Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ataque zumbi. Artigo não recomandado a menores e pessoas mais sensíveis.

 

G1

France Presse

28/05/2012 16h54 - Atualizado em 28/05/2012 17h26

Polícia investiga caso de homem nu que comia o rosto de outro em Miami

Incidente pode estar relacionado a uso de drogas, segundo a polícia. Suspeito, cujo nome não foi revelado, morreu baleado por policial.

Do G1, com agências internacionais

17 comentários

A polícia de Miami investigava nesta segunda-feira (28) as causas de um crime chocante ocorrido no fim de semana, quando um homem nu comia o rosto de outro, também nu, e em estado moribundo, e de quem arrancava os olhos e a carne do rosto a mordidas, informaram meios de comunicação locais.

O incidente pode ter vínculos com efeitos causados pelas drogas, disseram fontes policiais citadas pela imprensa local.

As autoridades não divulgaram os nomes dos envolvidos, e não haviam divulgado até esta segunda-feira, feriado do Memorial Day nos Estados Unidos, um relatório sobre o crime.

"O sujeito o estava desfigurando com a boca e gritei para que parasse, mas ele continuou", disse Larry Vega ao Canal 7 local da rede Fox News. "Foi uma das coisas mais horrendas que já vi."

Imagem de vídeo mostra policiais próximo ao corpo dos envolvidos no crime ocorrido neste sábado (26) em Miami (Foto: AP)

Imagem de vídeo mostra policiais próximo ao corpo dos envolvidos no crime ocorrido neste sábado (26) em Miami (Foto: AP)

O incidente ocorreu no sábado, na ponte da estrada MacArthur, que liga Miami Beach ao centro da cidade, usada por carros e bicicletas que se dirigem às praias. A região sob a ponte costuma servir de abrigo para sem-teto e viciados em drogas.

Vega andava de bicicleta pelo trecho reservado a pedestres e ciclistas paralelo à autoestrada quando viu a cena e avisou à polícia, que chegou ao local e tentou conter o agressor. Ele morreu baleado porque não quis parar de morder a vítima, segundo a polícia.

A vítima, sem os olhos e irreconhecível, foi internada em um hospital local.

Fontes policiais especulavam nesta segunda-feira se o criminoso poderia estar sob o efeito de uma overdose de um novo componente do LSD, ou sofrendo de uma psicose provocada por abuso de cocaína, que pode levar a um comportamento homicida.

"Quando vemos esse tipo de conduta de pessoas nuas e que se tornam violentas, é um indicativo de um delírio causado por overdose", disse Armando Aguilar, um policial de Miami, ao Canal 7. A psicose gera um grande calor no corpo e costuma levar as pessoas afetadas a ficarem nuas para tentar se refrescar, indicou.

Um comentário:

Olicheski disse...

Noticia antiga, porem so agora consegui tempo para ler.

O que fica, é que ainda querem liberar drogas aqui no Brasil, se lá nos EUA que a principio, é um país de primeiro mundo, o que dirá aqui, onde a parcela da sociedade que mais usa drogas, é a parcela pobre ou miseravel, onde somente querem saber de bolsa familia, agora um outro nome... Brasil Carinhoso... Já estão até mesmo me tirando para bobo com os nomes...
Grande abraço, obrigado.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".