Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

CLIMAGATE - O latido em uníssono da mídia amestradaCom esse vergonhoso reconhecimento da sua submissão e seu auto-reconhecimento como jornalismo laca

Fonte: HEITOR DE PAOLA

Carlos Reis


Hoje, 56 jornais de 44 países dão o passo inédito de falar com uma só voz, por meio do mesmo editorial. Tomamos essa atitude porque a humanidade enfrenta uma séria emergência. (Editorial de Zero Hora).


Com esse vergonhoso reconhecimento da sua submissão e seu auto-reconhecimento como jornalismo lacaio da Nova Ordem Mundial, Zero Hora hoje chegou ao seu ponto mais baixo. Com um Editorial desses para que uma confissão? E isso tudo em uma hora nada boa para o lobby globalista do man-made global warming.

O escândalo da revelação por hackers russos de
10 anos de trocas de e-mails que revelam fraudes de todo os tipos, com fabricação de resultados convenientes à Uma Verdade Inconveniente – impossível resistir à ironia com a menção à obra-prima da propaganda democrata americana – oriundos de muito suspeitos cientistas que se alinharam ideologicamente à causa pseudoambiental, trocando a seriedade científica por grants milionários, foi convenientemente escondido por Zero Hora.

Pois tudo já foi desmascarado.

É só ler os blogs do mundo inteiro que, diga-se de passagem, nunca engoliram a palhaçada econômica e tributária da Nova Ordem Mundial. A "emergência" de que trata o Editorial é de quem mesmo?

E a lacaia Zero Hora resolveu se juntar à matilha que uiva em uníssono pela defesa do indefensável, fraudulento e mentiroso programa de criação de taxas, a política cap and trade da quadrilha de Obama, Hillary Clinton, Al Gore, et caterva.
O assunto é apaixonante, os atores muito bons, o cenário, aquele do filme 2012. Agora surgiram os detratores, embora de forma clandestina, incrivelmente danosos à continuação da enganação global.

A minha dúvida é quanto à procedência desses hackers. Trabalham eles para a KGB e/ou os interesse sino-soviéticos?
É sabido que o controle da mídia por parte do cartel de seis pessoas que controla toda a mídia impressa, eletrônica, falada e televisionada do mundo não alcança a Rússia e a China.

Lá os Rockfellers e Rothschild não mandam. Não está fora de propósito cogitar que o trabalho dos hackers tenha o dedo da KGB e de alguma Sociedade de Dragões chinesa. Quem perderia com isso senão os sustentadores dos democratas, os mentores da Nova Ordem Mundial, os membros do CFR?

Não admira então que a cachorrada correu para ensaiar seu uivo de protesto contra a destruição de seus planos. Vejam acima o logo da submissão. Vejam o primarismo do texto que quer nos fazer crer que o voto do Lula, o palhaço principal do circo globalista, junto com outros atores traidores de suas respectivas pátrias, servirá para salvar o mundo. De novo essa história de salvação? Deus nos livre dos nossos salvadores, especialmente aqueles que aboliram na mídia os valores melhores da civilização humana.


A vergonha ainda inclui a admissão daquilo que falo há anos, que as notícias do mundo de hoje são pasteurizadas, digeridas, e expelidas de forma homogênea, a não dar a mínima chance ao contraditório. Toda unanimidade é burra todo globalismo unicórdico é criminoso. Pior que a vítima principal não é a verdade, somos nós mesmos.


Leiam o texto-confissão de um representante legítimo da Nova Ordem Mundial.


PARA ACESSAR A LISTA DOS EMAILS QUE DENUNCIAM O CLIMAGATE

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".