdade:

"-- São capazes de nos convencer que não fizeram aquilo que acabamos de vê-los fazer...!!!" Alexander Lowen, 'A Personalidade Psicopática'.

Atores natos, simulam com perfeição emoções e sentimentos que são incapazes de sentir, como Stálin sorrindo meigamente enquanto condena à morte pela fome oito milhões de ucranianos. Ou este nosso desdedado sociopata chorando frente às câmeras pela miséria de nossa gente, ao tempo em que calcula o percentual de aprovação a ser obtido pelo desempenho...

O comunismo, que eles apelidam de "socialismo", é a criação de um satanista, Marx, que se distinguiu por incruado ódio a Deus e à humanidade. É um enganoso conjunto de conceitos e sofismas que induz à profunda corrupção de caráter e SEMPRE privilegia a ascenção ao poder do monstro mais friamente desumano e determinado.


Nota especial a nossos Soldados, nas três Armas: ESTA PATOLOGIA É INCURÁVEL E IRREVERSÍVEL.


M.

____________




Mas o psicopata (ou sociopata) não é um doente mental da forma como nós o entendemos. O doente mental é o psicótico, que sofre com delírios, alucinações e não tem ciência do que faz. Vive uma realidade paralela. Se matar, terá atenuantes. O psicopata sabe exatamente o que está fazendo. Ele tem um transtorno de personalidade. É um estado de ser no qual existe um excesso de razão e ausência de emoção. Ele sabe o que faz, com quem e por quê. Mas não tem empatia, a capacidade de se pôr no lugar do outro.”

Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva
Psiquiatra e escritora, diretora das clínicas Medicina do Comportamento, no Rio e em São Paulo, onde atende pacientes e supervisiona tratamentos.




Com a palavra, eles, os seres divinos que vão trazer o sistema econômico, político, social perfeito a Humanidade.

ATENÇÃO, VÍDEO CONTÊM IMAGENS FORTES.



Observação: se o vídeo foR NOVAMENTE TIRADO DO AR, VEJAM AQUI.

4 comentários:

Humberto Travassos disse...

(((PCP diz que distinção de Liu Xiaobo é "mais um golpe na credibilidade" do Nobel da Paz
De Margarida Cotrim (LUSA) – Há 18 horas
Lisboa, 11 out (Lusa) -- O PCP lamentou hoje a atribuição do prémio Nobel da Paz 2010 ao dissidente chinês Liu Xiaobo, considerando que é "mais um golpe na credibilidade" deste galardão e que representa "pressões económicas e políticas" à China.
Num curto comunicado hoje divulgado, o Partido Comunista considera que a decisão de distinguir Liu Xiaobo é "inseparável das pressões económicas e políticas dos EUA à República Popular da China".
"É, na linha da atribuição do prémio Nobel da Paz de 2009 ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, mais um golpe na credibilidade de um galardão que deveria contribuir para a afirmação dos valores da paz, da solidariedade e da amizade entre povos", refere ainda o PCP.
© 2010 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A ))) Imagine-se que esta vergonha humana que é o Partido Comunista Português tem deputados na Assembleia da República e que representa cerca de 10% dos portugueses que votam sempres em todas as eleições. O Partido Comunista de Estaline de Pol Pot Kim Yong Il e da China Comunista é admirado seguido ainda nos dias de hoje por esta coerência de assassinos.

Anônimo disse...

Retiraram o vídeo, tem em outro lugar ?

Anônimo disse...

Era esse vídeo aqui ? http://www.4shared.com/video/NWiF6h44/DILMA_ROUSSEFF_A_AMEAA.html

Cavaleiro do Templo disse...

Exta, é este mesmo. Publiqueide novo, obrigado.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".