Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Oriente-se? Não! “Ocidente-se”!!!


Sim... Tudo que se herda, se dissolverá...

Shakespeare




Cavaleiro do Templo

 

Não obstante a imensa quantidade de provas, os ocidentais de jeito nenhum querem enxergar a realidade da nossa civilização. Ninguém quer ver que tudo de ruim que estamos vivendo foi pensado, projetado e implantado por grupos interessados na escravidão total, na servidão de todos e no nascimento do novo ser humano - o ser não-humano, escravo do mal.

 

Vejo isto em uma pessoa de minha família e no seu grupo de "amigos". Desligada do universo que a cerca, esta pessoa enfia-se em Yoga, treinamentos "espirituais" tibetanos, saídas (fugas, na verdade) do corpo regadas a incenso e música sufi. Todo mundo tem alguém por perto metido em grupos nestas atividades. Eu os resumo como grupos de idiotas úteis, tipo de soldado raso já conhecido por nós, cheios de agentes infiltrados vendendo o Oriente como solução mágica para "os males do Ocidente", como se os males do Oriente fossem inexistentes.Ou, como se o pessoal de lá tivesse algo a dar para nós aqui enquanto solução para o que quer que seja. E nunca, nunca (do verbo "jamais") ninguém mexe um cabelo do corpo para preservar a nossa cultura, que dirá valorizá-la. Sugeri aos "amigos" que ao invés de estudarem e praticarem o Oriente, que estudassem os santos da Igreja e praticassem o Ocidente. A cara que fizeram foi de arrepiar!

 

Será que estes idiotas úteis ao projeto de implosão do Ocidente e, portanto, inúteis para o Ocidente, sabem que em Xangai existem imensos hospitais com instrumental no estado da arte em medicina ocidental? Que chineses endinheirados vão a estes ou para o Ocidente quando precisam de cuidados médicos? Que os japoneses cortam a cabeça dos outros e cometem suicídio tudo em nome da honra, o que significa por definição que a vida para estes idiotas úteis do código de honra dos samurais esta restrita à honra? Que patrão mais cretino é este? Nossa civilização está muito além disso enquanto compreensão da Graça Divina que é a vida! E as culturas da América pré-colombiana, arrancando corações dos vizinhos (claro, não iriam arrancar os das suas esposas, filhas e filhos) em nome de monstros retratados em estátuas que mais parecem o demônio? Os beduínos e o haxixe, todo mundo drogado e se elevando até onde seus cérebros microscópicos podem levá-los, ou seja, no máximo até os fenômenos da Criação, coisa de criança que não entende que a Vida vai muito além do que o ser humano pode perceber, mesmo que completamente drogado? E drogas, aliás, ao contrário do que dizem, levam a criatura para os porões da percepção; quem não sabe disto? Alguém já ouviu falar em Jesus Cristo usando drogas para se ligar com o Pai? Quanta estupidez, que coisa nojenta, que bando de monstros estes que não entendem o Presente que ganharam por terem nascido dentro da melhor civilização que jamais existiu, a Ocidental! Os satanistas de Marx vão arrancar a barba com pinça agora: qual civilização criou um sistema que permitiu ao ser humano melhorar sua vida em todos os aspectos através do mérito e dedicação, sistema este chamado CAPITALISMO? Quando isto foi feito EM BLOCO, implantado como uma ferramenta para todos os cidadãos? Isto nunca antes aconteceu!!!

 

Tenho pensado em duas coisas ultimamente. Uma, que a briga principal com os satanistas de Marx e seus idiotas úteis citados acima será "mais no alto", nas esferas onde moram os Valores Eternos. A outra é que o Ocidente precisa ser sacudido na briga secundária, a sangrenta. Mas sacudido com muita força, para valer mesmo. Assim, o ocidental médio ou abaixo disto vai "ver sumir", se perdermos as brigas, o que nossos avós construíram com tanto trabalho, suor e lágrimas. E receberão como presente o Oriente. Coisa linda, né? Cadáveres boiando nos rios, mulheres empacotadas e andando atrás de seus proprietários que as usam do jeito que querem, imposição de castas - é, no Oriente você nasce, cresce e morre em uma casta e muito mais.

 

Quando não damos valor ao que temos, fruto de estupidez, canalhice e analfabetismo crônico, estamos fadados a perder o que possuímos.

 

As chances estão acabando: OCIDENTE-SE!!! Ou morra literalmente ou em vida.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".