Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Precisamos de você, ou melhor....Os Brasileiros precisam mais do que nunca, de nós todos que amamos a familia e o Casamento Tradicionais e os que são contra o aborto

 

ADHT: Defesa Hetero

Caro amigo(a) e irmão(ã) em Cristo,

Em 1990 fiz o curso de LIDERANÇA AVANÇADA do Instituto Haggai (EUA) e numa das palestras ouvi um pastor dizendo como o fundador do Insittuto Haggai de Treinamento Avançado em Liderança conseguiu apoio. Ele visitou inúmeras vezes seus amigos e um deles ele visitou 17 vezes para passer-lhe a visão. Era um amigo muito rico e passou-lhe a visão do que ele desejava desenvolver através do Instituto Haggai. Depois da 17 vez, ele foi indagado pelo visitado quanto ele precisava para poder desenvolver a Obra que Deus lhe havia revelado. John Haggai deixou o amigo livre para ofertar quanto ele desejasse e pudesse.  

Em 1990, este homem visitado por Jonh Haggai era o maior contribuinte de seus associados. Sua empresa ofertava $100 mil dolares mensais. Por isto, o instituto Haggai, com a ajuda de inumeros empresarios, consegue enviar para Singapura e para Miami nos EUA, pastores e lideres para serem melhor treinados e custeam 95% de todas as despesas. Uma pessoa para ser treinada em Singapura, na epoca, custava $10.000,00 e eu fui convidado a iria pagar apenas $500 dolares.  

E milhares de pastores e lideres brasileiros já foram treinados pelo Instituto Haggai e eu tambem. Não fui a Singapura, mas todo treinamento feito no Brasil foi custeado pelo Haggai Institute dos EUA.

Tenho orado para que Deus nos dê uma estratégia divina para podermos crescer solidamente. Entre nesta benção conosco e iremos colher juntos os frutos de nossas orações que serão vidas salvas e libertas pelo poder maravilhoso de Deus. Não estou convidando-o a ofertar, mas sim, ajudar-nos em nossos contatos. São muitas as necessidades:

1. Precisamos de pessoas para gastar tempo com jovens que foram seduzidos por ativistas homossexuais, cujos pais encontram-se desesperados, sem saber o que fazer. Nestas ultimas 3 semanas tivemos 2 familias nesta situação.  Graças a Deus, um caso está sendo tratado com nossa ajuda pessoal e outro foi passado a um irmão muito estimado que está obtendo vitória. Oremos por ambos os casos. O primeiro já deu sinais de complete abandono da pratica homossexual e seus pais estão felizes.

2. Precisamos de pastores e lideres preparados(ou não, mas que se disponham a preparer-se) para poder nos ajudar nesta area. Temos dois irmãos queridos que oferecem palestras ás igrejas para treinar irmãos para trabalhar com variados tipos de pessoas com comportamento homossexual, prostitutas, alcoolatras, dependentes quimicos, meninos de rua, mendigos e outros.

3. Precisamos dar suporte financeiro a pelo menos um de nossos colaboradores, que tem montado toda nossa infra-estrutura de informatica, pois o tempo urge em que nos comuniquemos com o maximo de pessoas para não virmos as gerações de adolescentes e jovens presente se perderem quase que completamente devido a influencia do ativismo gay e ateísta.

4. Precisamos de pessoas que possam entrar diariamente pelo menos por alguns minutos e postar os mais importantes artigos no twitter onde os adolescentes e jovens tem sido presa facil de ativistas homossexuais e pedófilos. E conscientizar pais para  o perigo que ronda seus filhos na escolar, com os amigos que os levam a boates, bares, saunas, shows e paradas gays, destruindo por complete toda esperança de seus corações levando-os a serem rebeldes e desobedientes aos pais como nos admoesta o Apostolo Paulo, em Romanos capitulo 1 do verso 18 em diante.

5. Precisamos de pessoas que possam nos ajudar enviando-nos artigos novos e com bom conteudo, principalmente de alerta para a Sociedade Brasileira que caminha a passos largos para o Socialismo/Comunismo e poucos sabem o que isto representa. Notei que existem talvez milhares de pastores que defendem estas ideologias sem saberem realmente o que elas representam.

6. Precisamos de pessoas que possam trabalhar junto aos Deputados Federais e Senadores, levando-os a entender a amplitude de problemas futuros se certas leis forem aprovadas, tais como a PLC 122/06, o Código Penal que poderá aprovar a criminalização da pregação do ensino dos principios Bíblicos que condema praticas pecaminosas que estão sendo convencidos que são normais, pelos “cartolas” da pratica do sexo anal que tem influenciado tremendamente nossos parlamentares que teve uma comissão do Senado que já aprovou o casamento homossexual.

7. Precisamos de pessoas que estejam atentas a votações de leis importantes e que possam avisar os parlamentares evangelicos e catolicos para que votem contra certas leis, tais como a acima e a lei da palmada que permite o governo adentrar mais á familia, tirando a autoridade de educação dos filhos. Veja o exemplo de Marta Suplicy que não serve de exemplo para nenhuma mãe Brasileira.

8. Precisamos de jovens corajosos que possam viajar e sair de cidade em cidade levando a informação do que está acontecendo com os Brasileiros. Se não fizermos isto, acontecerá em breve conosco, o que aconteceu com os alemães e italianos. Parece que os Brasileiros nada aprenderam de historia mundial.

9. Precisamos de pessoas preparadas em informatica para descobrir sites e blogs criminosos e nos informar para que nossos advogados possam fazer DENUNCIAS e forçar a retirada dos mesmos do ar. Bem como

Sites pedófilos que estão enrustidos e estão de olho em crianças (principalmente meninos)  para Alicia-los. E que sejam preparados para descobrir tais elementos e assim limparmos nossos meios cibernéticos para proteger mais nossas crianças.  Esta lista poderá crescer com a sua colaboração e você poderá ser muito util no Reino de Deus, fazendo algo em favor de seu proximo. Assim seja, AMÉM !

Bem, isto é apenas uma pequena amostra do tanto que precisamos fazer e do quanto estamos atrasados. Isoladamente alguns tem feito alguma coisa e Deus tem honrado, por sua misericordia. Porém, se não agirmos, um grande JUIZO virá da parte de Deus contra os Brasileiros e mesmo os cristãos sofrerão porque ficamos calados.

Por ultimo, nada do que acima escrevemos conseguiremos fazer sem a generosa ajuda financeira de nosso povo, principalmente dos cristãos. Sei que infelizmente o mau exemplo dado por alguns pastores  e líderes causaram muito temos a muitos brasileiros para que não colaborem com obras sérias, por causa dos maus líderes. Porém, precisamos aprender a separar bem e entender que em todos os segmentos da sociedade existem pessoas com boas intenções e boas, bem como pessoas com más intenções e que trabalham a favor das trevas. Porém, não coadunamos com as trevas e nem com as praticas daqueles que nela vivem.

Para sua meditação, deixo-lhe os escritos de Paulo aos Corintios, em sua Segunda carta, capitulo 8, como colei abaixo:

“Também, irmãos, vos fazemos conhecer a graça de Deus dada às igrejas da macedônia;
Como em muita prova de tribulação houve abundância do seu gozo, e como a sua profunda pobreza abundou em riquezas da sua generosidade.

Porque, segundo o seu poder (o que eu mesmo testifico) e ainda acima do seu poder, deram voluntariamente.

Pedindo-nos com muitos rogos que aceitássemos a graça e a comunicação deste serviço, que se fazia para com os santos.

E não somente fizeram como nós esperávamos, mas a si mesmos se deram primeiramente ao Senhor, e depois a nós, pela vontade de Deus.

De maneira que exortamos a Tito que, assim como antes tinha começado, assim também acabasse esta graça entre vós.

Portanto, assim como em tudo abundais em fé, e em palavra, e em ciência, e em toda a diligência, e em vosso amor para conosco, assim também abundeis nesta graça.

Não digo isto como quem manda, mas para provar, pela diligência dos outros, a sinceridade de vosso amor.

Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis.

E nisto dou o meu parecer; pois isto convém a vós que, desde o ano passado, começastes; e não foi só praticar, mas também querer.

Agora, porém, completai também o já começado, para que, assim como houve a prontidão de vontade, haja também o cumprimento, segundo o que tendes.

Porque, se há prontidão de vontade, será aceita segundo o que qualquer tem, e não segundo o que não tem.

Mas, não digo isto para que os outros tenham alívio, e vós opressão,

Mas para igualdade; neste tempo presente, a vossa abundância supra a falta dos outros, para que também a sua abundância supra a vossa falta, e haja igualdade;

Como está escrito: O que muito colheu não teve de mais; e o que pouco, não teve de menos.

Temos orado para que Deus mova corações que possam agir como a Igreja de Corinto agiu em amor para com a Obra de Deus. Foi tamanha a reação dos cristãos que Deus permitiu que Paulo deixasse isto registrado por todo o sempre. Desejamos apenas ter o necessário para ajudar os que tem nos ajudado em amor, sem cobrança alguma. Para isto, colocamos um botão nos nossos blogs, para quem desejar, voluntáriamente, colaborar com nossas necessidades.

Em Cristo Jesus,

Fraternalmente,

Rev. Dr. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".