Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lula, seu irmão aqui, ó... Kadafi foi aparentemente somizado

THE CHRISTIAN POST
Quarta-feira, 26 de Outubro de 2011 12:32 PM EST

Por Ivana Kvesic|Repórter do The Christian Post

CT: Lula, ele viveu como você. Era um reizinho. Quem sabe possamos ter alguma esperança, não é mesmo?

Um combatente rebelde usou um celular para capturar imagens de Muammar Kadafi sendo atingido por trás por um aparente pedaço de pau ou objeto de metal.
Não está claro se Kadafi foi realmente sodomizado, visto que o vídeo rapidamente muda a direção do foco.
Organismos internacionais e grupos de direitos humanos condenaram as condições amplamente televisionadas das quais Gaddafi enfrentou antes de sua morte, argumentando que o líder morto enfrentou "justiça feita por multidões" e pode ter sido ilegalmente executado.
Um dos filhos de Kadafi, Saadi Kadafi, que tinha escapado para o Níger em setembro enquanto as forças rebeldes estavam se movendo em Tripoli anunciou através de seu assessor, "Estas execuções bárbaras e o abuso grotesco dos cadáveres deixam claro que nenhuma pessoa afiliada com o antigo regime receberão um julgamento justo na Líbia".
Ministro dos Negócios Estrangeiros russo Sergei Lavrov disse que a morte de Kaddafi violou as Convenções de Genebra.
Ele disse: “Temos que nos apoiar nos fatos e nas leis internacionais. Diz-se que um participante capturado de um conflito armado deve ser tratado de certa maneira. E em qualquer caso, um prisioneiro de guerra não se deve matar”.
O Conselho Nacional de Transição da Líbia afirma que Kadafi foi morto no fogo cruzado, mas com os líderes mundiais, como Hillary Clinton e grupos internacionais de direitos pedindo uma investigação completa sobre a causa da morte de Kadafi, o NTC prometeu descobrir as circunstâncias exatas em torno da morte de Kadafi.
Hoje, Kadafi foi finalmente colocado para descansar, quase uma semana após ser capturado em sua cidade natal de Sirte.
O ex "rei dos reis" foi enterrado em um local não revelado de madrugada e os líderes do NTC disse que os membros da tribo de Kadafi foram capazes de orar pelo seu corpo antes de seu enterro.
Segundo relatórios, algumas das últimas palavras de Kadafi aos rebeldes que o capturaram e o empurravam uma multidão foram: "Você sabe o certo do errado?"
Kadafi também foi capturado em um vídeo dizendo: "Que vergonha, você está pecando, você está pecando".

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".