Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

domingo, 24 de agosto de 2008

Não é que os sociopatas aprenderam a usar computadores?

Muitas tentativas de nos calar e/ou amedrontar estão acontecendo. Vou citar três momentos mas antes um recado aos sociopatas: aqui não estão os filhos de suas mães com seus pais que morrem de medo da vida e procuram o Estado para se encostarem utilizando para isto de toda e qualquer desculpa e falsos pretextos para isto. Não temos medo, nossos pais estiveram e sempre estarão presentes em nossas vidas e em nossos corações. Resumo: não somos vocês.

IMPORTANTE: NOTEM QUE OS DOIS VISITANTES DOS BLOGS ABAIXO VIERAM DO MESMO ISP, A BRASIL TELECOM - FILIAL BRASÍLIA. A BRASIL TELECOM A MÃE OFICIAL DO NOVO LULINHA, ESTE DE 2002 ATÉ NOSSOS DIAS, UM DELES DA PRESIDÊ(MEN)NCIA DA REPÚBLICA E O OUTRO DA SUBSECRETRIA DE INTELIGÊNCIA DA CASA MILITAR.

1. Site do Heitor de Paola, o PAPÉIS AVULSOS foi tirado do ar depois de um ataque, vejam o recado que ele deixou lá:

"ESTE SITE FOI VIOLENTAMENTE INVADIDO HOJE, 23 DE AGOSTO, ÀS 19:30, EXATAMENTE NO ATO DE INSERIR UM ARTIGO COM O TÍTULO 'HÁ TORTURADORES NO GOVERNO LULA DA SILVA'"

O resultado foi que o Heitor não conseguiu postar o artigo. Mas vocês não ficarão sem lê-lo, cliquem aqui.

2. O BLOG DO CLAUSEWITZ recebeu esta visita

3. E o blog MOVCC recebeu esta outra


Agradecemos aos sociopatas por nos permitirem DOCUMENTAR estes eventos, provas de que as únicas coisas que vocês aceitam são as que vêm de vocês, o que comprova MAIS UMA VEZ a doença mental e a degeneração das pessoas "do outro lado".

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola, Cavaleiro!
Coincidentemente, tentei acessar o site do Heitor de Paola acredito que no mesmo momento em que ele estava sendo atacado. Recebi um alerta do antivirus dizendo que meu computador tinha sido atacado por um trojan e o arquivo foi suprimido. Não pude acessar o site do Heitor e fiquei "com a pulga atras da orelha"...
Tânia Luz

Cavaleiro do Templo disse...

Oi Tânia

Estamos coletando provas dos atos destas pessoas, ao contrário deles nós não aprendemos a usar o computador ontem.

Em breve novidades.

Abraços
Cavaleiro do Templo

Anônimo disse...

Caro Cavaleiro do Templo. Tenho notado muita dificuldade com a internet, desde o apagão que houve. Não sei se eles continuam mandando dinheiro para o exterior ou se estamos sendo vigiados, mesmo. Já reparei que conforme o tom do comentário, ele não passa. Deve ter alguma palavra-chave que bloiqueia. Assim acho, posso estar errada.
Sei que o senhor é um homem informado, mas não sei se viu no site A Verdde sufocada um convite às pessoas de bem para uma manifestação no dia 13 de setembro às 15 horas, na Praça Ramos de Azvedo, em São Paulo. Haverá outras manifestações em outras cidades. Talvez seja um começo do pensar Brasil. Há muitas pessoas de bem, grandes pensadores que estão sufocados com o estelionato de que somos vítimas atualmente. Abraços.

Cavaleiro do Templo disse...



Pensemos bem: se sites que contam com o Heitor de Paola, Olavo de Carvalho, Nivaldo Cordeiro, Jorge R. Pereira, Graça Salgueiro e mais alguns outros ainda não "montaram" eventos de monta, deve haver algum motivo.

Um movimento no Brasil inteiro não é coisa fácil de fazer e pode cair "no colo" do pessoal do outro lado, de um jeito ou de outro.

Abraços
Cavaleiro do Templo

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".