Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

THE SOVIET STORY - assista o documentário feito pela UNIÃO EUROPÉIA sobre o pai e a mãe do maior flagelo da humanidade

PAPÉIS AVULSOS do HEITOR DE PAOLA

Comentário do Cavaleiro do Templo: recebi um pseudo-comentário de um SOCIOPATA "chamado" Cavaleiro Rola Grossa (nossa!, a comunidade que gosta de fazer sexo com quem tem um membro assim deve adorar este rapaz, não?) sobre este artigo. Optei por trazer o MESMO para cá, na CARA DO BLOG para que as pessoas entendam o TIPO DE SER HUMANO que defende as atrocidades do filme que assistirão logo abaixo. Vejam que pérola do Sr. Rola Grossa:

"Cavaleiro Rola Grossa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "THE SOVIET STORY - assista o documentário feito pe...": 

Querido imbecil,

Quantos lotes de terra você possui?
Resposta: nenhum, absolutamente nenhum. Quantas empresas você tem? Resposta: nenhuma, absolutamente nenhuma. Se tem, quantos operários você explora? Resposta: sou autônomo. Qual é o tamanho da sua propriedade privada? Resposta: nenhum tamanho, não tenho propriedade privada. Tu que defendes a religião, sabia que as primeiras comunidades cristãs tinha tudo em "comum"? Resposta: daí evoluiram e a partir de 2000 anos de tradição criou-se o CAPITALISMO, baseado nas leis morais judaico-cristãs. Você é um cara perverso, sanguinário, explorador, carniceiro e não venha me chamar de esquerdopata, pois a mim você não engana. Resposta: chamo sim. Você é um ESQUERDOPATA!!! E não preciso tentar te enganar, você e sua turma SÃO A ENCARNAÇÃO DO AUTO-ENGANO, para dizer o mínimo. Talvez algum otário caia no seu discurso manipulador, pensamento velho, preconceituoso e racista, utilizando de boa aparencia, inclusive usando o nome de Deus, para maquiar suas mentiras e continuar a sua exploração. Resposta: você é um estúpido infeliz, apenas isto. Te desafio a mostrar um único ítem racista ou preconceituoso no artigo. Só lamento não ter enviado seu e-mail para eu te processar mas vocês são assim mesmo, covardes. Pode desmontar essa porra se você quiser, babaca, me coloque no altar da estupidez, pois você já faz parte dele com esse blog, aliás, enfia no cú essa merda. Resposta: não preciso te levar a este altar, você subiu sozinho.

PS: Você deveria estar na cadeia!
Resposta: por qual motivo, estúpido?"

COMENTÁRIO FINAL: OBRIGADO Sr. TEORICAMENTE DOTADO POR CORROBORAR TUDO QUE ESTÁ NO VÍDEO

AGORA VAMOS AO ARTIGO ORIGINAL

***

EM NOME DO QUE VOCÊS VÃO ASSISTIR NO FILME ABAIXO É QUE PRETENDEM, AQUI E NO RESTO DO MUNDO, ESTABELECER A "JUSTIÇA SOCIAL": O "MARAVILHOSO MUNDO NOVO POSSÍVEL".

ASSISTAM AO QUE LEVARÁ O MUNDO A APLICAÇÃO DAS IDÉIAS DE KARL MARX



clique e assista:



DEPOIS MEDITE E PENSE SE HÁ ALGUMA COISA QUE SE COMPARE EM TODA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE, SE É POSSÍVEL COMPARAR, COMO SEMPRE FAZEM, COM OS MORTOS PELA "MISÉRIA GERADA PELO CAPITALISMO" MENTIRA NOJENTA VISTO QUE O CAPITALISMO PRECISA DE CONSUMIDORES PARA EXISTIR E QUE AINDA POR CIMA TENHAM BASTANTE DINHEIRO PARA COMPRAR PRODUTOS E SERVIÇOS E NÃO DE MATÁ-LOS AOS MILHÕES.

E LEMBRE NA HORA DE VOTAR!

YES, WE CAN!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido imbecil,

Quantos lotes de terra você possui? Quantas empresas você tem? Se tem, quantos operários você explora? Qual é o tamanho da sua propriedade privada? Tu que defendes a religião, sabia que as primeiras comunidades cristãs tinha tudo em "comum"? Você é um cara perverso, sanguinário, explorador, carniceiro e não venha me chamar de esquerdopata, pois a mim você não engana. Talvez algum otário caia no seu discurso manipulador, pensamento velho, preconceituoso e racista, utilizando de boa aparencia, inclusive usando o nome de Deus, para maquiar suas mentiras e continuar a sua exploração. Pode desmontar essa porra se você quiser, babaca, me coloque no altar da estupidez, pois você já faz parte dele com esse blog, aliás, enfia no cú essa merda.

PS: Você deveria estar na cadeia!

Cavaleiro do Templo disse...

Querido teoricamente dotado..

Seu pseudo-comentário alcançou o mais alto grau de atenção do Cavaleiro do Templo e foi parar na página principal do blog. Leia aqui (http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2008/11/soviet-story-assista-o-documentrio.html) o que escrevi para você...

Muitíssimo obrigado, seu frenesi sociopático ajudou muito.

Antes de te deixar, te digo a última coisa: não preciso te provar nada do que afirmei, um sociopata precisa de tratamento, não se justifica nada a pessoas como você visto que estão tão doentes que não conseguem perceber a própria doença... É caso grave...

Cavaleiro do Templo

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".