Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Crônica de uma morte anunciada - DANIEL PONTE MARCADO PARA MORRER ESTE FINAL DE SEMANA

Do blog MOVIMENTO ORDEM E VIGÍLIA CONTRA A CORRUPÇÃO

O ex-Vice-Diretor do IML-RJ, Daniel Ponte, afirmou estar recebendo várias ameaças de morte por parte de Policiais Civis, mesmo tendo comprovado através de gravações o plano de sua própria morte. Segundo o ex-diretor, tais policiais estariam na ativa mesmo depois de apresentadas as referidas provas. Daniel afirma que sua morte já estaria paga pelo fato dele ter denunciado a corrupção na Polícia. Tem até data marcada.

Inconformado com a “ditadura do crime e da corrupção", Pontes afirma que pretende deixar o país, que está aceitando o asilo político que lhe foi oferecido. Ele não entrou em detalhes sobre o país que lhe oferece proteção.

Em sua página de Orkut (clique aqui para ter acesso ao seu perfil), Daniel Ponte, além citar nomes e fazer outras denúncias, também tem um parecer do MPF afirmando que o ex-vice-diretor presta relevantes serviços à sociedade.

Ele termina o texto de seu profile com uma citação de Rui Barbosa :“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto...” Rui Barbosa, O "ÁGUIA DE HAYA"

Assistam ao vídeo da reportagem sobre este caso, no programa “Fala Brasil” - Propina para liberar corpo no IML RJ - aqui

Daniel Ponte é médico, ex-Vice-Diretor do IML-RJ, Policial Civil, Formado em Direito, Pós em Psiquiatria, Medicina do Trabalho e Medicina Legal, maçom, professor em Ensino Direitos Humanos Fundamentais.

Daniel Ponte por si mesmo:

Sou Médico,EX-Vice-Diretor do IML-RJ, Policial Civil com vocação (MAS NÃO PARA "ROUBAR" OU VIOLAR DIREITOS HUMANOS), formado em Direito, pós em Psiquiatria, Medicina do Trabalho e Medicina Legal.

Luto por uma Sociedade mais Justa, pela moralidade e eficiência do serviço Policial.
Maçom em prol de uma sociedade mais justa e perfeita. Cuido, zelo e protejo todos aqueles que amo e precisam.

Ensino Direitos Humanos Fundamentais em uma Cidade em um pais em que eles nada valem: RIO DE JANEIRO - BRASIL.

Devido às várias ameaças de morte por parte de Policiais Civis que continuam em plena atividade, mesmo com as gravações apresentadas do plano de minha morte, assim como a morte da testemunha Alexandre Varzea (que não foi ouvida), e do atentado contra o Delegado Alexandre Neto, ESTOU DEIXANDO MEU PAÍS.

LUTEI PARA UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA, MAS NÃO HÁ SOLUÇÃO. ESTAMOS ENTREGUES AO CRIME INSTITUCIONAL!!!!

Os bandidos do Morro não tiveram estudo. Muito pior são os bandidos com distintivo que tomam dinheiro de todos os locais onde existem ilicitudes.

Como acham que as Casas de Prostituição funcionam??? Acham que é mera INCOMPETÊNCIA???

ESTOU ACEITANDO O ASILO POLITICO OFERECIDO!!!!! VIVEMOS NÃO A DITADUTA MILITAR, MAS A DITADURA DO CRIME E DA CORRUPÇÃO. O CHEFE DE POLICIA DR. GILBERTO RIBEIRO, INSISTE EM JUNTAR INFORMAÇÃO CRIMINAL DE Daniel Kat... PontESSSSSSS, como se fosse minha.

Corro Risco de Flagrante Forjado ou Ser Morto. Só resta Sair do PAÍS. SOU UM BRASILEIRO QUE DESISTIU, ME CURVEI AO PODER DO MAL. NO RIO DE JANEIRO-BRASIL NÃO SE RESPEITA AS GARANTIAS E OS DIREITOS FUNDAMENTAIS.

IMAGINEM, se a CORE -PCERJ ataca um Juiz Federal, se o Chefe de Policia coloca informações criminais falsas em um Médico Perito, que conforme o MPF, PRESTA RELEVANTE SERVIÇO A SOCIEDADE.

IMAGINEM O QUE UMA PESSOA DO POVO PODE SOFRER!

ROGO QUE OS VISITANTES DE MINHA PÁGINA FAÇAM DENÚNCIAS PARA O CNMP, PARA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA e PARA O MINISTRO DA JUSTICA, perguntando o motivo de mais de um ano das denúuncias ainda não haver processo, o motivo de nenhuma providência ser tomada contra autoridades que pousam em revistas financiadas pelo crime, bem como o motivo do Dr.Gilberto Ribeiro não responder por colocar informações falsas sobre minha pessoa em processos.

Mandem e-mail para OEA, ONU, etc...

Peço que divulgue minha página no Orkut, onde mostro a resvista da Policia do RJ com anúncios de casas de Prostituição, peço que divulguem para o maior numero de pessoas, inclusive organismos internacionais.

O Caso será levado à Corte Internacional dos Estados Americanos. Lá não adianta ser filho de Procurador de Justiça!!!!!

Corro ainda o risco de flagrante forjado, pois se o Chefe de Policia colocou ficha criminal de outra pessoa na minha, imagino o que mais pode fazer. Já fui informado que devido denunciar a corrupçao na Polícia, minha morte ja foi paga.

LEIAM O PARECER DO MPF, ONDE O MESMO AFIRMA QUE PRESTO RELEVANTES SERVIÇOS A SOCIEDADE. O PARECER ESTA NAS MINHAS FOTOS. HÁ TAMBÉM A RESVISTA DA POLÍCIA DO RJ COM ANÚNCIOS DE CASAS DE PROSTITUIÇÃO.

TUDO NO IML, ATÉ ONDE SEI, ESTÁ SENDO FEITO SEM LI$$$$$$$$$$$$$$ITAÇÃO.

O Diretor do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Walter Barros, é o mesmo do Governo anterior (ÁLVARO LINS). O que houve de novo para Dispensa de Licitação??? Será que foi uma falsa interdição?

Agradeço AO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MÉDICOS, DR. JORGE DARZE, AOS DELEGADOS ALEXANDRE NETO e VINICIUS GEORGE, AOS DEPUTADOS PAULO RAMOS, ALESSANDRO MOLON E MARCELO FREIXO, BEM COMO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO e O OLHAR DO MPF.

"TUDO CONTRIBUI PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS" Rm 8:28

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto...”

Rui Barbosa, O "ÁGUIA DE HAYA"

Isso Resume meu atual estado de espírito

Comentário do Cavaleiro do Templo: ONG para defender direito de criminoso tem. E para o direito do cidadão honesato tem alguma aí? SE tem, pronunciem-se!

Um comentário:

Anônimo disse...

Daniel, a vontade de Deus está sendo feita e a prova viva disso tudo é a sua vida! NINGUÉM conseguirá nada contra você que não seja da vontade dele, creia nisso, porque eu creio em você e na sua justiça.Agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida, meu amor é incondicional por você, meu grande exemplo de sabedoria e amor a vida. Obrigada por existir para horror de muitosss rsrsrs...

my iceberg...

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".