Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

domingo, 25 de maio de 2008

Vem aí, o “Patriotic Act” – O preço do onanismo mental de Chávez

Do blog MOVIMENTO ORDEM E VIGÍLIA CONTRA A CORRUPÇÃO
EUA PREPARA BOICOTE CONTRA TRANSAÇÕES BANCÁRIAS VENEZUELANAS

Busch não mandará seus Marines invadirem a Venezuela, como imagina o alucinado Hugo Chávez. No entanto, está em marcha uma série de medidas econômicas e financeiras orientadas a desestabilizar e, eventualmente desencadear a implosão da Revolução Bolivariana de Chávez. O secretário do tesouro norte-americano prepara um embargo comercial e também financeiro contra o Estado venezuelano.

Quem informa é o jornalista Santiago Alcalá do jornal “El Quirofano”, que teve contato com fontes do Tesouro americano. Motivo: as informações contidas no PC de Raul Reys. Os EUA apenas estão dando os retoques finais para a aplicação da Lei.

VEM AÍ, A “PATRIOT ACT”
Artigo 3.1.1. – “Providing Appropiate Tools Required to Intercept and Obstruct Terrorism”

Resistirá a “rebulição” a um embargo similar ao imposto contra Cuba, Coréia do Norte, Irã e Sudão? Atualmente, mesmo sem embargo comercial e financeiro, já não existe pão, leite, ovos, frango, e a inflação está nas alturas. Os gringos acham que Hugo não resiste. Além do mais, a crosta de corrupção, depravação e flacidez dos costumes que imperam no governo revolucionário, precipitarão sua derrocada. Leia o artigo completo
aqui - Via 24 Horas - Tradução: Arthur (MOVCC)

POR QUE O BRASIL ESTÁ MUITO PIOR QUE A VENEZUELA? Apesar não estar faltando comida (ainda)?

- Porque lá, os estudantes e a população em geral, ocupam as ruas para defender seu país.

Esta foto é de uma das manifestações do “NO”, ocorridas em Caracas no ano passado contra a mudança da Constituição, que o Chávez queria meter goela abaixo do povo.

ENQUANTO ISSO, AQUI NO BRASIL....

Os estudantes (UNE) saem às ruas justamente para saudar o Chávez, e o povo só ocupa as avenidas quando tem parada Gay, como hoje, em São Paulo. Quando é Circo financiado justamente por aquele que mete as patas sem dó no dinheiro público.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".