Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Lula diz que 'Manifesto Comunista' já dava receita contra crise

ESTADÃO
Leonêncio Nossa, da Agência Estado | quinta-feira, 5 de março de 2009

Cavaleiro do Templo: sai na grande mí"r"dia nacional o que Olavo, Heitor, Graça, Nivaldo e mais um monte de pesquisadores honestos, idôneos e patriotas falam faz anos: 


LULA É COMUNISTA E PORTANTO SEGUIDOR DE KARL MARX 
(clique AQUI e conheça de quem KARL MARX era seguidor)


Presidente voltou a defender a regulação do sistema financeiro internacional e dos paraísos fiscais

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva Lula voltou a defender a regulação do sistema financeiro internacional e dos paraísos fiscais. Segundo o presidente, o manifesto comunista de Karl Max e Engels, publicado em 1848, já dava a receita para saída de crises como esta."Agora é hora da gente aproveitar a crise e fazer o que não tivemos coragem de fazer nos últimos 20 anos", afirmou. 

Cavaleiro do Templo: para quem precisa do trecho acima em BOM PORTUGUÊS, LULA está dizendo o seguinte: 

ESTÁ NA HORA DA MUDANÇA TÃO TRABALHADA, QUERIDA E ESPERADA POR TODO COMUNISTA
  
A TOMADA DO PODER TOTAL 

Veja também:


linkCorte de gastos não soluciona crise, diz Lula

O presidente voltou a defender a regulação do sistema financeiro internacional e dos paraísos fiscais. "Onde está, Gerdau, o dinheiro que rodava antes da crise? Desapareceu", disse o presidente dirigindo-se ao empresário Jorge Gerdau, que integra o conselho. 

"Temos não apenas de regular o sistema financeiro e os paraísos fiscais, mas estabelecer o crédito no planeta,porque sem crédito, a economia não funciona", afirmou o presidente, no discurso de abertura da 29ª reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES).


Cavaleiro do Templo: ele está dizendo o seguinte: 


TEMOS QUE DAR MAIS DINHEIRO PARA AS "MINORIAS" SEM COBRAR NADA EM RETRIBUIÇÃO. TEMOS QUE PEGAR DE QUEM TEM E DAR PARA QUEM NÃO TEM SEM ENSINAR A ESTES COMO SE FAZ PARA TER. SEM ENSINAR A PESCAR.

Ele aproveitou o discurso para fazer uma defesa da política social do seu governo. Ele disse que programas como o bolsa família e Luz para todos, entre outros, contribuíram para o aumento, no mercado interno, do poder aquisitivo das classes mais pobres da população. "Os especialistas que vieram para participar do seminário, gastando seu dinheiro, devem agora gastar um tempo para conhecer os programas sociais do governo", disse o presidente. "Vocês vão perceber que foi possível ajudar os pobres e fazer os ricos ganharem dinheiro", completou.

Cavaleiro do Templo: sem nenhuma sutileza ele levanta o mote da revolução comunista no trecho acima: 


A LUTA DE CLASSES


Em seguida Lula atacou , sem citar nomes, empresas que fizeram apostas no mercado especulativo.

"Lamentavelmente muitos quiseram ganhar mais do que deveriam ganhar e aplicaram no derivativo e quebraram a cara. Não produziram uma única folha de papel. Temos de aprender esta lição".


Cavaleiro do Templo: é o ESTADO definindo o que, quanto e como você deve/pode ganhar.


O presidente afirmou que a economia não pode estar desassociada da política e dos interesses sociais. "Chegou a hora da verdade e da política. Não tem contemporização. E essa crise foi gerada no coração daqueles que sabiam tudo", afirmou.


Cavaleiro do Templo: por fim, a declaração final: 


O PODER TOTAL NAS "NÓÇAS MÃUNS".

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".