Por Gabriela/Gaúcho, quarta-feira, 2 de Abril de 2008
Quem observar bem está fisionomia do Lula, não poderá discordar que é o retrato da paisagem do nosso país de hoje, espelhado nessa figura de horror. É certo que o espírito de qualquer revolução compõe-se pelo estigma do ódio aos que servem de obstáculo. E, nós, que somos sarados de caráter, somos o rochedo pontudo que incomoda o dente desse demônio aloprado.

Ora, a natureza de todas as doenças começa na grande mente coletiva, e o Lula inspira os piores cuidados à saúde do povo e a do país. As multidões são acessíveis à influência dos sentimentos mais baixos, tanto, que as pesquisas nos mostram que quanto mais canalha e podre é a mente de certos homens, mais o triunfo das larvas lhe concede o " trono" dessa pirâmide invertida.
Um pó vermelho e baciadas de larvas, o delírio dos menores, as explosões do calórico latente das malditas palavras que levam ao nada. Até as nossas reações mais equilibradas para com essa gente ordinária são apenas outra forma de desordem. É a natureza do núcleo que esparrama as doenças, e faz enfear até mesmo a paisagem que um dia foi linda. Olhem bem para esse mapa do rosto de Lula, é a cara do Brasil de hoje! DENGUE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário