Cavaleiro do Templo: vamos analsisar este trecho da matéria (clique aqui para ler na íntegra):
"Em um de seus primeiros atos como presidente dos Estados Unidos, Barack Obama solicitou na noite desta terça-feira a suspensão temporária nos julgamentos militares de cinco acusados de terrorismo na base de Guantánamo, em Cuba."
Me digam, PORQUE SUSPENDER UM JULGAMENTOS DE UM ACUSADO DE TERRORISMO, O ATO MAIS HOSTIL AOS ESTADOS UNIDOS DESDE PEARL HARBOR???
Porque suspender o evento que DETERMINARIA A CULPA OU INOCÊNCIA destas pessoas???
Qual o motivo senão dizer ao mundo criminoso "PODEM FAZER O QUE QUISEREM QUE AGORA NOS ESTADOS UNIDOS NEM JULGAMENTO VAI TER MAIS"???
Um comentário:
Olá, Cavaleiro!
Além da suspensão do julgamento, este molequinho-farsante-muçulmano já determinou hoje, no seu primeiro dia no "pudê", o fechamento da base americana em Guantánamo, e a suspensão da tortura como meio de obter informações por parte dos militares.
Outra pérola foi ver a "reina" Cristina de Kirchner em Havana, deslumbrada e com cara de boneca de feira (por causa do excesso de maquiagem e botox), dizer que falou com um Fidel muito alegre em seu blusão da Adidas (que lhe custa 300 mil dólares ao mês, apesar do embargo e que daqui a pouco se rasga de podre), dizer que acompanhou a transmissão de posse do Osama... Ops! Obama e que viu "muita sinceridade em suas palavras sensatas".
Como se pode ver, são todos "coleguinhas"...
Bjs!
MG
Postar um comentário