Carlos Reis
Hoje, 56 jornais de 44 países dão o passo inédito de falar com uma só voz, por meio do mesmo editorial. Tomamos essa atitude porque a humanidade enfrenta uma séria emergência. (Editorial de Zero Hora).
Com esse vergonhoso reconhecimento da sua submissão e seu auto-reconhecimento como jornalismo lacaio da Nova Ordem Mundial, Zero Hora hoje chegou ao seu ponto mais baixo. Com um Editorial desses para que uma confissão? E isso tudo em uma hora nada boa para o lobby globalista do man-made global warming.
O escândalo da revelação por hackers russos de 10 anos de trocas de e-mails que revelam fraudes de todo os tipos, com fabricação de resultados convenientes à Uma Verdade Inconveniente – impossível resistir à ironia com a menção à obra-prima da propaganda democrata americana – oriundos de muito suspeitos cientistas que se alinharam ideologicamente à causa pseudoambiental, trocando a seriedade científica por grants milionários, foi convenientemente escondido por Zero Hora.
É só ler os blogs do mundo inteiro que, diga-se de passagem, nunca engoliram a palhaçada econômica e tributária da Nova Ordem Mundial. A "emergência" de que trata o Editorial é de quem mesmo?
E a lacaia Zero Hora resolveu se juntar à matilha que uiva em uníssono pela defesa do indefensável, fraudulento e mentiroso programa de criação de taxas, a política cap and trade da quadrilha de Obama, Hillary Clinton, Al Gore, et caterva.
O assunto é apaixonante, os atores muito bons, o cenário, aquele do filme 2012. Agora surgiram os detratores, embora de forma clandestina, incrivelmente danosos à continuação da enganação global.
A minha dúvida é quanto à procedência desses hackers. Trabalham eles para a KGB e/ou os interesse sino-soviéticos? É sabido que o controle da mídia por parte do cartel de seis pessoas que controla toda a mídia impressa, eletrônica, falada e televisionada do mundo não alcança a Rússia e a China.
Lá os Rockfellers e Rothschild não mandam. Não está fora de propósito cogitar que o trabalho dos hackers tenha o dedo da KGB e de alguma Sociedade de Dragões chinesa. Quem perderia com isso senão os sustentadores dos democratas, os mentores da Nova Ordem Mundial, os membros do CFR?
Não admira então que a cachorrada correu para ensaiar seu uivo de protesto contra a destruição de seus planos. Vejam acima o logo da submissão. Vejam o primarismo do texto que quer nos fazer crer que o voto do Lula, o palhaço principal do circo globalista, junto com outros atores traidores de suas respectivas pátrias, servirá para salvar o mundo. De novo essa história de salvação? Deus nos livre dos nossos salvadores, especialmente aqueles que aboliram na mídia os valores melhores da civilização humana.
A vergonha ainda inclui a admissão daquilo que falo há anos, que as notícias do mundo de hoje são pasteurizadas, digeridas, e expelidas de forma homogênea, a não dar a mínima chance ao contraditório. Toda unanimidade é burra todo globalismo unicórdico é criminoso. Pior que a vítima principal não é a verdade, somos nós mesmos.
Leiam o texto-confissão de um representante legítimo da Nova Ordem Mundial.
PARA ACESSAR A LISTA DOS EMAILS QUE DENUNCIAM O CLIMAGATE
Nenhum comentário:
Postar um comentário