Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições — Parte 1 de 4

 

ESPADA DO ESPÍRITO

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Aqui é David Bay, diretor de Old Path Ministries.

E este é The Cutting Edge, um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos comprometidos com o estudo e exposição da imutável e inspirada Palavra de Deus. As visões expressas aqui são nossas e não são necessariamente compartilhadas por esta emissora.

A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.

Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes hoje. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.

Desde que iniciamos nossos programas radiofônicos The Cutting Edge, temos consistentemente tentado mostrar as cenas atuais da vida em nosso país às quais a maior parte das pessoas provavelmente ainda não atentou. Essas cenas envolvem alguns dos mais perniciosos pecados e alguns dos valores mais anticristãos imagináveis. Logicamente, fazemos mais do que apenas informar o que está acontecendo, ou ameaçando acontecer; também mostramos as razões. Mostramos que a força motriz que está por trás da maioria desses pecados hediondos no nosso país hoje é a Nova Ordem Mundial, o reino do Anticristo. Para que esse reino possa tomar o poder, a civilização ocidental original, baseada nos valores da cultura judaico-cristã, precisa ser destruída.

Essa destruição está aparentemente chegando ao seu objetivo desejado, conforme evidenciado pelo presidente Bush e outros líderes mundiais ao anunciarem, no fim de 1990, que o mundo estava entrando na Nova Ordem Mundial. Esses pronunciamentos repetidos não teriam sido feitos se a liderança mundial não estivesse convencida que era hora de iniciar a fase final do estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Assim, estamos no momento mais crítico da história mundial. A liderança ocultista das nações atuais está tentando com todas as forças derrubar o sistema de nações independentes e soberanas, instituído por Deus, e estabelecer sua desejada Nova Ordem Mundial. Os cristãos estão tentando resistir, percebendo o tipo de batalha em que estamos envolvidos. Na época da história, essa hora é simplesmente umretrato, um instantâneo; a Velha Ordem ainda não caiu, embora esteja sob intenso bombardeio sob todos os ângulos. A Nova Ordem Mundial está lutando, aguardando para avançar e erradicar o odiado inimigo e estabelecer seu reino e valores sobre todo o mundo.

A questão fundamental do momento é simplesmente esta: O Deus Soberano permitirá essa imposição da Nova Ordem Mundial satânica com o resultante aparecimento do Cristo da Nova Era, chamado de Maitréia? Ou, Deus intervirá novamente na história mundial para impedir esse acontecimento, como fez durante a construção da Torre de Babel? Essa pergunta poderia ser feita de outra forma: No calendário de Deus, estamos no fim dos tempos agora, ou entraremos somente em alguma data futura? Este é o foco da mensagem hoje. Vamos olhar esse específico instantâneo da história mundial em que estamos vivendo, para tentar determinar se existem evidências suficientes que confirmem uma conclusão ou a outra.

Lembre-se do instantâneo que estamos examinando. A Velha Ordem, baseada nos valores da cultura e da crença judaico-cristã, está sob ataque das forças da Nova Ordem Mundial, mas ainda não caiu. As forças da Nova Ordem Mundial, baseada nos valores satânicos, estão forçando as amarras, para avançar e erradicar o inimigo e estabelecer seu próprio sistema de valores, assim que tiverem essa oportunidade. Este é o instantâneo do momento que examinaremos hoje.

Vamos examinar as profecias bíblicas relevantes ao iniciarmos nosso estudo. Esse exame apresentará a estrutura para o estudo. Iniciemos com as palavras de Jesus Cristo, em Mateus 24, onde Ele fala sobre o retrato da história mundial, a chegada do fim dos tempos. Nos versos 4-31, o Senhor Jesus anuncia aos discípulos os vários eventos proféticos que marcarão a chegada do fim dos tempos. Depois, nos versos 32-36, Jesus diz: "Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas."

Essas escrituras dizem que todos os sinais precisam estar ocorrendo juntos para que possam ser qualificados como o cumprimento dessas profecias.

"Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas."

Aqui, o Senhor Jesus está nos dizendo várias coisas pertinentes:

  1. Diz para prestarmos atenção para o momento na história quando todos os eventos a respeito dos quais ele acabou de falar estiverem ocorrendo juntos. Esses eventos são de natureza natural e sobrenatural. O homem poderia manipular alguns eventos, como as guerras, rumores de guerras e as perseguições. No entanto, somente Deus pode provocar os eventos sobrenaturais, como os terremotos e as fomes.

  2. Jesus está nos dizendo que os cristãos que estiverem prestando atenção, saberão, com certeza, que o tempo geral está se aproximando e que o fim dos tempos ocorrerá. Apesar de o Senhor Jesus ter acrescentado, no verso 36, que ninguém, exceto o Pai sabe a hora exata, ele também afirmou, em Lucas 21:28:"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima."

Temos reafirmado repetidamente durante este programa de rádio nossa crença que podemos saber que o Senhor Jesus está às portas por que vemos todas suas profecias em Mateus 24 ocorrerem ao mesmo tempo. Estamos naquele momento da história mundial em que o fim dos tempos está praticamente aqui e as forças de Satanás estão praticamente prontas para tomar o controle temporário do mundo da Velha Ordem estabelecia sobre os fundamentos do cristianismo.

O apóstolo Paulo também falou sobre este momento histórico. Em 2 Tessalonicenses, Paulo fala sobre o aparecimento do Anticristo, que sabemos que ocorrerá bem no início da transição entre a Velha Ordem para a Nova Ordem. No capítulo 2:3, Paulo diz: "Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição."

Paulo acabou de descrever o Anticristo, aquele que liderará o mundo como ditador durante o período de sete anos da Tribulação. Paulo continua, descrevendo os muitos atributos do Anticristo no verso 4. Depois, nos versos 6 e 7, ele nos dá um grande esclarecimento, quando diz: "E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado" [ênfase adicionada].

Assim, Paulo usa os verbos deter/resistir em dois versículos. Antes de prosseguirmos, precisamos examinar o significado e a implicação desse verbo. Consulte o significado de "deter" no dicionário e encontrará as definições: "Não deixar ir por diante; impedir de avançar; reter; reprimir; conter; adiar; delongar; determinar a detenção ou prisão provisória; guardar em prisão ou em custódia". Esses significados estão totalmente coerentes com a situação atual com as forças da Nova Ordem Mundial; eles estão tentando forçar e impor seus valores sobre a sociedade, mas estão sendo impedidos de avançar além de certo limite.

O Novo Dicionário Aurélio define "deter" como "o ato de impedir de avançar". Imagine um cão furioso preso por uma corrente. A corrente o impede de avançar sobre as pessoas. Estamos chegando bem próximos da verdade: Os planos da Nova Ordem Mundial de usar quaisquer meios, especialmente a força, para derrubar a Velha Ordem e estabelecer a Nova. Essas forças são como cães furiosos, que forçam suas correntes, esperando que as coleiras sejam abertas para que possam avançar.

O Dicionário Aurélio também define "deter" como "reprimir, restringir, adiar". Alguma força está retendo as forças da Nova Ordem Mundial, para que elas ainda não ataquem com fúria total. Que força é essa? A Bíblia ensina que o Espírito Santo restringe o mal para que não atinja um nível fora da permissão de Deus. Esse poder de restrição do Espírito Santo opera tanto no indivíduo quanto no nível nacional. Desde o Pentecoste, o Espírito Santo opera principalmente por meio dos crentes, por meio do corpo de crentes, a igreja cristã. Em todo o mundo ocidental, a igreja cristã exerceu uma tremenda influência sobre o povo e as instituições, para restringir o mal.

No entanto, desde a Primeira Guerra Mundial, a influência da igreja tem declinado continuamente, chegando ao ponto em que muitas pessoas concluem que a igreja não tem mais nenhuma influência. Hoje, daremos uma rápida olhada na sociedade americana atual, para determinar se as forças do mal estão forçando furiosamente as correntes, ansiosas para destruir o antigo sistema para poderem instituir sua Nova Ordem Mundial. Este é o retrato da sociedade no mundo ocidental:

1. Valor da vida humana.

A Bíblia ensina enfaticamente que Deus atribuiu sobre a humanidade um valor muito especial, que deve ser respeitado por todos os outros homens em todas as épocas. Somente o homem tem esse valor; nenhum animal, peixe ou réptil recebeu de Deus esse valor tão grande. Por que o homem tem esse valor especial? A resposta está em Gênesis 1:26-27: "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança... E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou."

Portanto, Deus especificou regras muito especiais e detalhadas para regular a convivência entre os homens. Os homens não devem mentir uns para os outros, não devem furtar e especialmente, não devem matar uns aos outros. O homem foi criado à imagem de Deus. Mas, essa não é a única razão por que Deus exige que atribuamos um alto valor à vida humana. Como somente Deus pode criar a vida, Ele exige que somente Ele possa tirá-la. Existem somente duas exceções: durante a guerra e após um procedimento judicial nos casos que envolvem crimes para os quais o próprio Deus exige a pena de morte.

Em todas as outras circunstâncias, Deus exige que Ele somente determine quando e como cada pessoa morrerá. Vemos as forças do mal forçando as correntes, tentando derrubar esse ideal? Certamente, e elas são de um poder sem precedentes.

* Considere o aborto, a matança de bebês ainda no útero materno. Presentemente, a maioria dos estados norte-americanos permite que o aborto ocorra até o nono mês de gravidez. Estamos agora matando 1.6 milhão de bebês nascituros todos os anos. Isso significa que três bebês estão morrendo por minuto nos EUA. Desde a decisão da Suprema Corte envolvendo o caso Roe x Wade em 1973, matamos mais de 30 milhões de bebês nascituros. Adolf Hitler matou aproximadamente 18 milhões de pessoas em seu holocausto. Esta nação "cristã" não apenas superou as "realizações" de Hitler, como foi muito além. Por mais horríveis que sejam essas estatísticas, não representam os objetivos finais das pessoas que promovem o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial. O objetivo final delas é a eliminação de dois terços da humanidade para que uma população "sustentável" permanente de somente 2 bilhões de pessoas seja mantida. Após o atingimento desse objetivo, o aborto continuará a ser praticado por todo o período de dois mil anos que a Nova Ordem Mundial planeja durar.

Portanto, planeja-se que o aborto seja utilizado para matar bilhões de bebês ainda não-nascidos. Por enquanto, estamos apenas arranhando a superfície.

Quais forças se opõem ao aborto? A igreja cristã sob muitos estandartes diferentes, mais milhões de cristãos nascidos de novo que não marcham ativamente contra ele, mas que oram diariamente sobre o assunto. A atitude daqueles que defendem o direito ao aborto é tão entusiástica, que parece uma convicção religiosa. É uma convicção religiosa — uma força satânica.

Se a igreja cristã e outras organizações cristãs forem subitamente removidas, as forças pró-aborto imediatamente agirão para tomar o controle da questão.

* Considere o infanticídio, a matança de bebês recém-nascidos. Como essa prática hedionda é envolta em segredos, não sabemos quantos bebês estão sendo mortos dessa maneira; no entanto, os números são sérios o suficiente para que o ex-ministro da Saúde dos Estados Unidos, C. Everett Koop tenha abordado o assunto em seu livro Whatever Happened to the Human Race? [O Que Aconteceu com a Raça Humana?] Koop diz claramente que o infanticídio é praticado regularmente nos Estados Unidos. E qual é o motivo da matança desses bebês após o nascimento? Pelas mesmas razões que eles são mortos antes do nascimento.

Novamente, se a igreja cristã for removida subitamente, as forças que promovem esse mal poderão avançar, não somente para intensificar seus esforços, mas também para tirar essa prática do segredo e trazê-la ao conhecimento público.

* Considere o movimento para convencer as pessoas a se matar. O livro Final Exit, que fez grande sucesso, está nas livrarias há menos de um ano. Muitas pessoas seguiram suas instruções simples sobre como cometer suicídio. Atualmente, a ênfase é naquelas pessoas que estão em estado terminal, sofrendo de alguma doença incurável, ou aos muito idosos. Mas, em breve, as pessoas que tiverem alguma deficiência física, na opinião da sociedade, serão o alvo. De acordo com o sobrevivente do Holocausto, Dr. Wolf Wofensberger, certos hospitais e asilos nos Estados Unidos estão matando as pessoas de forma disfarçada clinicamente. O último povo que praticou sistematicamente esse tipo de morte clínica foi o alemão, que iniciou isso em seus hospitais e asilos mais ou menos dez anos antes da ascensão de Hitler. Quando Hitler planejou o Holocausto, ele selecionou os médicos que secretamente estavam matando pacientes para administrar os campos de extermínio. O Dr. Lifton, que escreveu um livro intitulado The Nazi Doctors, diz que os campos de extermínio de Hitler não teriam conseguido matar tantas pessoas tão depressa se não fosse pelo processo de condicionamento do público em geral obtido pela prática da eutanásia. Os EUA estão trilhando exatamente o mesmo caminho, mas não devemos nos surpreender, pois a Nova Ordem Mundial é simplesmente nazismo com uma nova roupagem.

No entanto, o Dr. Wofensberger diz que as instituições médicas norte-americanas estão matando mais pessoas por ano que os nazistas mataram de 1939-1945. Ele também diz que a situação se deteriorou tanto que qualquer família que ponha um ente querido em uma instituição médica, deve se preparar para colocar um parente de guarda no mesmo quarto.

* Considere a doação de órgãos. No nosso seminário, usamos o pertinente artigo da revista Omni, de setembro/1987. O artigo principal dessa proeminente revista de Nova Era foi "Redefining Death: Last Rights" Esse artigo revelador abordou o assunto da indústria do transplante de órgãos. Quando li esse material, lembrei-me de Romanos 6:23 que diz "O salário do pecado é a morte." Lembre-se, o homem ocidental recebeu o ensino da Teoria da Evolução de Darwin há mais de cem anos, que afirma que não há um Deus criador e que o homem simplesmente evoluiu de formas de vida animal ao longo de um período de milhões de anos.

Um corolário natural dessa bobagem é que o homem não é muito melhor que os animais, que sua vida não tem um valor especial que precisa ser profundamente respeitado. A vida de um ser humano não tem maior valor intrínseco que a vida de uma vaca.

O artigo descreve a doação de órgãos em detalhes vívidos. Por exemplo, descreve como as pessoas que são envolvidas em acidentes de carro e que sofrem dano cerebral são candidatos para a remoção de todos seus órgãos transplantáveis, um procedimento chamado "Coleta de Órgãos". Esse assassinato ocorre mais provavelmente se a vítima do acidente não tiver parentes que possam ser localizados rapidamente. Além disso, se você tem uma carteira de doador de órgãos, é também um candidato para a coleta de órgãos. Logicamente, a causa da morte será listada como algo totalmente clínica, uma conseqüência do acidente de carro.

O grande problema que a indústria do transplante de órgãos enfrenta é que há uma demanda muito grande e pouco suprimento, especialmente um suprimento de qualidade de pessoas que não abusaram de seus próprios corpos. Para tentar uma solução, os médicos têm continuamente revisado sua definição de quando a morte ocorre. A definição judaico-cristã é que a morte ocorre quando o coração pára de bater, uma condição simples que os médicos podem determinar facilmente. No entanto, nos últimos vinte anos, os médicos conseguiram convencer o público de uma definição incorreta de morte. Primeiro, a morte foi redefinida como morte cerebral; mais tarde, a morte foi redefinida como resposta aos estímulos, consciência, para que as pessoas que estivessem em coma vegetativo pudessem ser declaradas como mortas. Essas pessoas são valorizadas pela indústria de transplante de órgãos, pois seus órgãos estão perfeitamente saudáveis. O autor do artigo afirma ousadamente que, em breve, uma indústria será criada para manter artificialmente essas pessoas em coma, até a hora de coletar seus órgãos. O mercado financeiro, continua o autor, estaria disposto a injetar milhões de dólares nesse empreendimento, pois reconheceria o potencial de lucro.

A única razão por que essas informações não são divulgadas mais amplamente é que o público ainda não está totalmente preparado para ouvi-las. Além disso, a igreja cristã reagiria contra ela pelas mesmas razões por que combate o aborto. Mas, os cães estão forçando, tentando romper as correntes, aguardando o momento exato de avançar e estabelecer sua nova indústria, suas novas definições de morte e seus valores.

* Considere a pesquisa sobre "tecidos fetais". A pesquisa médica descobriu que o tecido de bebês nascituros contém altos níveis de certos produtos químicos que desaparecem quando a criança cresce. Acredita-se que esses produtos sejam úteis no tratamento de doenças como o Mal de Parkinson e o Mal de Alzheimer. Se os tecidos de um bebê nascituro fossem removidos e transplantados para o corpo de um adulto que sofre com uma dessas doenças, o paciente poderia ser curado ou ter uma grande melhora.

Logicamente, os pesquisadores deixam bem claro que eles não matam bebês nascituros para recolher esse tecido, mas que utilizam os cadáveres de bebês abortados. Mesmo se isso fosse verdade, se a ciência médica descobrisse mais usos para o tecido dos bebês, haveria maior demanda por bebês abortados, para o propósito expresso de coletar os tecidos no momento certo. Wall Street, o mercado financeiro, estaria muito interessado nessa nova indústria. Posso ver os cães usar toda a força, tentando romper as correntes.

2. Os valores cristãos estão sob ataque como nunca antes. As pessoas que ainda mantêm esses valores são ridicularizadas e humilhadas. A mídia desenvolveu uma técnica de fazer perguntas de forma a humilhar, com certo olhar e uma tonalidade de voz, que instantaneamente humilha a pessoa sob ataque. Considere apenas alguns exemplos de valores cristãos que estão sob ataque.

* Deus revelou que é um Deus imutável, que escreveu um documento imutável chamado Bíblia Sagrada. Jesus disse que, mesmo que o céu e a terra passem, Suas palavras nunca passarão. Essa crença gerou o conceito que os valores e mandamentos de Deus são eternos e que devem ser obedecidos por todas as gerações. Hoje, no entanto, o Movimento de Nova Era conseguiu ensinar que não existem valores absolutos, nada é absolutamente certo ou errado. Ao contrário, o que é certo ou errado depende da situação em que a pessoa se encontra, ou depende das pessoas envolvidas. Isso é chamado de "ética situacional" e, creia-me, é totalmente satânica. Deus fala sobre essa questão em Isaías 5:20-21, "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!"Isso é exatamente o que o Movimento de Nova Era fez, redefinindo todos os valores tradicionais, para preparar o cenário para o reinado do Anticristo.

Hoje, nossa sociedade está experimentando grandes aflições e crimes por que muitas pessoas acreditam nessa mentira. Considere alguns dos problemas:

* Assassinato — esse tipo de crime não somente é resultado direto de não seguir o mandamento de Deus, é um crime que reflete o ódio que Satanás tem em relação ao homem que foi criado à imagem de Deus. Estou convencido que o objetivo final de Satanás é a eliminação total da raça humana. Parece que Jesus falou sobre esse assunto em Mateus 24:22, quando disse que se Ele não voltasse na data planejada, nenhuma carne se salvaria.

No entanto, por pior que esteja a situação da criminalidade atualmente, o objetivo final da Nova Ordem Mundial não foi atingido. Podemos ver esse objetivo em seus escritos. O Movimento de Nova Era ensina que não há morte permanente; após a morte física, a alma de cada pessoa entra em um ciclo de reencarnação, aguardando a encarnação física em outro corpo, mediante o processo de nascimento. Um corolário dessa mentira é que a reencarnação anula qualquer conceito de assassinato. Não pode existir assassinato, se tudo o que você está fazendo é liberar a alma daquela vítima ao ciclo de reencarnação um pouco mais cedo do que o esperado. Essa é uma das doutrinas cardeais do Movimento de Nova Era e das sociedades secretas. Qualquer pessoa que conheça a história sentirá um frio na espinha, pois se lembrará que era exatamente esse o ensino dos nazistas durante o Holocausto. O nazismo ensinava a reencarnação. Portanto, os judeus, por exemplo, não estavam sendo assassinados; em vez disso, estavam apenas experimentando, como uma raça inteira, seu carma acumulado, para que quando suas almas voltassem à encarnação por meio do ciclo de reencarnação, pudessem vir como arianos. É por esse motivo que os nazistas viam a "ação de limpeza" como algo benéfico para a Terra e para as próprias vítimas.

Esse é exatamente o objetivo da Nova Ordem Mundial, como pode ser claramente visto em seus escritos. Eles prevêem a necessidade de eliminar em torno de 4 bilhões de pessoas da face da Terra. Os cães estão usando toda a força, tentando romper as correntes, restringidos apenas pela percepção que as forças oponentes ainda são muito fortes para que eles possam implementar totalmente essa visão.

* Considere a atividade sexual. Deus a permite apenas dentro do matrimônio. No entanto, desde o fim dos anos 60, as pessoas estão seguindo o lema: "Se é bom, então faça." A atividade sexual entre homens e mulheres fora dos laços do matrimônio tornou-se lugar comum. Os valores cristãos de fidelidade ao cônjuge estão sendo sufocados e o número de divórcios cresce a cada dia. As famílias foram desunidas aos milhões, e as crianças sofrem com problemas emocionais e psicológicos.

