Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A Chegada (do anticristo)

Em um dos filmes você vai ver uma reflexão que em outras palavras diz mais menos isto:

"Se você acredita ou não, não importa. Mas deveria entender que existem pessoas que acreditam que se colocarem um prato de galinha com farofa em oferenda conseguirão alguma coisa desejada. E que existem também pessoas que acreditam que matando um ser vivo também conseguirão alguma coisa desejada. Existem ainda aqueles que acreditam que matando DEZENAS, CENTENAS OU MILHARES de pessoas conseguirão alguma coisa MUITO desejada.
E aí está o grande problema."

Estes satanistas podem eleger você para o altar do sacrifício.

Então, te pergunto: ainda acha que isto tudo não tem a ver com você? Com seus filhos? Sua família e amigos?

Conversando com meu irmão apicultor Arlindo Montenegro do blog ViVerdeNovo sobre estes vídeos, pedi-lhe licença para postar um de seus e-mails. Licença concedida, ele me sugeriu que postasse também minha resposta a este e-mail que ele enviou.

E disse mais, vejam primeiro o segundo e-mail dele e um vídeo antes do documentário onde se pode perceber o que ele fala sobre a Nova Ordem Mundial (a dos satanistas de sempre, dos quais comunas e chegados são apenas um dos idiotas úteis pois não vão mandar em nada) bem como o link para baixar o documento com 181 páginas em inglês citado por Lorde Monckton que cria o Governo Mundial, a Nova Ordem Mundial.



Segundo e-mail do Arlindo:

Você pode utilizar o texto, fechando com este comentário seu e pode até aduzir que na próxima sexta feira, na Conferência sobre o Clima, esta gente vai anunciar a nova moeda mundial e provavelmente as bases do Governo Global, para acabar com as nacionalidades, como fica tão claro no vídeo.

Forte abraço,
Arlindo

Primeiro e-mail do Arlindo:

A simbologia estimula emoções. Símbolos agem no inconsciente e têm sido utilizado desde as mais remotas eras, ora para disciplinar e conduzir grupos, ora para aterrorizar, ou como depositários de informações (esoterismo, cabala, discos voadores, alienígenas) todos se foram apossando de símbolos e repassando. Quem conta um conto aumenta um ponto!

Muito bem, posso acreditar em tudo o que está descrito. Posso achar fantasioso. Mas o esforço da Nova Ordem Mundial é a parte da realidade que estou vivenciando, experimentando é a atualidade, com raizes em remotas eras, momento único e que se perpetua.

E daí? Em que minha crença ou descrença pode modificar esta realidade de agora? O que ocorre "la fora" está fora do meu alcance. Meu espaço de liberdade é da pele prá o interior.

Sei, por experiência propria, que o convívio entre amigos e a oração fortalecem, ajudam a conviver com as sucessivas manifestaçoes que podemos atribuir à insanidade diabólica. As drogas estão sempre presentes nestes cenários. Ja passei pela "aprendizagem" das técnicas de diversos grupos esotéricos, aprendí técnicas de respiração para relaxamento e até "viagens astrais".

Não mudou em mim a forte presença do que considero um instrumento de Deus plantado neste corpo. E que me conduz à presença do SEnhor, (bondade em qualquer concepção) e me conforta.

O filme é muito bem feito e com boas imagens, informação, etc. Mas no final fica uma mensagem assim: "tá tudo dominado e vc. não tem saída."

Será mesmo assim?

Agradecido e forte abraço,
Arlindo

Meu e-mail de resposta ao Arlindo:

Arlindo, posso usar este teu texto no artigo que vou colocar no Cavaleiro com o filme? Se sim, posso dizer que foi Arlindo Montenegro, meu irmão apicultor, o autor?

E te respondendo pessoalmente (sempre, pois só podemos fazer desta forma): claro que não está NADA dominado, exceto as mentes e corpos fragilizados pela N.O.M. A cada passo destes satanistas eu me sinto mais forte e são. Que venham quantos quiserem. Vejamos Honduras, por exemplo, que como disse o professor Olavo, peitou todo o planeta e mostrou, mesmo que a imensa maioria não perceba, que o "mundo do lado de lá" é pura farsa e, portanto, tão frágil que quebra-se em milhões de pedaços quando um pequeno país sem armas atômicas ou biológicas diz NÃO a eles!!! Incrível e maravilhoso é poder do NÃO aos sociopatas e o poder do SIM a Deus. Se juntos, como no caso, nem o Obominável (ou trilhões deles) conseguem seguir "em frente" com seus projetos.

Abraço irmão, obrigado a você.

Cordialmente,
Cavaleiro do Templo


E agora o objetivo e alvo deste artigo, vejam A Chegada (do anticristo). Acreditando nisto ou não, conforme refletimos juntos no início deste.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".