Divulguem aos seus amigos e contatos
Aos Ministros da Justiça, da Defesa, aos Congressistas e demais autoridades
É com grande tristeza e espanto que constatamos que a lei da anistia foi esquecida, parcialmente descartada, sem ter sido revogada.
Então a anistia só existe para um dos lados em conflito? Se não serve para todos, então vamos revogar de verdade.
Está na hora de abrir o jogo para os brasileiros que nasceram depois de 1964. Havia, aqui, um grupo de dementes esquerdopatas que queriam, à semelhança do que acontecia nos infelizes países comunistas, nos transformar em um “paraíso socialista”. Aquele tipo de paraíso que beneficia um grupo dirigente que se locupleta de todos os bens da nação, em detrimento do povo que é nivelado no mais rasteiro nível social, igualando a miséria e a infelicidade para toda a população. Foi assim que aconteceu em todos os países que caíram nessa infelicidade. Haja vista o genocida Fidel Castro (que o Diabo o carregue o quanto antes), que é um dos homens mais ricos do mundo enquanto o povo cubano amarga a mais infeliz das misérias.
Houve uma justa reação da população e a esta reação, acorreram as FFAA. Se os terroristas não tivessem tentado usar a força para alcançar seus intentos demoníacos, provavelmente tudo se teria resolvido na paz.
Mas tentaram. Assassinatos, seqüestros, assaltos, justiçamentos, terror com bombas colocadas em pontos da cidade alcançando pessoas inocentes.
Vamos revogar a Lei da Anistia?
Ótimo.
Começamos pedindo que os terroristas devolvam as indenizações que indevidamente receberam, dinheiro absurdamente distribuído a quem só o mal tentou fazer, dinheiro que veio dos impostos escorchantes que pagamos e que deveria ser usado em benefício da população.
O Brasil não deve nada a terroristas. Mas vamos indenizar suas vítimas. Aqueles inocentes que foram mortos por estes bandidos dementes que queriam trazer o inferno para o nosso país. Vamos denunciá-los e processá-los adequadamente.
Se a anistia não é para todos, então não deve servir para ninguém.
Pobre Brasil! Pobre povo Brasileiro!
Ester Azoubel
Nenhum comentário:
Postar um comentário