Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Frases do Joseph Stalin

Segundo as ATAS DAS REUNIÕES DO FORO DE SÃO PAULO, entidade criada pelA LULA (aquilo não pode ser gente), FIDEL e as FARC, o objetivo da entidade criminosa desde o início por ter em suas fileiras NARCOTRAFICANTES-GUERRILHEIROS-SEQUESTRADORES, é "IMPLANTAR NA AMÉRICA LATRINA AQUILO QUE PERDEMOS NO LESTE EUROPEU". Pois bem, olhem a que nos diz um dos pais do monstro que existia no LESTE EUROPEU (aqui no Brasil vai se chamar SOCIALISMO PETISTA):

. Uma única morte é uma tragédia. Um milhão de mortes é estatística.

. Morte é a solução para todos os problemas. Nenhum homem, nenhum problema;

. Educação é uma arma que afeta a quem a tem nas mãos e para quem a apontamos;

. Gratidão é uma doença sofrida por cães.

. Não confio em ninguém, inclusive em mim.

. Idéias são mais poderosas que armas. Não permitimos que nossos inimigos portem armas, por que deveríamos permitir idéias?

. A imprensa é a arma mais forte e pontiaguda de nosso partido

. O único poder real vêm da ponta do cano de um longo rifle.

. Os eleitores não decidem uma eleição. As pessoas que contam os votos sim!

7 comentários:

Fernando Marray disse...

Cavaleiro de CÚ é Rola!
O contesto em que as frases são ditas também fazem parte da história. É muito fácil pegar uma frase qualquer de grande impacto e e induzir um pensameto pseudo-crítico sem considerar o momento histórico em que foi dita.

Stalin disse muito mais que isso seu merda!

"Líderes vão e vem, mas o povo permanece. Apenas o povo é imortal."

"O povo deve ser educado com o mesmo cuidado e ternura com que um jardineiro cultiva uma árvore frutífera de estimação."

"Eu acredito em apenas uma coisa: o poder da vontade humana."

Tentar manipular idéias é a coisa mais ridícula que os direitopatas vem tentando fazer a milhares de anos....

Viva Stalin

Seu merda!!!

Tem tanto medo das idéias alheias que precisa moderar os de poimentos...
coisa de ditador burguês e golpista...

Cavaleiro do Templo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cavaleiro do Templo disse...

Jornalista??? Tens certeza? Não sabes nem escrever na língua do país em que nasceste!!!!

Mas não fiques chateado não, vou transformar teu "comentário" em artigo para todos verem, mais uma vez, do que é feita a esquerdopatia.

Cavaleiro do Templo

Guilherme disse...

Caro senhor Cavaleiro do Tempo, respeito muito sua opinião, mas posso discordar, certo? A revolução, ao contrário do que vossa excelência diz, não é coisa de doentes mentais, sociais e outros adjetivos de alto requinte e sim, a tentativa quase que frustrada dos que ainda não se renderam a esse sistema manipulador do qual o senhor faz parte. Além do mais, doente mental eu considero todos os pseudo-intelectuais que querem dar uma de bom coração e dar um grande valor a algo tão banal quanto a morte enquanto desvaloriza ao mesmo tempo, os integrantes de nossa sociedade.

Cavaleiro do Templo disse...

Além do que vejo que é ser um revolucionário, existe ainda os aspectos da revolução, uma deles, o mais notório, é a inversão da realidade.

100 Milhões de mortos CIVIS em tempos "de paz" dentro das populações onde vigorava a revolução (portanto, seus PRÓPRIOS cidadãos) durante 60 anos é um recorde de assassinatos como nunca se viu na história humana.

Mas para o revolucionário, o BEATO, o SANTO, aquele que REDIMIRÁ toda a humanidade, o ser PERFEITO que nunca erra, isto não é nada, é coisa boba. Ou melhor, é tudo mentira (inversão da realidade).

Leiam isto:
http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2008/04/o-livro-negro-do-comunismo-ou-como.html.

Por fim, não espero sequer boa vontade de revolucionários e seus idiotas úteis, os primeiros da lista daqueles 100 milhões de assassinados. É, talvez, a única coisa boa da revolução. Os ESTÚPIDOS que ajudam os "mentores" são os primeiros a irem para o paredão.

Cavaleiro do Templo

stálin disse...

olha eu não acredito em demônios pra mim isso é tudo bobeira....e fico pensando porque vc tem tanta maldade no seu coração meu jovem.........oq esta te atormentando???bom tbm sou comunista!!vc realmente acredita em bicho papão?acredita que existe mesmo satanás.kkkkkkkkkkkvou te falar uma coisa não acredito em satanás...e outra coisa sou ateu,esses papas quero q todos eles vão se ferrar....um bando sem vergonhas...outra coisa não to nem ai contra esse negoçio excumungo fulano...isso é uma trementa palhaçada..........

Cavaleiro do Templo disse...

Stálin, o importante não é você ou eu acreditarmos ou não no demônio. Karl Marx acreditava e sua "obra" foi dedicada a ele. Leio o livro em http://cid-6124bbd59295edd4.skydrive.live.com/self.aspx/P%c3%bablico/Era%20Marx%20um%20Satanista/ERA%20KARL%20MARX%20UM%20SATANISTA.pdf.

E, como estou acostumado a lidar com os que invertem a realidade, você entre eles, digo-te: mal objetivo no coração têm as pessoas como você, adoradores de revolucionários, os maiores criminosos e sociopatas que já tivemos notícia.

Pelo teu texto, analfabeto funcional também.

Cavaleiro do Templo

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".