Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PAUTA PARA 2010 (ou Lula, o empregado brasileiro da Nova Ordem Mundial)

Fonte: ViVerdeNovo
SEGUNDA-FEIRA, 4 DE JANEIRO DE 2010


Por Arlindo Montenegro


O Congresso Nacional deixa no arquivo histórico, um ano muito produtivo: castelos milionários, atos secretos, viagens aéreas nacionais e internacionais para os amigos, muita corrupção revelada, Sarney desnudado e... nenhuma punição!

Entre os deputados, de lorota em lorota, um dos ilustres manifestou o respeito que reina na casa para com os eleitores: “a opinião pública que se lixe!” A turma do Poder Legislativo aproveitou para torrar 78 milhões, viajando com familiares, amigos e namoradas. O Deputado do castelo mineiro foi “perdoado” pelos pares.

Tudo dentro da Lei. O ministro do STF Gilmar Mendes mesmo, disse que essas crises políticas são passageiras. Uma entrevistazinha, uma promessinha e continua tudo na mesma. Pois a turma do STF também se beneficia com esses mimos do poder.

E se a imprensa ousar debater e denunciar as falcatruas, basta um ato jurídico para calar a boca do jornal, do jornalista, da televisão... E se sair no you tube, é só mandar retirar. E se um jornalista perguntar ao Ministro entrevistado, ele “não sabia”.

Sonegação fiscal, fraude nas licitações, desvio de verbas, empresas prestadoras de serviço (de propriedade de deputados) em nome de “laranjas”, falcatruas e furto continuado. E no Executivo intocável, blindado, basta citar a pontinha do iceberg: cartões corporativos. Secretos! No Planalto triplicaram os gastos, algo assim em torno de 600 mil Reais por mês na conta do dono da casa.

Como estamos em ano eleitoral, com o PT controlando a petroquímica, geração de eletricidade, telecomunicações, siderurgia, mais de 50% do mercado financeiro, avançando também na indústria de alimentos, tudo com as bênçãos dos empresários que ficam à sombra do governo, teremos mais fraudes, mais “persuasão monetária” de políticos e partidos, para alimentar o caixa dois eleitoreiro.

O Ministro Marco Aurélio Garcia, (pasmem!) um dos que sequestraram o embaixador dos Estados Unidos, disse no Canal Livre que é intolerável que as Farc da Colômbia seqüestrem pessoas... e confirmou que, aqueles amigos que guerrilheiros que tomam decisões no Foro de São Paulo, junto com ele e o PT, são narcotraficantes! E que na Venezuela há democracia e a imprensa é livre.

Questão de ponto de vista ideológico, só pode! Será que ele e o Sr. Presidente sabem que o bolivarianismo de Chávez foi estruturado por Raul Reyes, comandante morto das Farc? A história está nos computadores apreendidos. Mas eles “não sabem”. Como não sabem que as Farc treinam o mais aguerrido “movimento social”, o inefável MST, embrião do “exército do povo”.

Bom, gente, o negócio é que os poderes da República podem ser ditos PODREres! Tudo isto é muito bom para os cérebros que nos conduzem para o governo da nova ordem mundial onesca, como defende o nosso guia com o aplauso dos britânicos, russos, americanos e chineses. Está na pauta a Internacional Comunista da Nova Ordem Mundial.

Até o Papa já disse sim à Nova Ordem Mundial! E Manuel Molares do Val, articulista do El Tiempo, comentou que “esse governo vai concretizar na terra, o Reino de Deus prometido pelas grandes religiões monoteístas - a Judaica, a Cristã e finalmente a Islâmica, que proíbe os melhores prazeres terrenos mas oferece 72 virgens no paraíso.” Bem na linha de raciocínio catequético da Teologia da Libertação.

“É o Reino de Deus do profeta Al Gore, indicando que os seres humanos devem todos ser castigados, com grandes impostos do Governo Mundial, regido por sumos sacerdotes, que vigiam o vício do CO2 prejudicial à Natureza.” Das entrelinhas do documento que queriam aprovar na reunião do clima, se pode entender: um governo ditatorial, não eleito, que, através de regulamentos e leis, diluiria o poder dos estados nacionais. O ambientalismo seria a fachada para a unidade em torno de uma “nova religião”.

Está contemplado o recrutamento de acadêmicos para a “missão” da UNEP, promovendo uma "guinada final ao redor dos governos dos países membros", para atender as exigências de uma elite globalista, promovendo muita auto ajuda, espiritualismo-zen, espiritismo-materialista, misticismo, cursinhos, pressão contra os dissidentes, ataques aos opositores e... morte aos que pensam livremente!

Ainda bem que por aqui temos um estado economicamente forte cuidando de uma nação de fracos. Tomo de um documento de Ingo Schmidt, Tribuna Nacional, a descrição do que é isto:

“quase 50% do esforço individual ser confiscado sob forma de tributos, sem a correspondente contrapartida na prestação da justiça, da educação, da segurança e da saúde.” Situação que tende a se agravar com a “recente elevação do déficit primário nas contas do governo que já atingiu os 4,61% do PIB” e mais ainda com as “80.000 contratações de funcionários públicos autorizadas para o orçamento de 2010.”

As eleições mais modernas do planeta, utilizando a mais discutível tecnologia, nos conduzem para os braços da Nova Ordem Mundial e nos afastam do: “Estado ético, justo, baseado na tripartição dos poderes e na supremacia da lei; Estado federal mínimo, a serviço do indivíduo, garantindo justiça, segurança, ensino e saúde básicos; Estado defensor da liberdade de expressão; Estado próximo ao cidadão, fortalecendo os municípios e os estados federados”.

Entendeu, a intenção? Nova constituição, nos moldes da Nova Ordem. E o que dom Lula, seu PT, as Farc e os bolivarianos do Chávez querem.

Veja os vídeos:



Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".