12, fevereiro, 2010
É fato! No carnaval ninguém é dono de ninguém. Nem precisa vacilar para pimbar. E deveria ser assim o ano inteiro. Sem o nhenhé do xaveco. É bater o olho, beijar, transar e depois perguntar o nome. As pessoas seriam infinitamente mais felizes se não existissem alguns pequenos detalhes como, por exemplo, a gravidez.
Acredite: nos dias seguintes a orgia da festança, assim como nos meses de março e abril, um dos termos mais buscados no Google são - sintomas da gravidez e pílula do dia seguinte. Camisinha pra que, né? Gastar 3 reais na borrachuda? Nem pensar. Melhor tomar mais uma breja…
Para você meu camarada, que literalmente ´dançou´ no carnaval e pode ser um próximo papai, não deixe a moça na mão, hein? É coisa de calhorda.
É um momento complicado, mas aceite o fato. Bobeou, dançou. Não é a morte, nem o fim. Seja atencioso com a guria. Afinal, provavelmente ela é a pessoa que mais sofrerá com toda a situação.
Ajude-a a identificar os sintomas, faça os exames corretos e tente relaxar e curtir o momento.
Se vale de consolo, fevereiro, março e abril o termo mais buscado é sintomas da gravidez. Já em maio é casamento… Ai sim a casa caiu!
Se o resultado for negativo, aprenda a lição e curta a vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário