Eu dou os dedos da minha mão para provar que jamais os candidatos à presidência da república pensaram que nós, meros seres insignificantes, chamados de loucos, fanáticos, radicais e fundamentalistas, importunariam tanto seus estrategemas para ganharem as eleições. Nem Dilma, nem Serra, nem Lula, nem ninguém pensou nisso. Pois é. Cristão gosta mesmo é de se levantar do nada para defender a honra de Cristo.
No primeiro turno, Dilma disse que o aborto tem que ser sim descriminalizado, haja vista haver muitas mulheres no país que o fazem clandestinamente. Já estava contando com a vitória em primeiro turno. "Pena" que nós, cristãos, não deixamos. Por essa o querido Lula e sua Companheira não esperavam. Lutamos contra esta ideologia cheia de ódio, facismo e incoerência.
Longe da ética e da moral, Dilma resolveu pintar-se conforme a clientela. Resolveu reunir-se com católicos e evangélicos para dizer que é cristã. Chamou Nossa Senhora de Deusa, demonstrando total falta de conhecimento sobre Teologia. Aliás, na Missa em Aparecida, se não fosse a ajuda do Gabi, ela não teria feito o Sinal da Cruz. Mas isso não me espanta. Dilma não é Cristã. É atéia. É Comunista. É mentirosa. Tão mentirosa que ela mesma disse que não acredita em Deus. Ora, se não acredita, porque é que agora quer pintar-se de crente?Ah, sim! Interesse no cliente...
Quando deram início as propagandas eleitorais para segundo turno, Dilma e Lula trataram logo de dizer que são favoráveis à vida e à liberdade religiosa. Eu fiquei enojada. Dá nojo ver que os petistas, que chamam a não-legalização do aborto de carnificina, pagarem de bonzinhos no horário nobre. Como bem disse o Olavo de Carvalho, "Se algum abortista desejasse a verdade, teria de reconhecer que é incapaz de provar a inumanidade dos fetos e admitir que, no fundo, eles serem humanos ou não é coisa que não interfere na sua decisão de matá-los. ". Isso é óbvio. Todo mundo sabe que Lula e Dilma estão ligados a interesses abortistas independente do que a população pensa ou não, se os católicos e evangélicos querem ou não. Na verdade, a única coisa que lhes interessam é o poder.
A única coisa que eu realmente espero é que, até o final destas eleições, haja um debate moral e ético, onde Dilma e Serra sejam honestos e digam o que realmente pensam.
Chega de nos enganarem. Otário nós não somos, não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário