04/03/2011 - 09h52 - Atualizado em 04/03/2011 - 09h52
Cavaleiro: vai em paz, mano. Você não teve culpa, pagou com a vida pelo erro de outro. Abraços, espero te ver em breve.
Em razão do acidente um longo engarrafamento se formou e a fila de carros chegou até em frente à Ufes
TV GAZETA
Um motociclista ficou prensado entre dois ônibus num acidente no prolongamento da BR 101 (Reta do Aeroporto), entre os municípios da Serra e de Vitória, por volta das 19 horas desta quinta-feira (03). Foi na noite desta quinta-feira (04). Rodrigo Amorim não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada. Dois passageiros do ônibus do Transcol tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local pela equipe de socorro do Samu. O ônibus possui câmera de videomonitoramento que pode ter gravado o momento da batida.
Segundo testemunhas relataram aos policiais rodoviários federais que estiveram no local, no momento do acidente o trânsito seguia lento, no sentido Serra, quando um ônibus da empresa Águia Banca que fazia a linha Vitória-Fundão freou.
O motociclista que vinha logo atrás também freou. Nesse momento um ônibus do Transcol, conduzido por Alvim Berger, de 43 anos, que fazia a linha 591 - entre Cariacica e Serra - trocou de faixa. O motorista foi surpreendido pela parada brusca, não conseguindo parar o veículo e imprensando a moto Yamaha, de placa MTD 5254, que era pilotada por Rodrigo Barroca Amorim, de 36 anos.
O homem ficou preso entre os dois ônibus e quase teve a perna esquerda amputada pelo impacto. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao Hospital Dório Silva, na Serra.
Falta de atenção
Segundo testemunhas disseram aos policiais, o acidente aconteceu devido à falta de atenção do motorista do Transcol, no momento em que mudou de faixa. Apesar dos policiais dizerem que ele trafegava em velocidade compatível com a via, mesmo assim, dizem os policiais, não percebeu a parada dos veículos à sua frente acabando por colidir contra o outro ônibus e imprensar a moto entre eles.
Outras duas pessoas, que viajavam no ônibus do Transcol, ficaram levemente feridas. Wagner Glassner Brandão, de 30 anos, foi levado para o Vitória Apart Hospital e Marilene Pereira da Silva Teixeira, de 53 anos, foi encaminhada para o Dório Silva.
Em razão do acidente um longo engarrafamento se formou, e a fila de carros chegou até em frente à Ufes, em Jardim da Penha.
(Com informações do Gazeta Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário