em 5 de agosto de 2010
Cavaleiro: Índio nos informa que recebeu mais de 400 e-mails com as provas da ligação PT-FARC. Nosso trabalho não está sendo em vão, portanto. Daí a resultar em alguma coisa na eleição evidentemente é outra coisa, mas não importa tanto quanto fazer os brasileiros entenderem o que os está matando: a esquerdopatia reinante.
Indio da Costa reafirma a ligação PT-Farc e manda ambos às favas
Naquilo que parece ser a grande novidade da campanha presidencial de 2010, Indio da Costa reafirma a ligação do PT com as Farc.
"E é papo furado, essa conversinha de blá-blá-blá que não pode falar mal do PT" afirma Indio em palanque no Rio de Janeiro.
Comentário da Editoria M@M:
As declarações do candidato Indio da Costa destoam de forma completa das tentativas do PT de esconder seus vínculos com as Farc, fato eleitoralmente negativo, para dizer o mínimo. É patente sua ligação e não é objeto de disputa. O conteúdo do laptop do finado Raul Reyes que o diga. E Indio poderia, além do narcotráfico, lembrar-nos das centenas de sequestros efetuados pela guerrilha e que ainda estão sob seu poder nas florestas da Colômbia. Talvez por um ato falho, o PT se exime de estar ligado apenas ao narcotráfico, se esquecendo dos sequestros. Em nenhum momento o PT afirmou que não apoia a forma como as Farc operam nem condenou suas ações que atentam contra os direitos humanos, seja o narcotráfico, sejam os sequestros, seja o recrutamento de crianças, sejam os ataques que vitimaram milhares de pessoas nessas 4 décadas de existência da guerrilha.
E, mesmo que o PT afirmasse, alguém aí acreditaria?
Nenhum comentário:
Postar um comentário