Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sábado, 9 de abril de 2011

ILUSÕES DE UMA SOCIEDADE CONDENADA A VIVER SOB O MANTO DA DEGENERAÇÃO MORAL DE UM MOVIMENTO POLÍTICO SÓRDIDO

FACEBOOK


Geraldo Almendra

07/04/2011



Se alguém tem dúvida da impunidade de todos os acusados do escândalo do mensalão é porque não se transformou ainda em cúmplice de uma patifaria chamada de petismo, ou é um ignorante - vítima da miséria educacional e cultural do país -, ou porque é um completo idiota, mesmo diante da realidade dos posicionamentos jurídicos assumidos pelos Tribunais Superiores, sempre que alguma ação tenha como alvo alguém vinculado ao grupo de poder fascista que assumiu o controle do Estado.

O processo que trata do mensalão e suas novas extensões vão ser empurrados pela barriga apodrecida da Justiça até 2014. Será que alguém sabe o motivo dessa demora, e que, se tirarmos uma importante “carta” da base desse castelo de degeneração moral - que contaminou a sociedade - e condená-la à prisão, tudo desaba na cabeça sórdida desse movimento chamado de petismo?

Recentemente tivemos a notícia que uma apresentadora de televisão - Hebe Camargo - em uma gravação de seu novo programa pediu esfuziantes palmas para o chefe da gang, assim qualificado por um Procurador Geral da República, e que a rede de televisão do mesmo empresário que permitiu um rombo de alguns bilhões no seu braço financeiro vai estrear uma série de programas para atacar e enterrar de forma definitiva a imagem das Forças Armadas.

Os tentáculos do fascismo petista já dominam o meio jornalístico, o meio artístico e o meio acadêmico, assim como os podres poderes da República já transformados em seus lacaios.

O projeto de poder perpétuo liderado pelo Retirante Pinóquio sempre visou apenas um objetivo, dissociado de qualquer coisa vinculada a uma reconstrução de um ambiente social marcado pela Fraude da Abertura Democrática provocada pelos desgovernos civis anteriores: o de tomar o Estado de assalto fazendo um aparelhamento partidário para a constituição de uma burguesia fascista com um total controle público e privado do país.

Os pilares desse golpe podem ser perfeitamente associados no seguinte tripé fascista que conta cada vez mais com o apoio dos canalhas esclarecidos apátridas:

- infiltração de milhares de militantes do comuno-sindicalismo nas instituições público-privadas:
- desmoralização e humilhação progressiva das Forças Armadas que se tornaram reféns de uma contrarrevolução fundamentada na tentativa de reversão dos incontestáveis méritos do Regime Militar, para transformar terroristas em respeitáveis membros da sociedade, e fazer com que todos os que defenderam o país do socialismo genocida sejam vistos simplesmente como torturadores e,
- tomar o poder político através de sucessivos estelionatos eleitorais financiados com o dinheiro dos contribuintes e com o produto de dezenas de escândalos de corrupção, todos impunes.
Achar que os poderes Judiciário e Legislativo irão trabalhar para que as leis sejam aplicadas com o objetivo de punir a gang dos 40 e os novos integrantes do escândalo do mensalão denunciados pela PF, é acreditar em fantasias de um frangalho apodrecido de democracia: um ou dois irrelevantes bois de piranha vão ser escolhidos para “abafar o caso” e ponto final.

O Brasil está sob o comando de um regime fascista civil com um poder público totalmente aparelhado pelos militantes do petismo e nossas Forças Armadas já subordinadas, sem reação, ao movimento de transformação do país em um progressivo regime socialista que, gradualmente, irá estatizar todas as atividades econômicas estratégicas para ter a garantia de emprego para todos os que apoiarem a destruição dos nossos sonhos de uma verdadeira democracia. A história do Leste Europeu, por mais incrível que isso possa parecer, está começando a se repetir no Brasil.

A burguesia fascista que domina o país virou uma realidade que não pode ser contestada tão cedo porque o seu domínio sobre os poderes Judiciário e Legislativo não tem como mais como ser disfarçado, tendo o poder Executivo como o mandante da fase final da Fraude da Abertura Democrática, iniciada pelos desgovernos civis que antecederam a tomada do poder pelo PT.

A Constituição naquilo que pode atingir esse movimento sórdido é rasgada todos os dias, e o rigor das leis somente é aplicado para punir os que contestam a transformação do país em uma sociedade escravizada pelo assistencialismo ou pelo suborno moral e financeiro praticados pelos que agora detêm o poder.

Portanto, esperar que o inquérito terminado pela PF possa mudar o curso da formação do Paraíso dos Patifes é perda de tempo, se a sociedade dos que não foram corrompidos não se organizar para uma dura reação visando conter a progressiva e quase incontrolável comunização das relações público-privadas, com nossas Forças Armadas sendo transformadas em batalhões de brinquedos de soldadinhos de chumbo nas mãos da ditadura civil fascista que controla o país.

Se for esse o país que desejamos para nossos filhos e nossas famílias não precisamos mais brincar de revolucionários virtuais nem ficar aceitando a ilusão idiota de que o STF vai colocar algum integrante do golpe político estelionatário comandado pelo Retirante Pinóquio, o mesmo que voltará ao poder em 2014 com dois ou mais diplomas de Doutor honoris causa “comprados pelo suborno da política” para tentar transformar o mais sórdido político de nossa história em algo que possa ser alvo de algum tipo de admiração. Na verdade esse estrupo da honestidade intelectual da academia somente vai dar frutos se mudarmos o sentido dessa palavra – admiração –, isto é, se a transformarmos em qualificativo não pejorativo dos cafajestes da política.

Afinal de contas, o que diz o Ministério Público sobre todos os bens legalmente pertencentes ao acervo da União que entulharam os caminhões de mudança do ex-presidente Lula? E quanto ao crucifixo retirado do gabinete da presidência, foi roubado ou não? Alguém do poder público vai ter vergonha na cara, ou para inocentar o ex-presidente publicamente, ou para condená-lo a devolver o que foi subtraído do acervo da União?

Ainda tem gente que acredita nisso que chamam de Justiça em nosso país!


2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

CT,

Estamos perplexos.

Sem dúvidas, não temos esperança para apuração dos fatos, da conclusão do processo do mensalão e da punição do responsáveis e envolvidos.

É claro que o STF vai deixá-lo dormitando, para prescrição da pena. Para que o Zé Dirceu continue cantando de galo e desmoralizando a todos.

Porém as consequências serão terríveis e como estão previstas no artigo, a avaliação está absolutamente lógica.

No entanto, aproveitamos a oportunidade para copiá-lo e repassarmos para nossos amigos, referindo-se à fonte.

Att.

Madeiro

Brazil No Corrupt disse...

RT #CAMPANHABOLSONAROPRESIDENTE http://bit.ly/fzIKoM @midiasemmascara @coroneldoblog @FlavioBolsonaro @VerBolsonaro @rafasoli @CappX

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".