Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

S.O.S. urgente e dramático a nossos irmãos hondurenhos e a todos os homens de boa vontade do mundo inteiro.

Por e-mail, segue o texto da Ana Prudente antes do artigo:

Amigos

Farei meu texto e enviarei a estes jovens que buscam ajuda, apoio para que consigam manter seu país numa democracia. Hoje são eles, em breve poderemos ser nós.

Com nossas manifestaçoes eles saberão que o mundo não está contra seu governo e sim, apenas aqueles presidentes e seguidores que

defendem esta maluquice de revolução bolivariana. E Lula não tem o direito de querer interferir nos assuntos internos de Honduras.

Por favor, escrevam, por favor, em qualquer das 3 linguas. Façamos uma corrente forte com eles!

Grata
Ana Prudente


Juventude Hondurenha "São Miguel Arcanjo"


São Miguel Arcanjo, Patrono de Tegucigalpa, capital de Honduras, esmagai a cabeça de Satanás, que atormenta nossa querida Pátria!

S.O.S. urgente e dramático a nossos irmãos hondurenhos e a todos os homens de boa vontade do mundo inteiro.

1) Pedimos desculpas pela brevidade quase telegráfica, e pelo portunhol desta mensagem, mas estamos correndo o risco de cair no pior dos abismos em qualquer momento, e imploramos a ajuda de vocês.

2) O comunismo satânico e intrinsecamente perverso quer a todo custo escravizar nossa querida Pátria. As expressões "comunismo satânico e comunismo intrinsecamente perverso" não são nossas, mas do imortal Pio XI, por ele escritas na Encíclica "Divini Redemptoris".

3) Se o comunismo é satânico, então, isso quer dizer que é o próprio Satanás que o promove e incentiva (aqui e aqui).

4) Se é o próprio Satanás que promove o comunismo, nada mais oportuno do que pedir a São Miguel Arcanjo que esmague sua cabeça, e o expulse de Honduras, com todas as hostes de demônios que o ajudam neste momento e que atormentam os hondurenhos.

5) No próximo dia 29 de setembro é a Festa de São Miguel Arcanjo, Padroeiro de Tegucigalpa, a capital de Honduras. Imploramos a todos os homens e mulheres de boa vontade do mundo inteiro, que façam una súplica a São Miguel Arcanjo para que empunhe sua celestial espada e corte e esmague, o quanto antes, a cabeça da Serpente infernal que atormenta Honduras.

6) Somos jovens hondurenhos que queremos estudar, mas hordas revolucionárias não nos deixam faze-lo. Somos jovens profissionais e comerciantes que queremos trabalhar, mas hordas revolucionárias queimam nossos negócios e saqueiam nossos bens. Somos jovens hondurenhos que queremos votar nas próximas eleições nacionais, mas hordas revolucionárias fazem todo o possível para que não haja eleições. Somos jovens hondurenhos amantes da paz, mas hordas revolucionárias estão destruindo nossa Pátria.

7) Por favor, responda a esta mensagem, acrescentando uma das seguintes opções no Assunto: Contem com minha súplica a São Miguel / Contem com minha súplica e as da minha família / Ou qualquer outro texto que deseje acrescentar.

No corpo da mensagem, pode escrever aquilo que desejar. Leremos sua mensagem com toda atenção e carinho, e responderemos logo que pudermos.

8) Os católicos podem fazer suas súplicas a São Miguel Arcanjo pela intercessão de Nossa Senhora da Conceição de Suyapa, cuja pequena e miraculosa imagem foi achada em 1747. Foi proclamada Padroeira de Honduras por Pio XI em 1925, o mesmo Pontífice que proclamou o comunismo como "satânico" e "intrinsecamente perverso". Hoje, após mais de 100 anos, quando nossa Pátria corre o risco de cair num abismo satânico e intrinsecamente perverso, essas palavras de Pio XI adquirem um caráter profético. Que os católicos não se esqueçam, então, de suplicar a São Miguel pela intercessão de Nossa Senhora de Suyapa, Padroeira de Honduras.

9) Pela Juventude Hondurenha "São Miguel Arcanjo",

Roberto Pineda Rosales, jovem estudante, Tegucigalpa
Vilma Acosta, jovem comerciante, San Pedro Sula

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".