Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Peço ajuda para a tradução de um "comentário"

Pessoal, recebi isto e simplesmente não me é possível entender o que o sujeito tenta, balbuciando, dizer.

Alguém pode me ajudar a traduzir, transcrever, interpretar ou o que for possível?

Edson deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Análise do filme "The Soviet Story" por Olavo de C...":

Vou ser breve e refutar rapidamente sua falta de imaginação devido a sua inversão do sentido do tempo para você o futuro hipotético não existe para garantir a realidade presente, pois você não vê futuro além de seus olhos não arquiteta nem planeja nada além do aqui e além de sofrer de inversão de sujeito e objeto o que faz com que camufle o agente, atribuindo a ação a quem a padece, ou seja, os trabalhadores e revolucionários vistos como seres inferiores e ignorantes são colocados aqui como imorais devido inversão da responsabilidade moral histórica, assim, vivência os crimes e crueldades sofridos pelos movimentos revolucionário como expressões máximas da virtude e da santidade de quem comeu os crimes a direita, fascista, nazista, e nacionalista pequeno-burguês travestidos de socialista/comunista e os esquizofrênicos.
Pronto. Agora a dialética colocou a psiqui-cavaleiro-fascista que esta errada na própria base perceptiva que a origina em seu devido lugar. No lixo. Paz do Senhor.

Viva o Comunismo única opção Humana para a sociedade.



5 comentários:

Anônimo disse...

Nobre Cavaleiro, não perca seu tempo tentando submeter o escrito acima a um exame lógico. Isso não é possível. O sujeito está - pra quem conheceu um pouco do assunto - sob efeito de tóxicos. Fumou maconha antes de escrever. Para ele e outros milhares pelo Brasil, a erva e a cerveja são os maiores combustíveis. Sempre foi assim para para essa turma juvenil-esquerdista-universitária que julga saber de alguma coisa sobre a realidade do mundo. Eu sei porque já fui um deles.
Abs e parabéns pelo blog.
Fernando Silva - São Paulo

Cavaleiro do Templo disse...

Olá Fernando, tudo bem?

Pois é, tarefa complicada ter que ler o sr. Edson logo pela manhã... Mas é como percebemos, o brasileiro "normal" está a um passo de cair no gramado e passar a andar de quatro para sempre.

Obrigado pelas palavras, um abraço

W.NETO disse...

Irmão, isto é um pseudo intelectual que tenta avacalhar o debate utilizando a incompreensão das palavras para tentar sugestionar o opositor. Deve ter tido algumas aulas com "Marxilena Chauí".
Ou seja, é mais um pascácio que se julga conhecedor e sábio das causas políticas mas que na realidade é um bufão tolo, idiota e arrogante.
Patético.

Um forte abraço!

CONCEPTO disse...

Oi Cavaleiro

Essa combinação aleatória de palavras sem nexo não é coisa de ser humano normal e pensante. Devem ser "fragmentos radômicos de programação como no filme "Will Smith, eu Robot". O servidor deve estar ficando pirado com tanta porcaria na net.

Sou leitor assíduo e admirador.

João Rodrigues

Abraços.

Cachorro Louco disse...

Cavaleiro : Este imbecil deve ter cheirado tudo o que tinha direito para depois escrever este festival de asneiras .O infeliz não conseguiu emitir um único pensamento coerente ,e não deve ser considerado como participante da raça humana.

Abraços

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".