Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Algumas informações contidas nas atas do FORO DE SÃO PAULO e vídeos mais do que importantes

Para mostrarmos que o FORO DE SÃO PAULO (FSP) é uma entidade que jamais poderia ter vindo a existir, eis algumas informações sobre os participantes da mesma. Este material faz parte das ATAS DAS REUNIÕES do FSP, material que encontra-se na íntegra aqui:

Nos vídeos você percebe a adoração pelas FARC, participante ativo do FSP. Se você baixar as ATAS use o Adobe para buscar pelo nome deles (FARC). Veja quantas vezes aparece e caia para trás. Os outros lixos ELN e MIR são "irmãozinhos", se não forem piores. A coisa começa assim (página 104):

BREVE HISTÓRICO DO FORO DE SÃO PAULO

O Foro de São Paulo se constituiu em 1990 quando o Partido dos Trabalhadores (PT Brasil) convocou outros partidos da América Latina e Caribe...


***

PARTICIPANTES DEL IX ENCUENTRO - 2000 (página 102)

Brasil - Partido dos Trabalhadores (PT)
Brasil - Partido Socialista Brasileiro (PSB)
Brasil - Partido Comunista do Brasil (PC do B)
Brasil - Partido Popular Socialista (PPS)
Brasil - Movimento Revolucionário 8 de Outubro (MR-8) - O MR8 continua atuando até os dias de hoje, junto a diversas organizações políticas, como corrente no PMDB.

Chile - MIR - http://pt.wikipedia.org/wiki/Mir_chileno (DETALHE: No Brasil, o grupo participou do sequestro do empresário Abílio Diniz, em 1989)


***

Eis abaixo parte das resoluções do DÉCIMO ENCONTRO DO FSP.

Notem (em azul) que o FSP considera TERRORISTA O ESTADO COLOMBIANO ao mesmo tempo em que LEGITIMA (em laranja) as FARC e o ELN, também colombianos, porém grupos de sociopatas assassinos, claro.

RESOLUÇÃO DE CONDENAÇÃO PLANO COLÔMBIA E APOIO AO POVO COLOMBIANO (página 504)

X ENCONTRO DO FORO DE SÃO PAULO

RESOLUÇÃO DE CONDENAÇÃO AO PLANO COLÔMBIA E DE SOLIDARIEDADE COM A LUTA DO POVO COLOMBIANO

O X Encontro do Foro de São Paulo reunido de 4 a 7 de dezembro de 2001, em Havana, Cuba.

CONSIDERANDO:

1. A grave crise econômica, política e social que sofre o povo colombiano, produto das políticas desenvolvidas pelo Estado e seus diferentes governos, aplicando as imposições do Império (Cavaleiro do Templo: são doentes mentais vivendo em um mundo imaginário onde existe um "Império"...) e as receitas do Fundo Monetário Internacional – FMI.

2. A justa e necessária luta de colombianas e colombianos por construir a sociedade que merecem, em paz, com justiça social, dignidade e soberania.

3. O desenvolvimento de medidas imperiais como o Plano Colômbia e seu complemento, a Iniciativa Regional Andina, verdadeiros planos de guerra contra o povo colombiano, latino-americano e caribenho.

4. O terrorismo de Estado que segue assassinando a população civil paralisada pela ação de seus grupos paramilitares.

RESOLVE:

5. Apoiar e encoraja os processos de diálogos desenvolvidos pelas FARC – Exército do Povo e o ELN, em busca de soluções diferentes à guerra para a grave crise colombiana e o conflito social, político e armado, ficando à disposição, na medida de nossas possibilidades e as necessidades dos processos.

6. Manifestar sua solidariedade e reconhecimento com a Frente Social e Política como expressão importante da organização de colombianos e colombianas no desenvolvimento da luta por seus direitos.

7. Repudiar e condenar novamente o Plano Colômbia e seu complemento, a Iniciativa Regional Andina, e organizar a resistência popular como parte da corrente de lutas contra a dominação neocolonial da qual fazem parte megaprojetos como a ALCA.

8. Manifestar publicamente, como forças e movimentos políticos anti-imperialistas, nossa defesa aos direitos de rebelião e autodeterminação dos povos do mundo e rechaçar o qualificativo de terroristas para toda forma de resistência.

9. Ratificar a legitimidade, justeza e necessidade da luta das organizações colombianas e solidarizar-nos com elas.

10. Condenar energicamente o terrorismo de Estado e demandar castigo ao paramilitarismo e seus responsáveis materiais e intelectuais, nacionais e estrangeiros.

11. Reivindicar o reconhecimento dos presos políticos e sindicais na Colômbia e exigir sua liberdade imediata. Pedir o pleno exercício do direito à defesa e a aplicação urgente das recomendações da ONU para modificar as condições carcerárias deploráveis em contradição com as normas elementares da dignidade humana.

Cidade de Havana, 7 de dezembro de 2001.


***

Para mais informações sobre o FORO DE SÃO PAULO uma das inúmeras fontes é a Revista MUNDO REAL, que traz enorme quantidade sobre o lixo citado acima e muitas outras informações, confira:
***

Chávez criminaliza de vez, como se precisasse, o FORO DE SÃO PAULO, ao dizer que conheceu RAÚL REYES, o número 2 das FARC, que foi devidamente morto pelo exército colombiano, em um das MESAS DE TRABALHO do FSP. NOtem bem isto: não foi na CANTINA do FSP, foi na reunião interna do grupo, onde eles deliberam e de onde ditam a conduta da "turma" pela Iberoamérica afora.



Esta aqui de baixo é especial. Você vai ver palmas para as FARC. Entenderão porque o FORO DE SÃO PAULO quer acabar com o governo ALVARO URIBE (Colômbia) e porque o classificam como GOVERNO TERRORISTA, ao mesmo tempo em que beatificam as FARC. Note bem, o pronunciamento vem do grupo interno que comanda a coisa toda, através do presidente da Nicarágua, senatado na mesa onde estão os "líderes" do evento.

Veja também ele, o MARCO AURÉLIO "TOP-TOP" GARCIA na mesma mesa.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".