O sexo livre e aberto acarretou o crescimento da ocorrência das doenças sexualmente transmissíveis, a mais terrível das quais é a AIDS. O ex-ministro da Saúde Koop advertiu, antes de deixar o cargo, que a atual geração de adolescentes poderá ser a primeira geração na história a ser eliminada pela doença. No entanto, mesmo sendo esta a situação, a mídia e a indústria do entretenimento continuam a promover ativamente as atitudes e comportamentos que criaram o monstro que acabamos de descrever.

Todavia, o objetivo da Nova Ordem Mundial ainda não foi atingido: a destruição completa e permanente da família como uma instituição. A visão deles é que a procriação será realizada como um programa do Estado Ditatorial. Após o nascimento, os pais entregarão a criança para o Estado cuidar em creches, para que possam retornar ao trabalho. O Estado criará, educará e transmitirá valores à criança. O comunismo obteve um sucesso apenas parcial em sua tentativa de atingir esse objetivo, mas a Nova Ordem Mundial será mais implacável na tentativa de erradicar a família criada por Deus.

Os cães estão usando toda a força para tentar romper as correntes.

A família também está sob ataque de outra origem: a até aqui bem sucedida tentativa de retratar o estilo de vida homossexual e o lesbianismo como normais, saudáveis e válidos, como a heterossexualidade. Esse processo avançou tanto que muitos estados norte-americanos criaram legislação especial para dar aos homossexuais direitos especiais que o restante da população não tem. A mídia de entretenimento escreve roteiros para filmes e novelas que validam a homossexualidade. O currículo das escolas públicas está sendo reescrito para que a homossexualidade seja ensinada como normal e válida. No entanto, o objetivo final da Nova Ordem Mundial ainda não foi atingido: usar essa questão para finalmente nocautear a instituição da família e trazer a homossexualidade para o primeiro plano, para que seja completamente aceita publicamente, sem qualquer restrição. Não é segredo que um dos maiores objetivos do movimento homossexual é eliminar da legislação as leis que proíbem essa atividade sexual entre pessoas de qualquer idade e em qualquer local.

Os cães estão usando toda a força para tentar romper as correntes.

A Bíblia diz que o Falso Profeta, atuando em nome do Anticristo, forçará a todos os habitantes do mundo a receber uma marca física na mão direita ou na fronte, sem a qual ninguém poderá comprar ou vender coisa alguma. Os estudiosos da Bíblia sempre compreenderam que essa situação só poderia ocorrer se as economias do mundo deixassem de usar o papel-moeda. Antes do advento dos computadores, ninguém tinha idéia de como essa situação seria possível. Agora compreendemos. Os computadores estão registrando as vendas no mercado por meio dos cartões de crédito e de conta corrente/poupança. Os escritos da Nova Ordem Mundial desde o início dos anos 60 falam que o objetivo final é a total eliminação do dinheiro. Já estamos próximos desse objetivo. A cada dia, mais e mais pessoas são condicionadas ao conceito de comprar e vender sem o uso do papel-moeda.

No entanto, como a Nova Ordem Mundial do Anticristo está planejada para ser a ditadura mais eficiente e sofisticada que o mundo já viu, não devemos nos surpreender com a descoberta que esse avanço em direção a uma sociedade onde o papel-moeda não é utilizado também permitirá que o governo controle a população de uma forma muito sofisticada. As ações de cada pessoa serão registradas eletronicamente todos os dias. Ninguém poderá fazer nem uma transação comercial sem que a atividade seja registrada permanentemente. A maior ditadura de todos os tempos estará criada.

Os cães estão usando toda a força para tentar romper as correntes.

Existem muitos outros exemplos em que as forças da Nova Ordem Mundial estão tentando romper as correntes de forma sem precedentes. Basta que o Espírito Santo remova seu poder de restrição e essas forças avançarão em todas as frentes simultaneamente. Neste ponto, o mundo mergulhará nas trevas espirituais e físicas mencionadas pelas profecias bíblicas sobre a Tribulação. Acreditamos que essa remoção final da ação de restrição do Espírito Santo ocorrerá com o arrebatamento da igreja.

O simples fato de vermos o mal crescer e lutar contra as amarras colocadas por Deus em tantas áreas diferentes é mais um indicador que o arrebatamento da igreja está iminente. Quando a igreja for tirada do mundo, os cães serão libertados de suas correntes e a Tribulação começará.

Você ouviu The Cutting Edge, um programa de rádio de Old Path Ministries.

Dê um clique aqui para ler o artigo da Parte 2 de 4 desta série.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Patrocinado por: C. F. L. — São Paulo SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/ce1040.asp

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".