04/04/2011 às 12h30 - Atualizado em 04/04/2011 às 14h20
Cavaleiro: isto é a "edukassaun çossialista" e este é, portanto, o "nôvu ômem çossialista".
Foto: Reprodução TV Vitória |
"Pegamos o celular da minha enteada para ver algumas fotos e encontramos os vídeos. Isso não pode ficar impune. As crianças vão para a escola e procuram pornografia e atos sensuais. Não sabemos se existem outras filmagens. É desesperador", lamentou ele, que prefere não ser identificado.
As imagens mostram os alunos fazendo fila para participar da dança. Uma professora passou pela sala de aula onde tudo acontecia, mas os adolescentes não se intimidaram. "Eu nunca vi isso nem em baile funk, que dirá em uma escola. Crianças podem fazer o que quiserem e ninguém faz nada", acrescentou o padrasto.
A avó de uma das meninas ficou chocada com as imagens. "Fiquei indignada e preocupada. Não aceito isso. Se para alguns é normal, para mim não é. Há três anos, alguns alunos me contaram que um professor disse que era para eles fazerem sexo porque é muito bom", reclamou.
O padrasto da menina disse que denunciou a situação e que tem medo de que aconteçam casos ainda piores dentro da escola. "Se isso é o que está gravado, imagine o que eles não fazem longe das câmeras".
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que a direção da escola Nair Dias Barbosa não tem conhecimento do fato. Por meio das imagens, a secretaria disse que vai identificar a situação e tomar, se necessário, as providências cabíveis.
3 comentários:
Olá,
Sou morador de Vitória-ES, e quero aqui fazer uma previsão.
A escola vai proibir o uso de celulares.
Não é piada, por infelicidade eu falo sério.
Aguardem.
Um abraço
Dárcio
Eu acredito. As medidas que tomam são sempre assim. É como se houvesse buracos na rua e "para resolver" eles proibem a chuva, o uso de trator e de pás, bem como mandam prender os tatus.
Eu só queria saber porque os familiares das crianças deram entrevista com a face ocultada. Será que foi orientação do jornalista no momento, ou foi covardia mesmo? É uma situação em que os pais ou responsáveis tem que assumir corajosamente os seus papeis de protetores e guardiães. Tem que mostrar a cara na tv sim e exigir providências para, no mínimo, demitir toda a diretoria e professores envolvidos neste absurdo.
Postar um comentário