Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Governo Mundial Democrático ou O Quadrado Redondo

Fonte: GOVERNO MUNDIAL DEMOCRÁTICO

Cavaleiro do Templo: é possível existir um quadrado que é redondo (palavras do professor Olavo de Carvalho)? E um Governo MUNDIAL Democrático? Seria algo como todo mundo no mundo VOTAR para Presidente do Planeta? Se os problemas de uma CIDADE já são complicados de serem resolvidos, porque (como disse o professor Olavo de Carvalho) estes IDIOTAS acham que AUMENTAR o tamanho da área sob UM governo resolveria os problemas existentes? É sempre assim o discurso da REVOLUÇÃO: deixem com a gente que resolvemos, somos "OS CARA" que "sabe" de tudo. Além disto, alguém aí imagina os NOVOS PROBLEMAS que aparecerão depois de um governo mundial? De novo o professor Olavo já disse um: desapareceria o direito de ASILO. Você não vai mais poder brigar com o governo e se refugiar em um outro local neste planeta. Terá que ser igual a um cachorrinho de madame. A madame manda sentar, ele senta. Tem a hora certa de fazer cocô e de tomar banho de sol. Leiam mais este absurdo abaixo, percebam o nível das pessoas que criaram esta proposta. Proibir a guerra, alguma coisa como criar um decreto mundial tornando a guerra o que? Um crime? Uma coisa feia? E o imposto mais baixo porque teríamos "segurança coletiva", o que dizer disto? Por acaso alguém aí acha que os altos impostos são para que tenhamos esta beleza de segurança da qual desfrutamos? Agora o (talvez) mais psicótico, mais louco dos argumentos: PAZ GLOBAL OBRIGATÓRIA. Seria PIADA se não fosse trágico:


POR QUE A NECESSIDADE DE UM “DIREITO GLOBAL” E UM “GOVERNO MUNDIAL DEMOCRÁTICO”?

Nós podemos proibir a guerra!
Todos os conflitos humanos podem ser resolvidos através da lei. Nós podemos viver sob a lei mundial tão facilmente quanto o fazemos dentro de nossas nações, estados e cidades.

Impostos mais baixos a nível mundial!
A “Segurança coletiva” custará bem menos do que o financiamento de defesas nacionais contra outros paises. Imagine se a sua cidade tivesse que treinar e equipar uma força militar para o eventual ataque de uma cidade vizinha! Nós temos “segurança coletiva” dentro de nossos países, agora precisamos disso entre todos os países.

Soluções para os problemas mundiais
Com uma paz global obrigatória, nós podemos direcionar todos os nossos esforços em combater efetivamente a AIDS e a pobreza, conseguir direitos humanos para todos e construir um futuro melhor para o planeta.

HÁ TRÊS SIMPLES ETAPAS

Vote “SIM” ou “NÃO”
Se você deseja ou não um governo mundial democrático (ou clique em “Breve Resumo” para ter mais informações antes de tomar sua decisão).

Registrar o seu voto
É necessário registrar o seu voto para que não haja contagens repetidas. Somente o seu primeiro nome e país aparecerão na página do “Registro Público”, é ainda possível votar sem colocar seu email ou Estado. (Clique aqui para ver nossa política de privacidade)

Envie seu voto
(Botão abaixo do formulário, na coluna da esquerda.)


PROGRESSOS ATÉ AGORA

O “SIM” está em grande vantagem. (VEJA o quadro “ESTATÍSTICAS ATUAIS” da coluna da esquerda.)


COMO AJUDAR

Nós precisamos de pelo menos 2 bilhões de votos a favor, e podemos chegar nessa marca em 10 anos se nos esforçarmos em angariar votos. Divulgue nossa proposta a quantos puder e diga para votarem no site.


QUEM PATROCINA O REFERENDO GLOBAL?

A organização que patrocina o referendo global é a Vote World Government, uma organização sem fins lucrativos em Quebec, Canadá (registrada legalmente como "VWG.org”). Nós não somos afiliados a nenhum partido político, entidade religiosa ou ideologia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há uma estatística dizendo que "10980 pessoas já votaram e, até agora, 91.81% são a favor" do governo mundial. Depois que eu votei no "NÃO" essa estatística não mudou em nada. O site é uma empulhação.

Gustavo G. - CPS.

Cavaleiro do Templo disse...

Olá Gustavo

Ocorreu o mesmo comigo. Este pessoal da NOM é assim mesmo: tudo TEM que ser feito goela abaixo com mentiras, dados falsos, estatísticas cretinas, e por aí afora.

Abraços

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".