Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FIMDOSTEMPOS: a resposta do professor Olavo de Carvalho

Aprendam, seus idiotas do FIMDOSTEMPOS.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cavaleiro,se você ir aqui http://fimdostempos.net/11-de-setembro-por-que-olavo-de-carvalho-nivaldo-cordeiro-e-midia-sem-mascara-mentem.html a coisa fica mais grave ainda,pois ele diz que Olavo talvez "omita" os "fatos" por estar ligado a algum grupo político e esteja militando por ele.

Eu cobrei no MídiaSemMáscara num artigo do Olavo que ele esclarecesse sobre o 11 de setembro,pois eu também tenho a opinião dos conspiradores,que foi algo planejado.
Mas sei muito bem que:
1°-Olavo estuda isso a mais de 40 anos
2°-Olavo bota a cara e faz mais do que pode para tirar o povo da ignorância
3°-Ele tem todo o direito de ter a opinião dele
4°-Quem leva muito à sério esse negócio de conspiração raciocina em outro escala,fora da realidade,e Olavo atua justamente no campo político dentro da realidade,portanto este fato é importante,porém irrelevante e se por acaso alguém se meter com essa gente poderosa sabemos aonde irá dar.
5°-Perfeita a colocação.Gente que se esconde cobrando a omissão dos outros demonstra o tamanho da tolice cometida.

Então eu escrevi para ambos,repudiando um e pedindo um pronunciamento do outro,que foi perfeita a colocação do Olavo.

Abraço e parabéns pelos seus trabalhos.

Anderson
Santa Catarina

Anônimo disse...

Bem desculpe algum erro de concordância no outro comentário.Escrevi na correria e não conferindo,engoli algumas palavras.
Quis dizer que o fato do 11/09 é importante,muito mais no momento em que aconteceu e se discutia no país o resultado que viria como resposta.
Hoje já se tornou,podemos dizer,irrelevante por causa do tempo decorrido sendo outras as circunstâncias.
Queria ressaltar também que no MidiaSemMascara meu comentário não foi censurado como foi no FimDosTempos,sendo que ele não publicou.
No mais sempre achei muito estranho o antiamericanismo necessário para qualquer teoria da conspiração.

Reflita:um dissidente ganha infinita vezes mais prestígio e confiança que um simples opositor.
A estranha coincidência de acontecer quando o PT conclama a militância cibernética.

Sabe de uma coisa,não me impressiono com mais nada,e tomara que eu esteja errado em meus pensamentos.

Anderson
Santa Catarina

Cavaleiro do Templo disse...

Oi Anderson, tudo bem aí?

Primeiro obrigado pelas palavras. O pessoal do FIMDOSTEMPOS usa até um softare para ler o que querem que seja dito, ocultando com isto a voz. A cara do dono não aparece. O dono do domínio aparece quase que exclusivamente nos trabalhos que ele faz no site e canal. E vem cobrar omissão do professor Olavo, que TODO MUNDO conhece?

É como o professor falou: GOVERNO não existe. Existem pessoas ou grupos. Grupos trabalham durante muitos anos. Governo americano criar tamanho absurdo? Ora... Uma coisa que pode muito bem ter acontecido é participação de gente de dentro do governo. Isto é completamente diferente de (todo o) governo.

Ademais, estamos vendo um ataque ao professor. É iG, é Brasil de Fato, Wikipedia, sempre metendo "nazista" ou semelhantes nas publicações. Também temos grupos fazendo mil e uma falcatruas e tentando de todo jeito meter o velho no meio.

O lado bom: o que o velho está falando está "doendo" na corja. É um bom sinal.

Abraços
CT

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".