Graça Salgueiro nos traz mais uma vez (e como sempre) informações contundentes sobre a imensa farsa montada pelo amigo e ditador venezuelano do Lula. A Graça é a única brasileira capaz de buscar E publicar (digo, tem CORAGEM para os dois) os fatos sobre a América Latina e se a mí"r"dia nacional jogasse FORA todos os seus jornalistas (propagandistas na verdade, publicitários da esquerdologia mundial) e contratasse a Graça o Brasil não teria o LULA na presidência, e sim na cadeia. Vejam um trecho abaixo da matéria sobre o bossal assassino venezuelano.
... Então, dando proceguimento à análise da fraude e ao desmascaramento desta aberração, o Notalatina apresenta mais evidências daquilo que há anos denuncia. São fotos, numa série de 8, onde aparece um caminhão do Exército Venezuelano com soldados descarregando caixas eleitorais. Não há dúvida de que essas caixas pertencem ao CNE porque numa delas aparece claramente a sigla. Além disso, a placa do caminhão, EJ 2395 – também visível -, não pode ser de outro lugar que não o Exército Venezuelano. Vejam na seqüencia o que ocorre a estas caixas.
Será possível que mal acabaram de contar os votos já se pode incinerá-los SEM UMA AUDITORIA onde estejam presentes as duas partes da contenda, para ratificar a autenticidade dos resultados do escrutínio? Este procedimento é legítimo e normal em qualquer país, ou o objetivo desta operação era justamente destruir as provas de incontáveis votos contrários ao governo? As perguntas não param de pulular em minha cabeça – e com certeza nas dos venezuelanos – e, por mais boa vontade e isenção que eu queira ter, não encontro uma resposta plausível para justificar o que a mim me parece CRIME ELEITORAL puro e simples. Estas pessoas deviam estar na cadeia, o referendo anulado e o ditador de Miraflores deposto e preso...
No mesmo post do NOTALATINA leia também:
Urge um movimento para resgatar o CNE
Alejandro Peña Esclusa
Alejandro Peña Esclusa
O objetivo deste escrito é apresentar uma proposta que unifique os esforços de todos os venezuelanos em uma só direção, com a finalidade de recuperar o equilíbrio e a harmonia em nosso país. As premissas são as seguintes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário