Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e contigo.
Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
O professor e o monstro
Um professor que não traz nenhum relato histórico, sequer um PAPEL com informações que indiquem as provas do que diz, que fala mais palavrão do que eu e o Olavo juntos DENTRO DE UMA SALA DE AULA, que entra em devaneios do tipo "temos que acabar com isto" ou "não sei como parar com isto", que diz ABERTAMENTE que "não será possível um MUNDO MELHOR com "eles"" (a primeira declaração de sua sociopatia assassina, visto que MUNDO MELHOR não é será possível sem um PRESENTE MELHOR, o que ele definitivamente não trabalhar para atingir pois, no segundo vídeo, brinca com a tragédia das Torres Gêmeas caracterizado como islâmico E COM MÁSCARA DE PERSONAGEM DE FILME DE TERROR, além do assunto em si (a morte de MILHARES DE PESSOAS que estavam nos prédios, a segunda declaração de sua sociopatia assassina).
No primeiro vídeo defende TODOS os iraquianos pois não faz distinção entre o terrorista e o cidadão iraquiano comum e no segundo apresenta-se com roupas árabes mas com cara de monstro (máscara), DESTRUINDO DOIS PRÉDIOS E MATANDO SERES HUMANOS INOCENTES. Dois pesos e duas medidas, a terceira declaração de sua sociopatia assassina. E nunca pára de brincar na sua apresentação macabra, se diverte e dança durante todo o tempo.
Ao ficar brincando e dançando trajado de árabe com cara de monstro destruidor de prédio e música de carnaval no fundo, provoca nas pessoas sentimentos contraditórios que DESLIGAM a percepção e induzem as crianças (neste caso específico, ainda pior por isto) a aceitarem tacitamente todo o show de horrores, batendo palmas inclusive no final.
Vejam no terceiro vídeo e no quarto as semelhanças entre estes dois personagens (sim, personagens). Gesticulação louca, como um maluco, um insano, parecendo ATÉ ENGRAÇADO mas as palavras são a morte e o ódio em si. Nos dois vídeos os personagens falam e mentem para... JOVENS. Um professor deste com muito poder faria o que? Perguntem a vocês mesmos...
Uma pessoa assim deveria estar na cadeia e jamais voltar a sala de aula a menos que ara estudar mas começando lá no "maternal", que é EXATAMENTE o que corresponde à sua idade mental e "emocional". Ensinar o ódio a crianças é crime contra a natureza humana, no mínimo.
Como é medíocre a posição de um indivíduo que se classifica "professor" se portar como um SER estupido, usar de sua capacidade teatral para manipular,enganar, formar Seres estupidos passando conteúdos deturpados banalizando todo nosso passado e ainda por cima ser aplaudido por seus "alunos". Onde estão os pais destes "alunos" que pagam por esse carnaval? Que formação estamos aplaudindo em um momento de vida em que jovens estão escolhendo seus caminhos? Belos caminhos serão estes...!
A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter. Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".
Um comentário:
Como é medíocre a posição de um indivíduo que se classifica "professor" se portar como um SER estupido, usar de sua capacidade teatral para manipular,enganar, formar Seres estupidos passando conteúdos deturpados banalizando todo nosso passado e ainda por cima ser aplaudido por seus "alunos". Onde estão os pais destes "alunos" que pagam por esse carnaval? Que formação estamos aplaudindo em um momento de vida em que jovens estão escolhendo seus caminhos? Belos caminhos serão estes...!
Postar um comentário