Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

domingo, 2 de agosto de 2009

As novidades na Venezuela: só se pode falar bem do gostosão do amigo do Lula

Abaixo uma séria de artigos do BLOG DO ALUIZIO AMORIM deste domingo, dia 2 de agosto de 2009, sobre as macaquices do orangotango venezuelano.

Percebam que nem mesmos os chavistas estão gostando, a desaprovação da "cubanização" é quase total mas, como sempre acontece nas revoluções, depois de tomado o poder a opinião dos IMBECIS que a tornaram possível deixam de ter importância. Na verdade nunca tiveram nem pesaram em nada nas decisões dos que buscam o PODER TOTAL como é o caso dos sociopatas comunistas da Iberoamerica.

Leiam e se surpreendam. Afinal, como o mestre Aluizio fala, nada saiu na mí"R"dia nacional. Eu não me surpreendo com isto, e você? Se se surpreende, comece a repensar pois em breve é o que teremos aqui.

Domingo, Agosto 02, 2009

O ORANGOTANGO DA VENEZUELA BABANDO


Via site UnoAmerica

UPDATE 1: Espertinho, Hugo Chávez cancelou seu programa Alô, Presidente. Alegou luxação depois de um jogo de softball...hehehe...Demagogo, mentiroso, assassino da democracia.

UPDATE 2: Pelo que tenho visto nos sites dos jornalões brasileiros e nas edições deste domingo, simplesmente ignoraram o ataque inaudito de Chávez contra a liberdade de expressão na Venezuela, com o fechamento de 32 emissoras de rádio!

CHÁVEZ MOSTRA TODA A SUA ESTUPIDEZ

Manifestantes estão guardando os prédios das 32 rádios fechadas
O noticiário da agência AFP resume o que está acontecendo na Venezuela em razão da truculência dos bolcheviques botocudos comandados por Hugo Chávez, o amigo de Lula, o companheiro do Foro de São Paulo. Até esta hora não vi em nenhum site noticioso brasileiro qualquer manifestação de Lula e seus petralhas. Nem mesmo a grande imprensa, em seus sites tem noticiado o absurdo que ocorre na Venezuela. Algo inaudito na história da imprensa latino-americana que se iguala a Cuba de Fidel Castro. Como Lula e o PT são amigos de Chávez, compõe com ele o Foro de São Paulo, é de se esperar daqui para frente que a mesma coisa aconteça aqui no Brasil.

Tem-se a impressão que a decisão de Chávez é uma espécie de vingança contra as denúncias de que o seu governo está associado aos narco-terroristas, aos quais teria cedido armamento pesado (lança-foguetes) e também em função do caso Honduras em que a sua marionete Zelaya foi afastado do poder. Chávez está completamente fora da casinha. Transcrevo parte da matéria da AFP em espanhol:

Miles de venezolanos manifestaron su respaldo y se concentraron este sábado alrededor de las sedes de emisoras de radio que fueron sacadas del aire por el gobierno del presidente Hugo Chávez, mientras denunciaban esas medidas como actos de censura.

Treinta y dos radios y dos televisoras regionales cesaron este sábado sus transmisiones, luego de que la Comisión Nacional de Telecomunicaciones (Conatel) anulara sus licencias alegando motivos administrativos.

De este primer grupo, al que podrían seguir otras 200 emisoras, la más importante es el circuito CNB, con cinco radios en Caracas y las ciudades de Valencia, Maracaibo, San Cristóbal y Coro.

CNB, una radio con programación informativa y de opinión crítica al gobierno de Chávez, comenzó a emitir vía internet, mientras periodistas, dirigentes políticos de oposición y ciudadanos independientes se reunían a las puertas de la estación en Caracas.

"Pueblo, madura, esto es dictadura", gritaban los manifestantes, al tiempo que rechazaban que "Venezuela sea la segunda Cuba". En la puerta de la estación de radio había una pancarta que decía: "No a la censura".

En una comunicación telefónica con militates de su Partido Socialista Unido de Venezuela (PSUV), transmitida por la televisora estatal VTV, Chávez negó que lo ocurrido sea un cierre de medios de comunicación.

"No es que hemos cerrado unas emisoras de radio, (sino que) se cumple la ley. Las hemos recuperado. (Se trata de) emisoras de radio que ahora son del pueblo y no de la burguesía, porque la patria es del pueblo y no de la burguesía, entonces todo eso hay que apoyarlo", dijo Chávez. Leia MAIS en español In spanish

Sábado, Agosto 01, 2009

IMPRENSA BRASILEIRA ESPERA ORDEM DE LULA

Manifestação deste sábado na Venezuela pela liberdade de imprensa
Dei uma zapeada pelos sites do Estadão, UOL, Folha Online e G1, e não encontrei nada a respeito da crise que fustiga o governo de Chávez na Venezuela, depois que o bufão bolivariano decidiu fechar mais de 3o emissoras de rádio.

Há manifestações e o Twitter está coalhado de twittadas contra a truculência chavista desferida sobre os veículos de comunicação.

Há pouco, no site do G, o vídeo de chamada das principais matérias do Jornal Nacional sequer fazem menção ao fato de que Chávez está transformando a Venezuela numa nova Cuba.

Os sites dos jornais de outros países latino-americanos e no resto do mundo estão cobrindo. Mas os jornais brasileiros e televisões parecem estar esperando uma ordem do Imperador Lula, que é amiguinho de Chávez. Esperam que o Apedeuta libere se podem ou não divulgar, comentar e, o que é mais importante, cair de pau nesse tiranete vagabundo, rato de esgoto Hugo Chávez.

FALEM AÍ JORNALÕES E TV GLOBO!

Foto by #vamp no Twitpic - agora é assim...hehehe...uma venezuelana fotografou e postou no Twitpic e lançou pelo Twitter.

UPDATE: Há pouco vi uma matéria no site da revista Veja. A Veja acaba se transformando na versão brasileira da Globovisión, até que receba o golpe de misericórdia de Lula e do PT e se entregue para as hordas botocudas. É única publicação brasileira que ainda faz jornalista sem concessões ao poder dos comunistas do PT.

90% DOS VENEZUELANOS RECHAÇAM TIRANIA

Segundo revelou pesquisa noticiada pelo site Infobae.com, 67% dos seguidores chavistas rechaçaram a ofensiva do regime contra os meios de comunicação. Para 83% dos entrevistados lhes desagrada o modelo cubano.

A sondagem da empresa Marcanálisis consultou a população sobre se está de acordo ou em desacordo com o fechamento das emissoras de rádio. 84% da população pesquisada estáem desacordo. Os que se identificam como partidários do chavismo rechaçam na média de 67%. A pesquisa foi divulgada pela Cadeia de TV Globovisión.

A pesquisa investigou sobre a separação dos venezuelanos entre chavistas e oposição. 89% estão em desacordo com a separação dos venezuelanos por tendências políticas; curiosamente 82% do chavismo rechaça a separação, assim mesmo 93% da oposição assegura estar em desacordo com que se divida a população venezuelana.

O modelo cubano é rechaçado pela população: 83% estão em desacordo e 13% de acordo. A população chavista, em 72%, desaprova seguir o padrão da ditadura cubana. Do site Infobae.com en español - In spanish

NO BLOG TV ONLINE SOBRE CRISE NA VENEZUELA

Assistam aqui no blog a transmissão de TV online com flashes ao vivo sobre as manifestações que estão ocorrendo na Venezuela, depois que Hugo Chávez mandou fechasr dezenas de emissoras de rádio e prepara uma Lei da Mordaça para calar totalmente a imprensa.

OBAMA, LULA, CLINTON NÃO FALAM NADA?

E daí? Cadê os protestos irados de Lula, Obama, Hillary Clinton, Insulza, OEA, Itamaraty, ONU? contra o fechamento de emissoras de rádio na Venezuela pelo tirano botocudo Hugo Chávez?

Acusam tanto o novo governo de Honduras de golpista, mas lá a liberdade de imprensa continua em vigência plena. Lá o governo de Micheletti não fechou nenhuma emissora de rádio.

P.S.: E OS SINDICATOS DE JORNALISTAS DO BRASIL NÃO IRÃO DIZER NADA?

HIPÓCRITAS, MENTIROSOS, PICARETAS!

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".